Pactos Ousados - Os órfãos de St. James, 1 - Lorraine Heath

18 de setembro de 2024

Título:
Pactos Ousados - Os órfãos de St. James, 1
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 384
Ano: 2024
Editora: Harlequin
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Existe um limite para o que você faria por amor? E para defender aqueles que ama? Catherine Mabry é tudo o que se espera da alta sociedade londrina: bela, respeitável e influente. Mas nada dessas coisas é o suficiente para salvar a melhor amiga, que se vê numa situação precária… e perigosa. Por ela, Catherine está disposta a caminhar pelas sombras. Mesmo que sua própria vida corra perigo. E mesmo que precise fazer um pacto com o próprio diabo.
Lucian Langdon, o conde de Claybourne, vive entre dois mundos: o de St. James, onde todos os órfãos com quem ele cresceu ainda vivem (e prosperam), e a alta sociedade, onde toda a nobreza ainda o rechaça, em dúvida se ele é o real herdeiro do título. Se ao menos ele conseguisse casar com seu amor de infância, ele talvez não se sentisse tão sozinho... Então, por ela, Luke está disposto a voltar para as sombras. Mesmo que tenha que se envolver com a nobreza que tanto o odeia. E mesmo que isso signifique perder o último pedaço de sua alma.

Resenha: Fazia tempo que eu não lia um romance de época que eu gostasse tanto. Que fizesse com que eu não quisesse dormir ou sair, só para terminar a leitura.

Que livro bom! Como todo o romance de época, já sabemos desde a primeira página que o final vai ser feliz. Vai ser com mocinho e a mocinha ficando juntos no final. Mas é quando a história tem duas mocinhas?

"Claybourne estava começando a parecer mais um anjo. Um anjo sombrio, com certeza, mas um anjo mesmo assim."

Pois foi meio que isso que eu vi aqui. Duas mulheres incríveis, um homem que sonha em casar com uma delas, até que se apaixona pela outra!

Mas calma aí, deixa eu explicar, não fica pensando mau do Lucian Langdon, o conde de Claybourne...já basta toda a Londres fazer isso... Lucian é o um homem atormentado pelo seu passado. Na infância ficou órfão e foi criado nas ruas, aprendendo a roubar para sobreviver. Sem contar detalhes, vou apenas dizer que um velho Conde o reconheceu como seu neto aos 14 anos e o levou para casa, se era ou não, só lendo para descobrir 😜.

"Ela sabia que deveria recuar e estapeá-lo com a mão boa, mas o conde era incrivelmente delicioso. E, embora soubesse que o beijo não era motivado por desejo, que tinha apenas o intuito de distraí-la, ainda se sentia grata por ter mais uma oportunidade de beijá-lo."

Ele foi criado com outros meninos órfãos e uma menina, a Frannie. O sonho dele, desde criança e que ele pretende relizar agora que é adulto, e conde de Claybourne era casar com Frannie. Ele a pede em casamento, mas ela não aceita, alegando não saber viver no mundo do Conde.

Catherine está com problemas. Precisa ajudar sua amiga e pede ajuda ao Conde, afinal todos sabem que ele é o conde diabo e faria algum trabalho menos respeitável, como matar alguém se tivesse motivação para isso.... olha o que pensam do homem! Mas, ele resolve ajudar Catherine. Desde que ela ajude Frannie a virar a dama que irá se casar com ele.

"Claybourne estava começando a parecer mais um anjo. Um anjo sombrio, com certeza, mas um anjo mesmo assim."

Frannie é maravilhosa mas de cara vemos que o amor dela por Lucian é de irmã. Ele também a ama como uma irmã só não viu isso ainda. Mas e agora? Será que ele vai perceber a tempo que Catherine é que é o amor de sua vida?

Ahhhh....que livro bonitinho. Eu adoro a escrita da autora e estou super curiosa pra saber como os outros órfãos vão se sair....já tenho algumas teorias aqui e espero estar certa. As cenas hots custaram a acontecer. Só depois da metade do livro e para mim isso é um bônus 😄.

Estava com saudades de ler um romance que me conquistasse desta maneira. Adorei a leitura!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário