Autor: Jennifer Hillier
Páginas: 288
Ano: 2024
Editora: Faro
Gênero: Suspense, Mistério, Thriller
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Ano: 2024
Editora: Faro
Gênero: Suspense, Mistério, Thriller
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Resenha:
Sinopse: Quando Paris é encontrada em casa pela polícia, coberta de sangue, segurando uma navalha, e tendo logo atrás dela, na banheira, o corpo do marido, um dos seus primeiros pensamentos é a certeza de que será acusada de assassinato. Mas, apesar das circunstâncias, essa não é a sua maior preocupação.
Agora, com a atenção indesejada da mídia, será apenas uma questão de tempo até que alguém do passado, que até então estava oculto, a identifique e destrua a vida que ela construiu com tanto esforço, além de acabar com qualquer esperança de futuro.
Vinte e cinco anos atrás, outra mulher, Ruby Reyes, conhecida pela imprensa como a Rainha de Gelo, foi condenada por um crime semelhante ― com uma sentença de prisão perpétua ―, em um julgamento que atraiu a atenção de todo o país.
Reyes conhece Paris muito bem, e inesperadamente acaba de ser libertada e ameaça expor todos os segredos obscuros dela. Sem chance de fuga, Paris fica diante dos eventos de seu passado sombrio, e terá de finalmente encará-lo de uma vez por todas.
Porque pior do que uma acusação de homicídio é levar a culpa por dois assassinatos.
Resenha:
Eu até nem sei o que vou dizer desse livro! Surpreendente é o mínimo!
Já percebi que a autora não faz personagens bonzinhos, nem mesmo as vítimas das historias dela a gente pode dizer que são boas!
"O denominador comum de todas as coisas terríveis que aconteceram com você é você."
Começamos com Paris, casada com um figurão da TV, bem mais velho do que ela chegando em casa e encontrando o marido morto na banheira. Pelo menos é isso que parece no primeiro momento, se é mesmo o caso ou não, vamos descobrindo conforme estamos lendo.
Isso porque ela está desmaiada, coberta do sangue do marido e com uma navalha na mão. Pelo jeito ela encontrou o marido morto, escorregou no sangue, caiu e bateu com a cabeça na banheira e desmaiou, mas...será?
Esta é a pergunta que a polícia vai fazer quando levá-la presa! Então, caramba, coitada! É coisa demais para uma única pessoa enfrentar, não é? Não!
Ela tem um passado bem nebuloso que só vamos descobrindo aos poucos e agora que ela precisava ficar escondida, fica super conhecida, afinal, ser casada com um cara famoso que é assassinado não vai deixar ninguém no anonimato mesmo!
Durante a leitura vamos conhecendo Paris aos poucos e não tem como não simpatizar com ela e ficar furiosa de ver tudo o que ela passou. Cheguei a pensar: Se ela matou o cara, tomara que escape, ela já sofreu tanto!
Temos vários personagens que poderiam facilmente pegar o lugar de suspeito de Paris, incluindo a melhor amiga do morto e, na minha imaginação fértil Ruby Reyes, que estava presa a 25 anos e foi libertada justamente agora, o motivo da prisão? um assassinato bem semelhante ao do presente!
Não tem jeito, não dá para fugir do passado, um dia ele te encontra e o de Paris está batendo à sua porta!
Foi uma ótima leitura, me surpreendi com o final, não esperava! Vale a pena ler!
Nenhum comentário
Postar um comentário