Nota:
Sinopse: Uma história que vai surpreender até os leitores de suspense mais calejados.
Quem leu A mulher na janela e A garota no trem não vai conseguir colocar este livro de lado até chegar à inacreditável conclusão.
A empregada vendeu mais de 400 mil exemplares e teve os direitos negociados em 33 países.
Todos os dias, Millie limpa a casa de Nina e Andrew Winchester de cima a baixo. Pega a filha deles na escola. Prepara refeições deliciosas para a família toda antes de poder se recolher e enfim comer o próprio jantar, sozinha em seu quarto minúsculo e claustrofóbico no sótão.
Quando Nina passa a sujar todos os cômodos de propósito só para assisti-la limpar, Millie tenta não perder a cabeça. Quando ela conta mentiras perturbadoras sobre a própria filha e tortura psicologicamente o marido, que parece mais e mais fragilizado, Millie tenta ignorar.
Afinal, com seu passado problemático, ela tem mais é que agradecer por ter conseguido esse emprego.
No entanto, ao olhar bem dentro dos lindos e doces olhos de Andrew e ver o sofrimento contido neles, Millie não consegue deixar de imaginar como seria ter a vida de Nina. O closet cheio de roupas, o carro elegante, o marido perfeito.
Logo os Winchesters vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem Millie é de verdade. Nem do que ela é capaz de fazer...
Resenha:
Gente, se você ainda não conhece "A Empregada" da maravilhosa
Freida McFadden, pare tudo o que está fazendo e vá ler esse livro incrível!
Imagina só: Millie, depois de uns bons anos na prisão, tentando retomar a vida, morando no próprio carro e desejando nada mais do que uma cama e um emprego decente. O sonho dela? Ter um teto sobre a cabeça! Então, ela cruza o caminho de Nina Winchester, aparentemente a empregadora dos sonhos. Mas será que é mesmo?
Prepare-se para uma montanha-russa de emoções! Nina, a "gentil" chefe, revela lados inesperados da sua personalidade, transformando a casa em um palco de tarefas malucas e pedidos bizarros. Millie se vê desafiada de maneiras que nunca imaginou, e é aí que a trama pega fogo!
Gente, pelo amor de tudo que é sagrado, esse livro mexe com
todas as nossas emoções! A cada página, eu brigava (literalmente) com a Millie
por suas escolhas. Como ela aguentava tudo aquilo? Freida é uma mestra em
brincar com nossas emoções, criando uma conexão visceral com Millie. A luta,
desespero e as escolhas difíceis dela tornam cada página uma montanha-russa
intensa e emocionante.
E o plot twist, meu povo! Quando eu descobri o que estava por trás de tudo, foi um choque! E não é só o plot principal, são os pequenos segredos que fazem toda a diferença, deixando a história ainda mais impactante. Sem sombra de dúvida, "A Empregada" é um dos melhores livros que li em 2023! Essa é daquelas histórias que grudam na sua mente e você só consegue pensar nela por dias!
A Arqueiro lançou o segundo livro, “ O segredo da empregada”, já estou com ele em mãos e será a minha próxima leitura! Estou ansiosa para mais surpresas, reviravoltas e emoções à flor da pele.
Quero muito ler
ResponderExcluir