Autor: Hannah Whitten
Páginas: 416
Ano: 2023
Editora: Suma
Este livro foi cedido pela Editora Suma, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Terminei. Foi uma Leitura arrastada e cansativa.
Nota:
Sinopse:
A primeira filha é para o trono
A Segunda Filha é para o Lobo...
Red e o Lobo finalmente conseguiram conter a ameaça dos Reis Antigos, mas a um custo alto. A amada irmã de Red, Neve, a Primeira Filha, está perdida nas Terras Sombrias, um reino invertido onde os deuses cruéis das lendas estão presos há séculos e os Reis Antigos estão lentamente ganhando controle. Mas Neve tem um aliado - embora seja um que ela preferiria nunca ter que falar novamente - o rei desonesto Solmir.
Solmir quer acabar com as Terras Sombrias e acredita que ajudar Neve pode ser a chave para sua destruição. Mas, para fazer isso, ambos terão que viajar por uma paisagem perigosa para encontrar uma misteriosa Árvore do Coração e, finalmente, reivindicar os poderes sombrios e distorcidos dos deuses para si mesmos.
Este livro foi cedido pela Editora Suma, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora.
Resenha:
Depois de Para o Lobo, achei que esse segundo livro seria mais dinâmico. Mais intenso. Não foi.
O tanto que a autora enrolou sem necessidade foi demais. Daria tranquilamente para ter sido um livro só.
No primeiro livro, tivemos a saga da Red. Como segunda filha, seria dada em sacrifício para o lobo. Bom, ela aceitou seu destino e foi para a floresta de wilderwood encontrar seu destino. Era um homem obviamente, que a amou e a fez se apaixonar.
Acontece que Neve, a primeira filha, gêmea de Red não aceitou a decisão da irmã e por conta disso, meteu os pés pelas mãos. Mexeu com magia que não deveria, se uniu às pessoas erradas, tudo para trazer a irmã de volta. Detalhe, contra a vontade dela.
Pois ela fez tanto que ao passo que a irmã absorveu a floresta e estava cada vez mais vibrante, Neve absorveu as sombras.
Ela acabou indo para na terra das Sombras. Um mundo invertido, morto, todo cinza, onde os reis antigos estavam aprisionados, querendo apenas uma chance de fugir dali.
Lá ela encontra Solmir, um rei, preso no mundo das Sombras, com um único propósito: matar aquelas criaturas antigas antes que ela se soltem no mundo.
Claro que ele e Neve terão que trabalhar juntos. Eles precisam se apaixonar afinal!!!!
Foi uma mistura de sentimentos fazer essa leitura. Por um lado, foi muito cansativo e repetitivo, por outro, o sentimento de amor e amizade entre as irmãs e os amigos foi bem legal de acompanhar.
No geral, não foi um livro ruim. Mas não é um que eu leria novamente.
Nenhum comentário
Postar um comentário