Autor: Lexi Ryan
Páginas: 368
Ano: 2023
Editora: Planeta Brasil
Gênero: Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Conheça o desfecho da aclamada duologia sexy e cheia de ação que conquistou o TikTok!
Depois que sua irmã foi vendida para os feéricos, Brie achou que sua vida não poderia piorar. Mas a
situação se torna ainda mais difícil quando ela começa a fazer parte de uma trama perigosa repleta de
mentiras e disfarces, além de se envolver com dois príncipes sedutores, mesmo não concordando em
nenhum deles.
Agora, uma guerra civil está em curso e Brie não consegue escolher de qual lado está. Como ela pode
decidir em quem apoiar quando nem ao menos se reconhece?
Quanto mais o reino de Faerie se despedaça, mais claro fica que profecias não mentem e que Brie tem um
papel fundamental no destino de todos os feéricos – quer ela queira ou não.
Resenha:
"Você olha para ela como se visse as estrelas e a lua. Como se ela fosse a chuva depois de uma longa seca de verão."
Terminei o primeiro livro, já com o segundo em mãos. E que bom pois o final de promessas vazias foi tudo, menos conclusivo!
Aliás, a resenha do livro anterior está abaixo, basta clicar na imagem:
Felizmente, laços perversos começa exatamente de onde terminou o primeiro livro. A fuga da Brie!
Se você não leu o primeiro, preciso avisar que poderá ter spoiler dele. Eu preciso meio que te contar alguns detalhes para que você possa entender o que acontece aqui.
"Não confunda ignorância com ingenuidade. Não sou mais a menina boba que vocês podem enganar com atração física e palavras bonitas."
Começando pelo Sebastian! Que cara manipulador, mentiroso e aproveitador! Ele se fez de bonzinho todo o livro anterior, para bem no finalzinho, se mostrar. Ele enganou a Brie, manipulou a menina para que ela fizesse exatamente o que ele queria. E ela fez!
"Não quero pedaços de você. Quero você inteira, e não vou dividir."
Eu achei que ela ia finalmente perceber que o Finn era o Rhys da vida dela (ahhhh....Acotar.....) mas a pateta fugiu dele também! Ficou meio livro se lamuriando e fazendo drama, mas enfim caiu em si e percebeu que o futuro dela estava bem onde ela não queria! Com quem el não esperava e no lugar que julgava não ser o dela!
Sebastian realmente gostava dela, só que o jeitão manipulador do cara jamais deixaria espaço para um relacionamento saudável. Ele não aceitava que a Brie havia seguido em frente e seguia tentando convencer meio que a força a ter o que queria dela. Carinha sinistro....
Enfim, não só de romance avacalhado foi esse livro. Tivemos muitas aventuras. Bastante ação,um romance fofo porque....né....a gente merece....a Brie e o Finn também. Tivemos a briga por uma coroa e um trono que no final, pertencia a quem a gente menos esperava e não a queim os queria!
"Eu escolheria amar você mesmo que soubesse o que aconteceria. Escolheria amar você com toda a dor de saber que não posso ter você. Ainda vou escolher te amar amanhã. Seria mais fácil escolher parar de respirar a deixar de te amar."
Foi uma ótima leitura. Fico feliz de que seja uma duologia. É legal poder ler a conclusão rapidinho assim. Sem ficar esperando um tempão. Gosto disso.
Ah, este livro não tem as semelhanças com ACOTAR que o anterior tem.Vi uma evolução legal da autora neste ponto. Ela criou as tramas e mitologias próprias e eu gostei disso.
Foi uma excelente leitura e eu recomendo!!!
Que legal!!! Foi uma sequência incrível
ResponderExcluirEu já estava na expectativa de qual dos dois livros de Acotar esse iria ser inspirado. Que bom que isso não aconteceu e foi uma nova experiência de leitura para você.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, primeira resenha que leio sobre ele ,que bom que é uma duologia, assim quem quiser ler , vai ler rápido.