Sinopse: Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.
Angélica arrastou um suspiro estrangulado. Mal podia acreditar no que seus pensamentos estavam gritando. Ela tinha sido sequestrada, possivelmente pelo aristocrata. E por seu herói.
Pare ler as resenhas anteriores, clica nas imagens abaixo:
Agora iremos conhecer a história de Angélica, a irmã mais nova. Devo dizer que estava super curiosa, e com certeza dos três, esse é o meu preferido. Angélica tem uma energia muito incrível e é possível senti-la logo nas primeiras páginas. Forte, decidida e muito inteligente. Tem uma língua afiada que ninguém segura. Sabe bem o que quer e não mede esforços para alcançar seus objetivos.
Todos acham que o suposto " vilão" está morto, então acabam afrouxando a segurança. Angélica vê um homem muito belo no baile e decide que ele será seu herói. Mas acaba sendo sequestrada. Ela tenta de todas as formas impedir de ser levada, mas lógico que suas ações não levam a nada. Angélica escuta toda a história de seu herói/vilão e decide que irá ajudá-lo.
—Pelo menos de uma coisa podemos ter certeza —disse Heather —, não há razão para procurarmos Angélica se ela não quer ser encontrada.
Dominic é um homem muito justo e honrado. Nunca quis sequestrar nenhuma irmã Cynster, mas foi obrigado por sua mãe. Decide que irá de alguma forma, raptar Angélica com suas próprias mãos, e ela acaba tornando tudo bem fácil pra ele. Dominic não quer de forma alguma machucar a bela dama, faz uma proposta que ela nega, afinal tem planos de conquistar Dominic.
Angélica o estava levando à loucura, só pelo fato de estar viva e respirar, ou por estar em algum lugar em que ele pudesse vê-la.
Bom, esse livro é cheio de reviravoltas, segredos são revelados, um novo amor nasce. Dominic e Angélica juntos são imbatíveis. A química é inegável e o amor que vai crescendo entre os dois é realmente lindo. O livro é rico em detalhes, cheio de ação e aventura, mas claro que o romance tá sempre ali, caminhando junto. Virei fã da autora e estou louca para ler mais obras dela.
Ela o havia conquistado de uma maneira diferente, trazendo sol para o seu dia e leveza para seu coração.
Das três irmãs essa me pareceu mais interessante.
ResponderExcluirEngraçado que todas se envolvem com sequestradores kkk
Já gostei de que foi ela quem decidiu que ele seria seu herói e não o vilão, amo mulheres decididas e a frente do seu tempo.
ResponderExcluirCurti esse casal e fiquei bem curiosa para saber todos os mistérios que envolvem essa serie.
Essa química acontecendo deve ser algo tão lindo de ser lido! Mesmo que eu não seja aquela fã do gênero, juro que vivo tentando mudar isso.
ResponderExcluirEu gosto muito de ir descobrindo o pouco a pouco dos casais, como se um desvendasse o outro devagarinho.
Já vai pra listinha, junto com os demais!
beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá! Me empolguei tanto com suas resenhas, que resolvi ler essa trilogia, terminei o segundo e estou começando esse, realmente Angélica parece ser uma personagem muito interessante, e bastante determinada pelo visto, agora resta ficar na torcida para que lancem os demais livros da autora.
ResponderExcluirDenise!
ResponderExcluirBom ver que a química entre os dois é palpável e o romance intenso.
Fico bem intrigada com os sequestros dessa série.
cheirinhos
Rudy
Olá
ResponderExcluirTenho essa trilogia mas não li ainda
Tomara que alguma editora traga mais livros dela Precisamos de mais publicações de romances de época de autoras diferentes