Autor: Lorraine Heath
Classificação Etária: para maiores de 18 anos, cenas "picantes"
Nota:
Nota:
Sinopse: O mocinho mais aguardado na Harlequin chega para contar sua história na conclusão da série Irmãos Trewlove!
ALTHEA STANWICK era a dama perfeita, destinada a se casar com o lorde perfeito, até que uma traição deixa sua família sem título, sem dinheiro e sem perspectivas. Mas, apesar de ter perdido sua antiga vida, Althea arquiteta um plano escandaloso: se tornar perita na arte da sedução, para poder controlar os homens que a esnobaram e retornar à sociedade em seus próprios termos. E ela até já tem um professor em mente.
BENEDICT TREWLOVE, mais conhecido como Fera, pode não conhecer sua ascendência, mas sabe seu lugar: na parte mais sombria de Londres, oferecendo proteção a quem precisa. Quando uma beldade misteriosa, deslocada em meio ao vício e ao pecado, chama sua atenção, Fera não sabe se é seu instinto protetor falando ou algo mais complexo. Para descobrir, ele lhe oferece um emprego como tutora de suas protegidas. Ele só não esperava uma contraproposta…
A tentação do bastardo é o sexto e último livro da série best-seller de Lorraine Heath, autora premiada de romances de época e uma verdadeira rainha do gênero.
Resenha: Último livro da série e meu deus....o melhor de todos!
Antes de eu falar deste livro lindo, deixa eu mostrar as resenhas anteriores para você, basta clicar nas imagens abaixo:
Então agora podemos falar do Fera, o irmão Trewlove grandalhão, desajeitado, que falava pouco ou quase nada, mas que debaixo de tudo isso, trazia um coração gigante!
Sério, todos os irmãos são uns amores, todos tentam ajudar aos outros, são uma família adorável, mas o Benedict é o mais empenhado em ajudar à quem puder!
"...- colocou gentilmente o bebê nos braços de Ettie.- Prometa que o amará como se fosse seu.- Essa é a única maneira que sei amar as crianças."
Então, começamos conhecendo a maneira com que Fera foi parar no lar de Ettie, porém, sem grandes explicações, já que tais explicações estavam guardadas para o futuro. Assim como mais informações do motivo que o menino era chamado de Fera, não era só pela aparência desengonçada e o tamanho exagerado, temos uma explicação, que vem, obviamente, de seus antepassados, porque simmmm, ele vai descobrir as suas origens afinal!
Mas então o tempo passa e Fera está no A Sereia e o Unicórnio, a taverna de sua irmã e vê Althea trabalhando lá. Uma moça com modos refinados demais para servir mesas, que o encanta desde o primeiro momento que a vê. Obviamente, ela é refinada demais pois era uma dama da aristocracia, que perdeu tudo quando foi descoberto que seu pai era um traidor que conspirava para matar a rainha. Ela e os irmãos perderam tudo e assim ela foi parar lá onde os irmãos Trewlove eram a "realeza".
"- Como as coisas foram terminar assim? Nós tínhamos tudo. Tudo o que queríamos. Agora não sobrou nada."
Entre idas e vindas, propostas indecentes e mau interpretadas, brigas e beijos, claro, este casal foi se aproximando até que descobriram ser impossível viver um longe do outro.
"-Precisamos garantir que ela não cairá em nenhuma armadilha.Ele só não estava seguro de que ele próprio não cairia em alguma."
Althea não tinha problemas em se relacionar com uma pessoa que não frequentava a alta sociedade de Londres, mas então as origens de Fera, ou Benedict, foram, descobertas e quão surpresos vocês vão ficar se eu contar que seu pai era um nobre? Pois é...
Mas vou deixar os detalhes para vocês descobrirem sozinhos!!! Só preciso adiantar que este livro fechou lindamente a série! No final, temos um salto muitos anos à frente e descobrimos como todos estão depois de uma linda vida bem vivida, e foi maravilhoso de ver!
"Finalmente, ela encontrou seu olhar e ele enxergou uma mulher que desejava ser arruinada, e que ele queria muito arruinar."
Independente de qualquer coisa, o relacionamento mostrado entre os irmãos e entre Ettie e seus filhos é algo maravilhoso, perfeito, é o tipo de relacionamento que faz a gente pensar "espero que meus filhos sejam amigos assim". Eu sei que dos meus irmãos eu sou super amiga e eles...meus... e tá, é uma ficção, mas também um exemplo de vida, de companheirismo, respeito e amor!
Amei esta série e este se tornou o meu favorito, vale super a pena a leitura!
Mesmo que eu não seja a pessoa mais indicada do mundo para falar sobre e de romances de época, eu adorei ler isso do tempo à frente, do saber como estão todos os personagens dessa família,que parece que mantém laços tão fortes e intensos!
ResponderExcluirSei que amei cada resenha e acompanhar essas quartas rosas, tem deixado meu coração feliz(ainda preciso entender isso rs)
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Muitas vezes em livros que possuem hrandes famílias o que mais me encanta é a união deles e não apenas o romance.
ResponderExcluirFoi bom demais acompanhar essa série por aqui e com certeza vou querer ler. A última citação que você colocou é lindíssima.
É esse que se passa no Natal?
ResponderExcluirPorque se for, vou fazer a contagem pra conseguir ler em dezembro na tbr natalina.
Todo mundo que já leu ama o Fera
Ah essas séries imensas que ganham nossos corações...
ResponderExcluirChaga um ponto que fica difícil escolher um favorito.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Denise!
ResponderExcluirA série é maravilhosa e concordo, esse é um dos melhores livros.
A Fera é tão atenciosa e carinhosa, que se torna um gatinho manhoso e amoroso.
cheirinhos
Rudy
Oi, Denise!
ResponderExcluirSó de ler seus comentários sobre o Benedict eu fiquei encantada por ele, imagina então quando eu ler A Tentação do Bastardo?!... Um mocinho grandalhão, desajeitado e de grande coração sempre me ganham 😍
Ah, eu amooo quando há um salto de anos para vemos como vai a vida dos personagens ❤
Amei a Quarta- feira Romântica com a série Irmãos Trewlove, já está na minha lista de leitura! E ficarei aguardando a próxima série da Quarta-feira Romântica.
Bjos!
Muito interessante os persoangens desse livro. Dar uma alegria quando a série fechar com chave de ouro.
ResponderExcluirOla
ResponderExcluirQue maravilha ler uma resenha assim pois já fico sabendo que a serie termina de um jeito lindo , que deve deixar os leitores muitos satisfeitos. Quero muito ler ❤
Olá! Eita que fiquei tentada a recomeçar essa série lendo esse livro hein, pelo visto a autora fechou com chave de ouro a história desses irmãos, vou tentar me controlar para não cometer esse pequeno delito, e acho que será um ótimo estímulo para concluir as leituras que faltam (risos).
ResponderExcluirQue fofura de livro, sou apaixonada por romances de época. Gostei de acompanhar essa série, mesmo sendo apenas as resenhas, me chamou a atenção as histórias dos irmãos. Vou ler em breve
ResponderExcluir