Gente, quando pensamos que tínhamos chegado ao último livro publicado no Brasil, somos presenteados com mais um! Então, fiquem felizes pois não acabou!!!!Eu sei que eu amo muito tudo isso....kkkk
Mas bom, querem ler nossos posts anteriores? É só clicar na foto abaixo:
“Amor sem confiança não é amor”
Ahhh eu adorei esse livro! Sério, apesar de Nora já ter escrito N livros com a Eve, ela ainda mantém o nível alto da trama.
Dessa vez, as mortes foram numerosas e o modus operanti do assassino definitivamente violento e exagerado. O que levou Eve a ter que trabalhar com uma equipe enorme, inclusive aceitando ajuda de outros órgãos governamentais, que ela odeia. Mas ela precisava de ajuda e engoliu o orgulho quando necessário, finalmente crescendo a nossa Eve!
Preciso dizer que gostei bastante da dinâmica das investigações e também suspeitei de quem a Eve suspeitou logo de cara, mas quando eu pensava que tudo estava resolvido Nora veio e jogou uma reviravolta interessante! Eu amo ser surpreendida em tramas policiais e dessa vez, fui!
Um ótimo livro, onde podemos ver que cada personagem tem seu destaque e relevância.
Na trama secundária (que é a que une todos os livros né) tivemos Eve remoendo os sentimentos sobre suas origens e o que descobriu recentemente e finalmente, FINALMENTE, Roarke se impôs como devia para acelerar os processos da Eve, já não aguento mais ela fazendo todos os casos serem sobre ela, tudo tem semelhanças ao que ela viveu! Até o que não tem ela acha gatilho para sofrer! Terapia urgente Eve! Urgente!
E se estão se perguntando se Eve foi babaca, aceitem que ela sempre é, só tem vezes que é muito pior hahha...
Só falta um livrinho da Eve já publicado por aqui para eu ler! Será que vai manter a qualidade? Será que Nora é uma Android? Sério!? Quantos livros essa mulher escreve por ano? E não, não tô reclamando.
Tô é curiosa!
Até a próxima!
Denise: Ah meu deus! desbancou todos os outros, se tornou o meu favorito e estou escrevendo isso sem ter lido os comentários da Vivian acima!
Vou dizer o motivo de ter se tornado o meu favorito antes de ler o que ela escreveu.
Gente, eu amo esse tipo de coisa, na literatura e na TV, pelo amor de deus hein... mas como eu gosto destas grandes catástrofes, assassinatos em massa onde uma equipe precisa correr contra o tempo para encontrar o responsável ao mesmo tempo que precisa cuidar por onde anda, afinal, podem estar bem no meio do próximo atentado!
"Ouviu o suspiro estrangulado de Peabody e a respiração ofegante e ruidosa que se seguiu.— Santa mãe de Deus. Meu Santo Cristo!— Aguente firme, Peabody.— O que diabos aconteceu aqui? Todas essas pessoas!..."
Acho fascinante este tipo de jogo de poder e a forma como a cabeça do ser humano, neste caso, os personagens funciona, como um assassino deste tipo pode ter motivações tão grandes e ao mesmo tempo, tão insignificantes frente à tanta dor que causam!
Pronto, fui ler o que a Vivian escreveu, primeiro, não preciso resumir, ela resumiu maravilhosamente bem a trama...A TRAMA! Pois credo, precisa implicar com a Eve né? Gente, ela não resiste! Que mulher má!
Sério, não sei como posso amar tanto uma pessoa tão implicante! Ela não dá trégua para a pobre Eve nunca!
AAAAAA!!
ResponderExcluirQue premissa maravilhosa essa!!! Eve vai provar mais uma vez o seu valor!!
Vou amar ver Roarke se impor!!!
Cálculo Mortal é um super desejado e mal posso esperar para ler
Ler Eve precisando de ajuda e até aceitando isso, é uma parte incrível mesmo, já que em praticamente todos os livros anteriores, ela é a figura da mulher independente,mas mesmo com ajuda, ela não deixa de ser!!!!
ResponderExcluirNora trabalha no metaverso, não é possível escrever de forma normal como essa mulher faz!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Primeiro... eu não implico!Eu falo a verdade, você que passa pano para babaquices da Eve! Me ama porque sou amável mesmo hahahha
ResponderExcluirFico admirada de ver como Nora Roberts consegue fazer uma série tão longa e tão boa.Ja vi outras blogueiras que também leem essa série e que adoram .
ResponderExcluirIncrível como mesmo após mais de 30 livros a autora ainda consegue surpreender tanto e o 35º livro de uma série consegue superar todos os demais.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Oi, meninas!
ResponderExcluirQue bom que outro livro foi publicado no Brasil, fico muito feliz por vocês, Denise.
Também amo ser surpreendida por tramas policiais, que bom que ela te surpreendeu, Vivian.
Nunca li um livro com assassinatos em massa, fico imaginando o desespero da equipe para evitar o próximo atentado.
Bjos!
Quando a Vivian começou dizendo que a Eve está amadurecendo, pensei: até que enfim ela vai aceitar a Eve. Daí no final, ela escracha com a pobre, affffffee!
ResponderExcluirNora deve ser fenômeno mesmo, porque só dessa série são dezenas de livros e ainda tem as outras, é demais!
cheirinhos
Rudy
Se não tiver uma treta entre a Vivian e a Denise quando o assunto é a Eve algo de errado não está certo.
ResponderExcluirEu só não perdi a conta de quantos livros foram, pois vocês dizem mas já sei qual será a obra da Nora que irei ler ano que vem. Claro que é indicação daqui.
Foram 35 leituras coletivas dessa série 🙀 muito foco
ResponderExcluirGente, não dou conta dessa série, pois quando penso que acabou, aparece mais um, e eu nem comecei a ler a coleção. Mas gosto muito das histórias, por serem bem focadas e mantendo um suspense no ar.
ResponderExcluirOlá! Na torcida para que a editora não demore muito em publicar os demais livros da série, não me canso de me surpreender (positivamente) com a qualidade da escrita dessa mulher, que consegue que o 35º livro de uma série seja tão bom, que se torne um favoritado hein.
ResponderExcluir