Oi povo maravilhoso!Tudo bem por aí?
Estranhando este post no sábado ao invés de segunda-feira?
Pois é, por motivos de organização da minha pessoa que anda meio atrapalhada, ele vai ser publicado aos sábados por enquanto. Não sei por quanto tempo vou deixar assim, mas vou levando! Este blog existe a quase 8 anos e este foi o primeiro ano que só publiquei nos dias de semana e meio que não gostei, sei lá, tem algo que não está me agradando, então vou deixar no sábado para ver como fica, vamos ver!
Por agora, quer ver o que eu e a Vivian achamos de Viagem Mortal???
Ah, mas antes clica na imagem abaixo para ler os outros posts:
Vivian:
“De Dallas para Nova York…”
Mais um livro da Tenente Docinho para a conta! Faltam tão poucos agora para chegar em todos os publicados por aqui, o que farei sem ter mais livros da Eve para passar raiva com as grosserias desnecessárias dela!? Hahaha
Porém, não vamos pensar nisso ainda!
33 livros e Nora continua mantendo um ritmo muito bom! Este foi um dos que mais gostei, e digo isso, mesmo tendo alguns clichês e algumas situações que achei muito forçadas! Sério, os EUA parecem um ovo! Pessoas monstruosas se conectam de forma incrível a Eve 🤣🤣🤣🤣
Eu já esperava algumas coisas que aconteceram nesse livro, aliás, estava esperando por algumas coisas já tem vários livros! E mesmo já esperando foi muito bom finalmente ler alguns pontos de encerramento para a Eve!
A trama do livro envolve o primeiro criminoso que uma jovem recruta Eve, ainda mal saída da academia de polícia, conseguiu pegar, e como isso a levou ao treinamento com Feeney, e etc…
Só que habilmente Nora fez com que a história fosse ainda mais soco no estômago para Eve! E adorei!
Fui surtar com a Denise sobre algumas teorias durante a leitura e acertei, mas ela se comportou dessa vez e nada de jogar spoilers para mim! Fiquei até emocionada.
Mais um livro muito bom da Tenente Docinho, um que gostei de ver ela tendo que lidar fora da sua cidade, e mais um onde simplesmente ficou claro que sem Roarke nenhum crime mais seria desvendado! Sério… ela fala tanto que odeia ser confundido com policiais, mas… Não para de fazer tudo para eles! Pobre Roarke, na lápide dele vão escrever : “O tira de Dallas!” 🤣🤣🤣🤣
Amei a experiência de leitura, e até a próxima.
Ps: pensaram que não falaria da babaquice da Eve? Ela foi babaca mas de forma quase contida, ela bem queria ser babaca, mas estava em Dallas e as pessoas educadas não deixaram ela ser tão babaca! 🤣🤣
🤣🤣
Denise: Ao contrário da Vivian finalmente um livro desta série que eu posso dizer que não é o meu preferido até agora! Estava ficando estranho eu sempre gostar mais do próximo, e do outro depois do próximo!
Então, deixa eu explicar aqui. Primeiro esta capa! Gente, porque a Editora fez isso comigo??? A capa é vermelha! Vermelha gente, não preta, olha acima, tudo preto, tá... menos aquele que tem o rosto, mas aquele tem dois livros em um e o primeiro é no passado, sem a nossa Equipe! vermelha gente, vermelhinha! Diferente de todas as outras. Porqueeee????
A única explicação que eu encontrei para isso foi por ser o livro que nos leva diretamente ao passado da Eve! Mas mesmo assim, não é igual as outras!!!! Vocês não têm noção de o quanto eu achei irritante isso para a harmonia da estante!
Eu entendo que é para meio que ser um livro de encerramento para a Eve e o passado traumático dela e tal, mas não precisava fazer isso com a capa não!
Mas enfim, tirando o fato de que tudo acontece com a Eve, até encontrar um bandido que está diretamente ligado ao passado dela, por acaso... eu gostei do livro.
Estou triste por antecedência pois estão terminando os livros publicados por aqui, que só vai até o 36 e este último está em pré venda, mas fico feliz de ver que em nenhum momento a autora perdeu a mão! A série continua tão boa quanto quando começou e isso é ótimo!
Agora vou dizer que o meu sábado vai ser bom por causa desse post!
ResponderExcluirRealmente a capa vermelha destoa mas deve ser isso mesmo: por estar ligado ao passado quiseram diferenciar.
Tenho até que ver se o livro com o rosto na capa tá por aqui.
Amo que Roarke já está totalmente envolvido com o trabalho da Eve
Eu sigo firme e forte só aplaudindo vocês pela persistência e claro, por ter encontrado uma autora à altura de Nora, que consegue manter essa postura poderosa mesmo em uma série tão grande.
ResponderExcluirIsso de tenente docinho me dá náuseas rs (estava rindo comigo mesma há pouco, pois fui montar alguns saquinhos de balas para as crianças que passam segunda pedindo doces e caramba, não tinha um doce que fosse doce mesmo, só bala azeda e pirulito do mal rs) vou sair mais tarde pra comprar ao menos um pacote de bala normal rs
E segurar a Denise nos spoilers foi um marco histórico!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Continuo impressionada com a sequência dessa série porem confesso que não sei se hoje em dia eu conseguiria acompanhar algo tão lo go assim.
ResponderExcluirMe divirto com os comentários ácidos da Vivian em relação a protagonista.
Continuarei aqui acompanhando a saga de Eve e suas aventuras.
Vivian!
ResponderExcluirJá ía perguntar se você não reclamaria da Eve..kkkk
Denise!
Embora ame vermelho, entendo sua reclamação da capa ter destoado do restante da coleção.
Vão esperar o restante da coleção chegar ao Brasil ou vão se arriscar a ler em inglês?
cheirinhos
Rudy
Vivian nos enganou até o ultimo minuto, achei que esse finalmente seria um livro 0% críticas à Eve hehe
ResponderExcluirMas Eve não mudaria totalmente assim do nada né.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Acho incrível que mesmo depois de tantos livros de uma mesma série publicada ,Nora Roberts mantém o ótimo nível de sua trama .
ResponderExcluirOlá! Ahh porque as editoras fazem isso com nossas estantes, e apesar dos “poréns”, a autora continua arrasando em suas histórias né.
ResponderExcluirOiiie,
ResponderExcluirA Nora parece que não perde a linha com essa série porque com tantos livros publicados em algum momento poderia ficar chato, mas percebo que não.
<"Tempos Literários">https://www.temposliterarios.com/