Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 320
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Por Yohanna, do Hanna Books
Eu nem preciso dizer o quanto fiquei feliz quando decidimos colocar Os Ravenels na nossa lista das "Quartas Românticas"! Li até o livro 4 e ainda não sei o que vai acontecer a partir do 5! YAY.
Reler a história de Devon e Kathleen deu aquele quentinho no coração.
Além do mais, eu tenho uma memória de centavos, é sério, não lembrava de praticamente nada a não ser pouquíssimas coisas. Então foi apenas MARAVILHOSO me encantar novamente por esse casal! E também por West, não sei o que me dá, mas eu realmente o amo!
Acredite, Devon parece ser mesmo um sedutor sem coração e ver todas as suas defesas caindo, ain, apenas suspirei horrores! A Kathleen é feroz e não poderia ter sido outra mulher a tirar Devon de sua vida sem graça!
Até a próxima quarta!
Por Denise:
Olha eu aqui de novo com mais um romance de época!
– Acho que esta é a parte na peça em que o nobre herói apareceria para salvar o dia, resgatar as donzelas e colocar tudo nos devidos lugares.
Devon esfregou os cantos internos dos olhos com o polegar e o indicador.
– A verdade, West, é que eu não poderia salvar esta maldita propriedade, nem as donzelas, mesmo se quisesse. Nunca fui um herói, e não tenho desejo algum de ser.
Um sedutor sem coração é o primeiro livro da série da Lisa Kleyplas, Os Ravenels.
Devon herda o título de Conde, tudo estaria bem se junto com o título não houvesse uma propriedade caindo aos pedaços, uma viúva, três jovens solteiras e dívidas, uma montanha de dívidas.
Devon é o tipo de personagem que você quer esganar, ele é egocêntrico e altruísmo não é uma palavra que cabe em seu vocabulário. A autora passa de uma forma muito singular a personalidade de Devon, que de fato não se preocupa com outras pessoas, ele quer continuar a viver a vida exatamente como vem fazendo durante os últimos anos e é exatamente isso que ele irá fazer.
– Seja bem-vindo, milorde. E Sr. Ravenel. Vou providenciar o mais rápido possível um inventário de tudo o que há na casa, assim o senhor poderá pilhar e saquear de forma organizada.
Kathleen é a jovem viúva do falecido Conde, Théo. Que era primo de Devon, eles não se davam bem de forma alguma, sempre brigavam e competiam por tudo. Kathleen havia se casado há apenas três dias quando seu marido cai de um cavalo e quebra o pescoço.
Infelizmente, os Ravenels sempre foram muito ardentes e impulsivos. Cediam a todas as tentações, se permitiam todos os pecados e zombavam de todas as virtudes. Como resultado, tinham tendência a morrer mais rápido do que conseguiam se reproduzir.
Quando Devon decide ir atrás do que é seu por direito, acaba encontrando uma casa caindo aos pedaços, três jovens solteiras que são Lady Helen e as gêmeas Cassandra e Pandora. A propriedade precisa de vários reparos e as dívidas são enormes.
Devon decide vender tudo, afinal ele não tem responsabilidade alguma com as mulheres menos ainda com as famílias que vivem nas terras.
E por um momento imaginei que ele ia fazer exatamente isso, vender tudo e ir embora sem olhar para trás e sem arrependimento algum. Mas não é isso que ele faz. Devon acaba se mostrando muito capacitado, e aos poucos começa a reerguer a propriedade, mandando seu irmão West que só vive bêbado, averiguar o que a propriedade precisa.
Não só Devon mas também West acabam se tornando personagens muito queridos. West se torna um irmão para Kathleen e apesar de toda a arrogância de Devon, Kathleen se preocupa e muito com ele.
Mesmo não querendo, Devon sente uma atração inexplicável por Kathleen e eles acabam se apaixonando, mesmo que ela faça isso de acordo com suas regras, deixando Devon com muita raiva. Kathleen tem medo de acabar quebrando seu coração, ela tem traumas e se sente culpada pela morte de seu marido.
De sapo, Devon se transforma em um belo príncipe.
– Milady… – O Dr. Weeks a observou por alguns segundos, os olhos cansados e bondosos. – Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada.
...
Mas nada disso explicava a fascinação que ela lhe despertava… a sensação de que, de algum modo,Kathleen tinha o poder de destrancar algum sentimento totalmente novo de dentro dele, caso ela se desse ao trabalho de tentar.
De sapo, Devon se transforma em um belo príncipe.
A interação do casal é muito divertida, os diálogos são explosivos . Os personagens secundários são maravilhosos, a história é cheia e altos e baixos e tem algo que não posso negar, mais uma vez Lisa Kleypas me arrancou suspiros com sua maneira maravilhosa de escrever.
Terminei a leitura com aquele sorrisão no rosto! Agora estou roendo as unhas porque quero ler os próximos!
Como podem ver, começamos com o pé direito a nossa Quarta Feira Romântica nova né? Na resenha da semana passada eu comentei que iríamos rever alguns personagens da outra série, e vamos, mas isso só vai acontecer nos próximos livros, quando aparecerem eu conto quem e porque!
Passava metade dos dias fazendo todo o possível para enchê-la de felicidade, enquanto no resto do tempo sentia-se tentado a esganá-la.
Como podem ver, começamos com o pé direito a nossa Quarta Feira Romântica nova né? Na resenha da semana passada eu comentei que iríamos rever alguns personagens da outra série, e vamos, mas isso só vai acontecer nos próximos livros, quando aparecerem eu conto quem e porque!
Eu não li todos os livros, creio que faltou o último e apesar de a minha memória não ser tão ruim quanto a da Yohanna, também não lembrava de muita coisa. Vai ser uma delícia reler estes livros com essa doida que diz que tem memória de centavos!
Depois de Julia, Lisa Kleypas é minha autora de RÉ fav....
ResponderExcluirFiquei muito feliz ao saber dessa série, especialmente pela ligação com as Quatro Estações do Amor.
Já li quase todos, falta o último o livro 7, que foi uma surpresa chocante pra mim.
Sedutor eu amo mas não é o fav da série
Chelle se esbalda rs como diria um amigo e eu: se espremer mais forte a Chelle, sai "frôzinha e coraçõezinhos" rs
ResponderExcluirE eu adoro ver a felicidade dela!
Sei que sim, por tudo que li acima, vocês começaram mais uma quarta rosa e feliz com uma série muito elogiada e Lisa, mesmo eu lendo quase nada do gênero, é minha autora favorita!!!
Vou amar conhecer os livros e personagens pelos olhos e corações de vocês!!!
beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Que bom que podemos acompanhar mais uma leitura coletiva desse que é um dos generos favoritos .Deve ser interessante acompanhar a personagem que ficou viúva se apaixonando novamente..
ResponderExcluirMeninas!
ResponderExcluirA Lisa traz sempre bons enredos.
VEndo vocês comentarem, fiquei com o coração na mão, pensando que o malvado do Devon iria despejar todas sem dó nem piedade, menos mal que não o fez e ainda se transforma em príncipe, demais.
cheirinhos
Rudy
Oi, meninas!
ResponderExcluirAs histórias da Lisa Kleypas prende de uma forma que não sei explicar...
Não li a série Os Ravenels, é outra de tantas séries que está na minha lista de desejados, mas não tenho dúvidas de que vou amar ler a história de Devon e Kathleen... Deve ser muito emocionante acompanhar Devor se transformando de sapo para principe, deixando seu egoísmo e egocentrismo de lado.
Bjos, com certeza pretendo acompanhar as Quartas Românticas com a série Os Ravenels! ❤
Olá! Essa série tem um lugar especial aqui no meu coraçãozinho, é muito bacana acompanhar o desenvolvimento dos personagens, e descobrir que o Devon tem sim um coração, e que coração amigos! Ansiosa pelas próximas resenhas.
ResponderExcluirToda vez que vejo um livro da Lisa sei o quanto estou devendo ler os livros dessa autora, ainda mais que amo romances de época. Eu tenho os 3 dessa coleção e os das estações no kindle porem não li nenhum. E depois dessa resenha vou aumentar essa lista, pois já me interessei demais pelos Ravenels.
ResponderExcluirOiiie,
ResponderExcluirAh, amei ver que vocês vão começa a ler essa série, eu preciso muito também começa e completar o resto da coleção.. kkkkkkk
Tenho esse livro e ainda não terminei. Mas até onde eu li estou gostando bastante. História leve e romance inesquecível, não vejo a hora de completar a série e ler tudo.
ResponderExcluir