Gente, em primeiro lugar, deixa eu dizer que nós temos posts das Leituras anteriores e caso queiram se divertir, basta clicar na imagem abaixo:
“Era mestre na arte da morte. Guardião do tempo. Portador do destino.”
E para minha alegria voltei a amar um livro da série!
Gostei muito do “assassino serial” da trama e foi empolgante ver a corrida contra o tempo para salvar as vítimas!
E nesse livro apareceu muito a importância de cada elemento policial no trabalho para capturar um serial Killer, Eve ainda se destacou como o cérebro criativo nessa captura, mas muitos outros foram essenciais para o caso, o que me empolgou!
Nem o fato de Nora reciclar mas mesmas brigas entre Eve e Roarke, e Eve e Feeney, que já ocorreram em casos delicados me fez não gostar da trama, chato e cansativo? Sim! Bora já entendemos que ela vai se estressar e ser grossa no meio de ações, atacar sem ligar para sentimentos e que os dois também vão deixar seu orgulho atrapalhar as vezes! Já entendemos! Próximo ponto de discórdia, por favor 😩🤣
Outro detalhe que me perturbou nesse livro, e já rolou em outros é a Nora fazer seus assassinos amar música clássica e opera! Me dá uma agonia ela citar músicas que eu amo em cenas de tortura.
Com isso sendo dito recomendo ouvirem Madame Butterfly de Puccini que foi citada e é uma das minhas óperas favoritas hahah
Adorei o livrinho e até a próxima
Denise:
" —Você viu que embalagens lindas? Viu os óleos de banho? — Seus olhos deslumbrados circularam pelos tons suaves das sofisticadas garrafinhas expostas nas prateleiras. — Tudo aqui é absolutamente mag.— Quer dizer que você teria coragem de pagar duzentos paus por um troço que vai descer pelo ralo? Eu só compraria algo engarrafado que custasse tão caro seu eu fosse capaz de beber o produto."
Então eis que chegamos ao vigésimo quinto livro da série! Minha nossa senhora! Jamais imaginei que conseguiria ler tantos livros de uma mesma série num espaço tão curto de tempo!
Mas eu não enjoo das histórias e gostei de todos os livros, ao contrário da implicante da Vivian!
Então fica fácil ler tantos em sequência assim. Eu sei que não funciona para a maioria das pessoas, mas eu leio assim numa boa!
"Ela viu Roarke com eles e notou que Baxter forçava a passagem à custa de cotoveladas para ficar diante dela. Deixou Eve sem palavras em seguida, quando a agarrou, ergueu do chão e lhe deu um beijo estalado na boca.— Jesus Cristo, seu cérebro diminuto enlouqueceu por completo?— Alguém tinha que fazer isso, e é ele quem sempre consegue — apontou o polegar para Roarke. — Já estou meio zonzo; por isso não me dê nenhum soco na cara — pediu a Roarke. — Você também também não — disse a Eve, recolocando-a no chão.— Podem me chamar de mané, mas me emociono muito com finais felizes."
Mas enfim, foi mais uma leitura que eu adorei fazer, estou realmente começando a pensar que não vão ter livros ruins nesta série, na minha opinião, já que eu não acho a Eve essa babaca que a Viv diz que ela é!
Mais uma capítulo nessa longa jornada, jornada essa que estou louca pra embarcar...
ResponderExcluirAos poucos estou conseguindo os livros, seja comprando ou solicitando troca no Skoob. E é claro, pedindo aqui no top comentarista, mês que vem que me aguarde kkkk
Não gosto quando meu casal briga
Eu também penso que não haverá um livro ruim nessa série tão imensa rs
ResponderExcluirNão é possível chegar ao número de vinte e cinco livros e sim, ter elogios, mesmo com os pontos cansativos rs como as briguinhas do casal(mas isso é tão realidade que chega a assustar)
Gosto desse lance do ser frenético a busca do assassino e a resolução dos crimes. Vai achar tanto crime lá na casa do chapéu também né, dona Nora rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Por mais que a Vivian não aguente mais as brigas dos personagens, essa leitura coletiva que já ganhou o troféu de mais longa da história é irresistível e amada por todas.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Troféu merecido!!!
Excluirola
ResponderExcluirÉ incrivel a capacidade da Nora escrever uma serie tão longa e mesmo com algumas ressalvas como as briguinhas de Eve e Roarke ,mas isso tambem é tão real e comum entre casais e o importante é que no final os dois se entendem .Tenho dois livros dessa serie as vezes penso em ir adquirindo os outros aos poucos .São tantos livros que não sei se coseguiria adquirir todos .
Concordo de brigas serem reais, eu só espero que sejam brigas por novos assuntos e não assuntos que eles já brigaram mil vezes hahah
ExcluirEu espero muito eu sei! Mas fazer o que! 😁
MENINAS!
ResponderExcluirACHEI QUE A DENISE FOSSE ATACAR MAIS A VIVIAN...bom que não.
Concordo com a Denise, não tem como a Nora escrever um livro ruim, e fico perplexa, depois de 25 livros dessa série, ela sempre ter novos assuntos e acrescentar algo ao romance.
cheirinhos
Rudy
Eu até estava esperando isso também! Ela ama implicar comigo hahaha
ExcluirMas nem ela pode passar pano sempre hhahaha
Oiii
ResponderExcluirQue orgulho de vocês, já terem chegado tão longe dessa série, e é tão legal ver que realmente não tem livros ruins na série. E o assassino desse livro parece ser bem interessante também, e o livro realmente parece ser muito bom. Acho que a Eve nunca vai mudar, o jeito é se acostumar com as grosserias dela hahahha
Bjss ^^
Olá! E eis que tivemos praticamente um consenso em relação a mais esse livrinho. E bem acho que a Dona Nora tem crédito sobrando e a gente bem que pode passar pano para essa “reciclagem” dos motivos (risos).
ResponderExcluir