Autor: Colleen Hoover
Páginas: 352
Ano: 2020
Editora: Galera Record
Gênero: Romance, Drama
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Páginas: 352
Ano: 2020
Editora: Galera Record
Gênero: Romance, Drama
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: A história de Ridge, Sydney, Maggie, Warren e Bridgette finalmente retorna em Talvez agora com novos cenários e personagens.
Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.
Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?
Em Talvez agora, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos.
Resenha:
Já é um fato que Colleen Hoover é a queridinha de muitos e muitos leitores, eu mesma a considero uma das minhas autoras favoritas! Em 2016 a Galera Record lançou seu livro intitulado Talvez Um Dia, que logo atraiu ainda mais fãs ao apresentar o proibido romance de Ridge e Sydney. Quatro anos depois a editora finalmente retorna a história desses e de outros personagens da obra, mas antes de embarcar na continuação vale a pena relembrar o livro anterior:
Talvez Agora começa a narrativa exatamente do mesmo ponto onde o outro terminou: Sydney e Ridge finalmente estão livres para viver tudo o que sentiam um pelo outro e estão vivenciando a famosa felicidade de início de namoro. No entanto ambos precisam aceitar que é impossível começar do zero, uma vez que a culpa e o ressentimento ainda estão presentes em cada momento. Logo fica visível que o relacionamento dos dois ainda está carregado de insegurança, mas o romance pode ser recuperado quando todos conseguirem lidar com essa nova realidade... No qual Maggie ainda faz parte.
Tudo o que Maggie deseja é ser independente e o fim do seu longo relacionamento parece a oportunidade perfeita para alcançar seu objetivo, no entanto isso parece uma tarefa impossível quando tem plena consciência que possui uma incurável doença. A fibrose continua a lembrando o quanto ainda precisa dos cuidados de Ridge e seu melhor amigo Warren, os três sempre foram muito unidos até que esse clima estranho parou sobre eles quando Sydney apareceu. Em meio a toda essa confusão Maggie decide colocar em prática seus planos de cumprir uma lista de coisas que gostaria de fazer e é assim que ela conhece o lindo Jake, mas ainda existe muitos sentimentos no qual precisa lidar e talvez não seja certo envolver mais uma pessoa em sua difícil trajetória.
É visível que a relação entre todos sofreu um grande impacto com as últimas mudanças e todos precisam se adaptar a essas novidades, tentando manter firme a conexão e o amor que sempre existirá entre eles. Maggie, Sydney, Ridge, Warren e até mesmo a geniosa Bridgette precisam se unir para trazer de volta a harmonia em suas vidas. Será que isso será possível?
Apesar de inicialmente eu ficar receosa em saber que Talvez Um Dia teria uma sequência, pois achei o final simplesmente perfeito, estou mais do que feliz em finalmente ter coragem de embarcar nessa leitura. A autora traz mais uma obra envolvente, apaixonante e emocionante, eu não sabia que precisava desse livro até ler ele. A escrita impecável de Colleen Hoover amarra todas as pontas soltas do primeiro livro, que até então estavam imperceptíveis.
O livro é narrado em primeira pessoa e cada capítulo possibilita acompanhar a perspectiva de: Sydney, Ridge, Maggie e Jake. Todos se revezam para mostrar mais de uma ou duas histórias de amor e amizade, conseguindo mais uma vez arrancar suspiro de que lê. Além disso, assim como no primeiro livro, há uma chuva de lindas músicas que marcam presença e acrescentam de forma espetacular no enredo.
Eu poderia ficar o dia todo falando sobre como tem capítulos que arrancam altas gargalhadas ou como alguns personagens vão te conquista de diferentes formas ou mesmo a maneira com que cada música aquece o coração... Mas a resenha ficaria extensa demais e prefiro que vocês mergulhem em cada palavra e sentimentos que há no livro. É mais uma obra sem defeitos da maravilhosa Colleen Hoover que recomendo e você pode conferir outras resenhas de seus livros clicando abaixo:
Oii,
ResponderExcluirLi 3 da autora, mas não gostei. Daí nem me animei de ler mais algum dela.
Mas pela sua resenha deu pra ver que ele tem bastante emoção e reviravoltas. Com muito romances e boas cenas fofas.
Bjs