Ano: 2021
Gênero: Ação, Drama.
Elenco: Jason Momoa, Isabela Merced, Adria Arjona, Manoel Garcia-Rulfo, Justin Bartha, Amy Brenneman e Lex Scott Davis
Nota:
Sinopse: O devotado homem de família, Ray Cooper, jura fazer justiça contra contra a gananciosa empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento que poderia ter salvo a vida de sua esposa. Sua busca pela verdade incomoda forças poderosas e coloca Ray e sua filha Rachel em perigo. Logo, sua missão se transforma em uma busca por vingança guiada pelo desejo de proteger a única família que lhe resta.
Resenha:
Olá, hoje a minha indicação de filme é um clássico filme de ação com uma boa dose de drama e perseguições!
Justiça em Família é o novo lançamento da Netflix, que teve seu lançamento mundial em 20 de agosto e fez tanto alarde na minha timeline e de amigos que acabei me rendendo e assistindo.
Assim, eu gosto de filmes de ação, eu apenas espero que ele tenham mais conteúdo do que apenas lutas, tiros e explosões. Então, acabo sempre vendo primeiro suspenses ou terror.
Porém, o ator principal é um que gosto bastante de seus trabalhamos, e estamos falando aqui do eterno Kal Drogo e Aquaman: Jason Momoa que tem a oportunidade de mostrar uma certa vulnerabilidade e emoções na parte dramática do filme.
Jason vive o personagem Ray Cooper, cuja esposa está morrendo rapidamente, mas uma nova esperança surge com um medicamento aparentemente milagroso contra o câncer, uma pena que uma grande empresa farmacêutica cai matando e consegue bloquear a distribuição desse medicamento em sua forma genérica, forçando assim o monopólio do seu medicamento original. Acontece que os custos são astronômicos e a esposa do protagonista, não consegue o tratamento.
E Ray que não se conforma e promete aos responsáveis que se algo acontecer a sua esposa ele os irá caçar e fazer pagar por isso.
Acontece obviamente e daí começa um ciclo de busca por justiça do personagem que acaba levando ele é sua filha Rachel a enfrentar um perigo pior do que eles esperavam. Com uma perseguição implacável, pai e filha vão perceber que seus oponentes são ainda mais ardilosos e que eles não sabem de nada!
É um filme bem executado, e digo isso falando após passar o filme reclamando de umas coisas que achava absurdo, para ser surpreendida por uma reviravolta incrível na parte final do filme, que joga uma luz diferente em todas as partes do roteiro que estavam me incomodando, ou seja, tudo estava acontecendo como o roteiro queria, inclusive minhas reações ao assistir! Adorei!!!
Jason entregou uma interpretação bem realista no início do filme com uma cena dramática, e gosto de imagina-se que irá pegar papéis que mostrem esse lado mais versátil, seu carisma em cena permanece e as cenas de ações não tenho do que me queixar. A atriz Isabela Merced, vive Rachel e me surpreendeu nas cenas de luta, não conheço outros trabalhos dela, mas ficarei de olho. Mas quem gostei muito foi o ator Manoel Garcia-Rulfo, que vive um do antagonistas e principal oponente nas cenas de ação. É dele a melhor cena/diálogo do filme ao lado de Momoa, que tornou muito interessante sua participação, uma vibe poderoso chefão com uma conversa cheia de significados subentendidos.
Indico o filme para quem curte o estilo ação com toques de drama, para se divertir e passar o tempo! Mas que também curtam filmes que os detalhes são importantes e mudam todo o sentido das cenas!
Até a próxima!
Já vi algumas críticas ao filme....umas boas outras nem tanto.
ResponderExcluirÉ interessante ver Momoa em filme de ação mas que possui uma carga dramática mais intensa. E parece que ele fez bonito
Vivian, Ah senhor Drogo rs
ResponderExcluirBem, já vou começar a falar(escrever) que precisei voltar a cena da revelação da verdade só três vezes, pois não acreditava que tivesse sido feita de trouxa desde o quase início rs
Eu sou uma negação para pescar detalhes e mesmo sendo um filme simples, que quando termina a gente fica pensando: estava ali o tempo todo, eu? Sabia era de nada rs
Por isso, sim, gostei muito do filme. Mas ainda prefiro um Momoa sendo ogro. Isso do drama não casou com ele não rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Ouvi dizer que a atuação dramática do Momoa deixou a desejar, já você gostou.
ResponderExcluirGosto dele atuando também, por isso quero ver, além da trama ser algo bem realista. Acredito que a indústria farmacêutica realmente haja dessa maneira.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Olá, Vivian
ResponderExcluirTambém estou vendo todo mundo falar desse filme, e parece que em todo lugar tem coisas sobre ele.
Não sabia sobre o que se tratava, só sabia que era de ação, mas agora to com vontade de ler!
Gosto muito do Jason!
beijos
Oiii
ResponderExcluirEu já estou doida pra ver esse filme, desde que ele foi anunciado eu já fiquei com vontade. Ele parece muito bom, e gosto muito de filmes assim, que misturam drama e ação. Espero ver esse final de semana 😊
Bjss ^^
Olá
ResponderExcluirPouco conheci do trabalho desse ator .
Não assisti o filme mas já vi resenha dele e mostra o lado poderoso das indústrias farmacêuticas .Lado que pouco sabemos mas que nesse filme fica se conhecendo um pouco mais.
Quando puder assistirei.
Olá! O filme também se fez presente na minha timeline, por isso, resistir é quase impossível, mas mesmo muito tentada, ainda não tive a oportunidade de conferir, apesar do enredo trazer muito do que eu gosto em se tratando de filmes, principalmente aqueles para passar um tempo, acho que vou gostar bastante de ser feita de boba (risos).
ResponderExcluirVIVIAN!
ResponderExcluirJá assisti e depois de alguma indignação, fiquei chocada com a tamanha reviravolta, jamais pensei que tudo poderia mudar de uma hora para outra.
Recomendo também.
cheirinhos
Rudy
Não sei te dizer quanto tempo tem que eu assisti um filminho, mas eu gosto bastante desse gênero. Além disso, o ator é muito bom ne? Gosto dele!
ResponderExcluir