Para ler nossos posts das Leituras Coletivas anteriores desta série, clica na imagem abaixo:
“Ela não procurara nada, o amor é que a encontrara e a derrubara no chão com um golpe certeiro.”
Eve Dallas certamente é uma pessoa leal! E esse livro fala muito sobre lealdade, principalmente em como ela pode ser distorcida é usada para fins maléficos!
Eu adorei o livro, foi muito interessante como várias tramas que a princípio pareciam não ter nada a ver se ligarem em um grande suspense.
Eve não me deixou com raiva, ela mal teve tempo para ser idiota com as pessoas inocentes e talvez esteja amadurecendo mesmo após o impacto do último livro em sua vida pessoal e profissional, aguardaremos os próximos livros!
E esse livro também me trouxe finalmente uma ação muito esperada para um casal que eu já estava torcendo por um bom tempo!
Temos aqui mais uma história bem escrita pela autora que traz narrativas intrincadas, no que torna a leitura muito divertida.
Mal posso esperar para ver qual a trama do próximo livro, pois Nora só tem melhorados com os plots do livro de Eve!
Até a próxima
Denise: Tem a parte boa de falar depois da Vivian né, vamos admitir, ela já fez todo o trabalho de resumir o livro para vocês!
Então para mim fica fácil vir aqui e apenas discordar dela, só que não!
Novamente eu vou ter que concordar, mas vamos combinar que não sou eu que sempre discordo dela, é ela que sempre implica com a Eve, eu apenas a defendo!
Claro que Eve tem uns métodos não muito convencionais de agir, de ser, de investigar e claro, de interrogar, mas eu preciso defender a pobre mulher. Imagina ter o passado pesado e carregado de dor e violência que ela teve... para quem não sabe, acho que não deixamos claro em nenhuma resenha, mas já é um fato conhecido desde o primeiro livro que ela era abusada pelo pai, então pensem se ela não ia se fechar no mundo sombrio que criou....
Até que conheceu Roarke, conheceu o amor e consequentemente se deixou ter amigas, amá-las e se preocupar com elas.
Eve está percorrendo um caminho longo e difícil, mas vai amolecer e não vamos esquecer que, apesar de estarmos no livro 9 (de 34) se passou passou coisa de um ano apenas na vida dela, esta mudança não vai ser assim tão repentina!
Defesa feita, preciso dizer que (até agora) foi meu livro favorito pois tem bombas e destruições, coisa que eu adoro!!!!
Ah, e para ler as resenhas, basta clicar na imagem abaixo:
Adorando cada vez mais essa série infinita!
ResponderExcluirMuito bom conhecer as camadas de Eve e de como ela se tornou quem é. E também sua linda relação com Roarke.
P.s. sentido falta de vocês discordando sobre Eve kkkk
Essas duas discordando é tudo de mais gostoso de ser lido em uma manhã de segunda feira nublada rs
ResponderExcluirMesmo não tendo lido nenhum dos livros e nem saber ao certo se lerei, pois são mil quatrocentos e noventa e nove livros rs, eu acompanho cada detalhe e defender Eve é a melhor função, Denise rs
Adorando tudo isso.
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá
ResponderExcluirDenise se mostrando uma ótima advogada kkkk
Realmente o passado da Eve foi sombrio. Nem da para imaginar uma garota sendo abusada pelo próprio pai.
Creio que no decorrer dos livros ela vai deixando esse passado triste para traz , contando sempre com o amor e o apoio do Roarke
É, parece que eve esta amadurecendo e conquistando as leitoras rsrs
ResponderExcluirEssa historia e a evolução dessa personagem me deixa bem intrigada e interessada pra fazer a leitura dessa serie e conhecer a escrita da nora também.
Bem curiosa para o que vem pela frente!!
hahaha fico muito feliz quando vejo as duas concordando em vários aspectos. Acho que não tem pra onde fugir ne? Essa autora é mesmo maravilhosa e cada vez fico animada com as resenhas das suas séries :D
ResponderExcluirOlá Denise!
ResponderExcluirOlha elas chegando num consenso novamente rsrs. Realmente Eve tem um passado muito traumático e é compreensível que ela tenha alguns problemas de relacionamento e confiança. Gostei do tema sobre lealdade e como os outros casais estão progredindo no relacionamento.
Beijos
Denise!
ResponderExcluirParece que Eve tem amadurrecido e melhorado a cada livro, o que o amor não faz, é?
Temos mesmo de levar em conta esse passado tenebroso que ela teve.
E bom também que teve muita ação, importante para mover o livro.
cheirinhos
Rudy
Olá! E vamos nós para mais uma unanimidade, acho que agora vai ser mais comum do que poderíamos imaginar, ainda mais se tratando de Nora.
ResponderExcluirAmando a leitura coletiva e suas opiniões. Eve me surpreende sempre. Estou adorando essa leitura coletiva.
ResponderExcluirOii,
ResponderExcluirA cada livro parece que fica ainda mais emocionante.
A Eve parece ser fofa mas de um jeito forte, só dela.
Realmente ela tem um passada horrível, que faz a pessoa se fechar.
Que bom que o amor fez ela florescer e amadurecer.
Bjs