Autor: Jay Crownover
Páginas: 2019
Ano: 384
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance Contemporâneo, Hot,
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Poppy Cruz passou por momentos bem difíceis. O pai dela era um verdadeiro tirano e acreditava que as mulheres deviam ser submissas aos homens. Os relacionamentos amorosos da jovem foram todos abusivos e violentos, inclusive quase custaram a sua vida. Ela estava tão traumatizada que chegou a pensar que nunca teria a chance de ser feliz... até Hudson Wheeler surgir em seu caminho.
Abandonado pela mãe e depois pela noiva, ele também acreditava que jamais encontraria alguém com quem compartilhar sua história. A única motivação de Wheeler era a sua oficina mecânica, o local onde ele transformava latas-velhas em verdadeiras máquinas. Tudo isso mudou quando seus olhos azuis cruzaram com o doce olhar dourado de Poppy.
Uma relação de amizade e confiança começou a aflorar. E, a cada dia que passam juntos, Wheeler e Poppy vão descobrindo o prazer de estar na companhia um do outro. Agora, os dois precisam saber se conseguirão salvar-se mutuamente das desilusões que colecionaram até aqui.
Salvos pelo prazer é o último volume da série Saints of Denver. Um romance cálido sobre auto descoberta e recomeços.
Resenha:
Relembrando... Homens marcados foi a primeira série da autora Jay Crownover a ser resenhada aqui no blog, você pode recapitular os enredos abaixo:
A série que finalizamos hoje, Saints of Denver, é uma série spin off na primeira mencionada acima, mas ela pode ser lida de forma independente e cada livro também pode ser lido separadamente. Hoje vamos pro quarto e último volume da obra, mas antes vale a pena conferir os casais anteriores:
As tatuagens de Wheller contam na pele a sua história e o peso de ser abandonado quando ainda criança, uma infância rodeada pelo caos e revolta. Ele cresceu determinado a escrever sua própria história seguindo rumos estáveis e tranquila, desta forma conseguiu tudo o que desejava: conseguiu uma garota que seria o centro do seu mundo; abriu o negócio dos seus sonhos e comprou uma casa em que pudesse construir uma família. Tudo isso estava dentro dos seus detalhados planos... até que a dolorosa verdade veio a tona.
Poppy Cruz está constantemente com expressões de medo em seu rosto desde que o marido a sequestrou com o auxilio de uma arma, seu passado foi cercado de homens violentos que a agrediram fisicamente e psicologicamente. Seus dias são assombrados por esse constante pesadelo enquanto tenta a todo custo se recuperar deste trauma, mesmo que com passos de formiga. Desta forma ela se dedica em longas horas de terapia e há ainda seus novos amigos para assegurar seu bem estar, mas há esses novos sentimentos que estão totalmente fora de sua zona de conforto.
Ele acaba de ser traído e mais uma vez abandonado, mas não consegue impedir de se aproximar da única pessoa que tem colocado um verdadeiro sorriso em seu rosto. Ela ainda precisa reaprender a dominar sua própria mente, corpo e coração, mas não resiste ao quão segura e confortável tem se sentido pela primeira vez na vida. Em meio ao turbilhão de emoções há inúmeros sentimentos que começam a nascer, estes mesmos sentimentos que podem salvar tanto a Poppy quanto o Wheller.
Estou aguardando este livro desde a série Homens Marcados, quem leu o Desejos do Destino vai entender. O quinto livro da série apresenta o grande sofrimento pelo qual Poppy e a irmã passaram, mostrando o tanto de dor e sofrimento que passaram. Poppy sem dúvida foi a mais afetada em tudo isso, por esse motivo já na série anterior a vontade dos leitores era de salvá-la e protege-la a qualquer custo.
Wheller não poderia ser o par mais perfeito para ela, mesmo com toda a bagunça que tem enfrentado em sua vida. O homem é perigosamente sexy com tatuagens por todo o corpo, mas é extremamente doce e fofo. A gentileza que demonstra por Poppy e até por outras personagens é de arrancar suspiros, não tem como não se apaixonar.
É um dos casais mais românticos e amorosos, mas a autora ainda deixa um pouco do seu toque hot. Além disso, como também é comum, há certa dose de aventura e perigo que deixa a adrenalina lá em cima. Toda a obra mais uma vez não decepciona e já está entre as minhas favoritas da série.
Vale muito a pena embarcar em qualquer escrita de Jay Crownover, a escrita dela é impecável e suas séries não perdem o ritmo. Em meio a tantas obras autora ainda consegue inovar e dar destaque a cada personagem... Simplesmente sem defeitos!
É tão lindo ver isso, séries mais longas onde o ritmo continua o mesmo ou por vezes, até melhor que o livro anterior!
ResponderExcluirEu adoro personagens quebrados que se encontram e se dão uma nova chance de amar e serem amados e senti isso mais ainda nesse livro.
Sim, quero muito ler todos! rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Andressa
ResponderExcluirA cada resenha que você trouxe para nós só aumentou o meu desejo de conhecer a escrita dessa autora. Admiro muito essas autoras que mesmo escrevendo tantos livros não perdem a qualidade de suas tramas..esse entáo que você resenhou parece ser tâo lindo. Já senti empatia por esses dois personagens táo sofridos mas que juntos tem uma nova chance de serem felizes
E a série se encerra com chave de ouro!!! Nossa que história! Emocionante, de cortar o coração mas que ao mesmo tempo dá esperança em um final feliz
ResponderExcluirOlá! Ahhh que eu finalmente comecei a ler esses livros, tudo bem, estou indo para o segundo da outra série, mas já estou rendida pela autora e espero chegar em breve nesse aqui (risos). Nada que uma maratona básica não me ajude e nada melhor também é que tem feriado vindo aí.
ResponderExcluirHumm, eu gostei bastante dessa historia pela resenha! Me lembrou um outro livro também que amo muito. Curiosa pra ler!
ResponderExcluirCada vez mais interessada em ler esse spin-off.
Quero muito ler a seria principal também, como ja disse antes.
Adorei o post!
aaa, eu tô tão feliz de ter visto essas dicas aqui esse mês. Também digo que vale muito a pena ler os livros dela, a leitura é muito envolvente ne? Que saudade desses personagens. Já salvei todos no meu kindle dessa série atual dela no meu kindle :D
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirTenho acompanhado suas resenhas dessa série e me parece mesmo bem escrita, sempre com pares que se copletam, apesar de todos os dramas que sofreram.
cheirinhos
Rudy
A cada resenha me sinto conquistada pela autora. Essa série é mais do que interessante, personagens inesquecíveis e momentos bem quentes. Mais uma serie para entrar para meus preferidos.
ResponderExcluir