Autor: Jay Crownover
Páginas: 192
Ano: 2017
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance Contemporâneo, Hot, LGBT
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Resenha:
Páginas: 192
Ano: 2017
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance Contemporâneo, Hot, LGBT
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Dominic Voss é um policial dedicado e fragilizado pela dor causada por uma lesão. A única coisa que quer é voltar à ação. Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio: O de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está angustiado e atormentado por lembranças de seu passado. Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor Aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto.
Resenha:
Jay Crownover já marcou presença aqui no blog se destacando entre os leitores com a série Homens Marcados, também lançados pela V&R Editoras. Confira abaixo:
É com base nesta famosa série que a autora criou uma outra, uma série spin off chamado Saints of Denver no qual vamos iniciar as resenhas agora! Vamos conferir o volume que abre a obra?
Dominic estava feliz e realizado combatendo o crime com sua carreira de policial, mesmo ciente do quão perigosa é essa carreira. Quando mais um dia no trabalho resulta em um sério ferimento, ele teme não conseguir exercer a profissão que tanto ama. Os médicos já tiraram todas as esperanças de Dom e ele se recusa a aceitar, mesmo quando é notável sua lenta recuperação.
Orlando é um médico reconhecido por tratar as mais difíceis lesões de esportistas famosos, mas demonstrar ter um grande coração quando também atende pessoas com baixa renda. O médico não poderia ser mais bem-sucedido e, por isso, Dom logo aparece em sua clínica em mais uma tentativa de voltar ao trabalho nas ruas. Apesar de deixar claro o doloroso e difícil tratamento, ambos embarcam juntos em restaurar o dedicado policial.
A atração entre eles é visível desde o primeiro encontro, afinal ambos são extremamente sedutores e de uma beleza irresistível. No entanto, Lando possui uma regra clara em não se envolver com pacientes. Além disso, seu coração ainda sente uma grande perda e por isso não há chance de se entregar aos sentimentos de alguém que arrisca a vida todos os dia.
Lando apareceu como personagem secundário em Na Sua Pele e desde então já mexeu com as emoções de muitos leitores, já Dom também foi uma figura apresentada em Riscos da Paixão. Ambos os personagens marcaram presença na série Homens Marcados e, graças aos pedidos do público, eles se tornaram protagonistas desse extra que inicia o spin off. E com esse casal a autora inova, embarcando em um romance LGBT+.
Há sempre um receio de obras assim, que tem vários volumes, caírem na mesmice e ter muitos personagens com características semelhantes. Porém a autora consegue se estabelecer em um nível e superar a si mesma, criando personalidades únicas e marcantes. Jay Crownover se mantem com um enredo bem construído e uma escrita de tirar o fôlego, agradando ainda mais os seus fãs por dar voz aqueles personagens amados e escondidos na série anterior.
É possível matar a saudade dos casais antigos, observando o quanto cada um progrediu e como se mantém as amizades. Compreender as atuais aflições da nova série também é uma tarefa fácil, não há como deixar de lado todos os temores e dramas que o atual enredo carrega. O toque picante e sensual, que a autora coloca em suas páginas mais quentes, continuam arrancando suspiros de quem lê.
Estou mais do que satisfeita pela história merecida do Lando, aguardava ansiosa por ela e não poderia ficar mais feliz em lê-la. A autora conseguiu compartilhar a essência da obra e nos apresentar a um belo romance entre dois homens. Estou ansiosa pelos próximos e muito contente por esse universo ainda não ter chegado ao fim.
Mesmo não tendo lido nenhum dos livros da série original, admito que comecei a resenha meio receosa rs e terminei ela com um sorriso enorme no rosto.
ResponderExcluirPor um momento, tive medo da mesmice, mas que delícia ler que não há isso. Há apenas dois homens feridos, que precisam e merecem se dar uma chance e eu achei isso tão tocante!
Senti vontade demais ler e sentir esse amor e com certeza, muita, muita vontade ler!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Quero muito ler a serie principal, descobri ela recentemente, e é bem minha vibe de livros que gosto pra intercalar com outras leituras.
ResponderExcluirNesse spin-off todos os livros tem a representatividade lgbtqia+ em foco também, como sera?
Tão bom ver um casal lgbtqia+ protagonizar uma história de amor tão linda e sensível.
ResponderExcluirMesmo eu fugindo de séries longas me encantei pela série Homens Marcados e também por Saints of Denver
Andressa!
ResponderExcluirDou o maior valor quando uma autora consegue inovar em uma série tão longa e ainda trazer os antigos personagens, mostrando a amizade entre eles e aqui, um romance LGBTQI+, deve ser muito bom.
Não li nada ainda da autora.
cheirinhos
Rudy
Mas como assim eu não sabia desse livro, gente? Sou fã assumida dessa série. Nossa, agora tô muito feliz de acompanhar seu blog diariamente. Já vou correndo saber mais sobre ele e ficar por dentro das novidades. Obrigada!
ResponderExcluirLembro das outras resenhas dos livros dessa autora .parece que ela tem grande habilidade em escrever romances que prendem o leitor e isso náo é fácil em se tratando de uma serie com bastante livros.
ResponderExcluirQue bom que curtiu o romance
Olá! Mas gente se isso não é o sonho de qualquer leitor hein, amo essas séries grandes que dão origem a mais séries maravilhosas, estou de olho na autora justamente por esse motivo (risos) e é ótimo saber que teremos pinceladas dos nossos personagens favoritos, além claro, daquele romance que a gente não encontra muito em livros, vou amar conhecer a histórias desses dois tenho certeza.
ResponderExcluirLi apenas o primeiro livro Na sua pele e amei, o casal me conquistou e fiquei com muita vontade de ler os demais livros. Gostei da resenha e preciso urgentemente continuar a ler essa série.
ResponderExcluir