Autor: Lorraine Heath
Páginas: 304
Editora: Harlequin
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Aiden Trewlove está acostumado a apresentar o pecado e o vício às damas mais ousadas da sociedade londrina em seu clube exclusivo para mulheres, mas sempre se mantém a uma distância segura, sem quebrar sua regra de se envolver com a clientela — ou pior, com a nobreza. No entanto, quando uma beldade mascarada aparece em seu clube certa noite, ele não consegue resistir à tentação de se aproximar. E fica ainda mais atraído quando ela lhe faz uma oferta pecaminosa, capaz de fazê-lo esquecer todas as suas regras.
Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acaba de ser tornar viúva. Em seus seis anos de casada, nunca conheceu paixão ou soube o que era amar. E, apesar das aparências, não está no Clube Elysium para isso. Ela tem um objetivo claro, e o futuro de sua família depende de seu sucesso. Mas, à medida que começa a percorrer uma jornada de descobertas e prazeres inomináveis com Aiden, fica cada vez mais difícil para Selena lembrar de seus deveres.
Acontece que o cara não é assim tão fácil quanto ela havia pensado e acaba que ela primeiro vai ter que fazê-lo querer ir para a cama com a moça, não que ele não queria, ah...ele quer. Mas assim? Tão Fácil? Não, não é o que ele deseja para aquela mulher!
Juro que se tivesse realmente tomado este rumo o livro, eu teria abandonado de vez! Mas então ele, que é um bastardo, começa a colocar tudo na balança. Vale a pena colocar outro bastardo no mundo? Mesmo que ele vá possuir uma das maiores riquezas conhecidas? E como vai ser a vida dele, sabendo que há um filho seu que não poderá ser reconhecido por ele?
Por outro lado, ele agora quer dar a Selena o que ela quer, porque está começando a gostar dela e sabe que ela quer continuar com o título do marido, já que como dono de casa noturna, não poderá dar à ela a vida de salões e bailes.
Já Selena, que começou a narrativa como uma moça superficial, até certo ponto, pois descobrimos que ela faz sacrifícios para garantir às irmãs bons casamentos, vai ter muito o que crescer se ela realmente encontrar o amor em Aiden, um bastardo!
Enfim, dos 4 livros, na minha opinião, este foi o mais "fraco"! Não pelo Aiden que, como os ouros irmãos, estava perfeito, mas pela Selena, que demorou para conquistar a minha simpatia viu...
Que ideia genial rs engravidar! Valha-me senhor do preço das fraudas(sorte que naquela época ainda era de paninho, juro,ow época difícil rs)
ResponderExcluirMas como não li nenhum dos livros, eu quero sim, ler a série, mesmo achando essa ideia da personagem o fim da picada. Mas se tem algo por trás, quem sabe não dê algum motivo bom para a leitura?
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Em séries longas ou que contam histórias de irmãos, sempre tem um livro mais fraco.....
ResponderExcluirAinda não comecei a série....ainda estou lendo O Clube dos Sobreviventes.
Mas esse ano vou ler e já vou sem altas expectativas, ler A Sedução da Duquesa
Mesmo que ela tenha um propósito justo de ajudar as irmãs, fica um pouco difícil torcer por ela vendo que quer aplicar um golpe e usar um cara pra isso.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Ola
ResponderExcluirNatural que em séries longas sempre vamos encontrar aquele livro mais fraco. Ainda não li essa série mas quero muito.
Oi, Denise!
ResponderExcluirÉ sempre bem chato quando o protagonista não conquista nossa simpatia... Estou lendo no momento um livro que, nossa, estou demorando bastante para finalizar, os protagonistas não estão me conquistando :(
Mas pelo menos você gostou do Aiden.
Bjos!
Eu fiquei surpresa com a nota, logo quando vi, mas até você explicado eu senti que é uma leitura arrastada. Um livro de romance de época que até hoje não terminei pq não gostei, não me engajou foi Codinome Lady V.
ResponderExcluirSempre acontece de um livro não nos encantar quando lemos uma serie longa.
ResponderExcluirEu vou lhe dizer que me interessei pelo que fez a mocinha procurar o Aiden parece ser algo que faz sentido.
Eu tenho problemas com leituras arrastadas, fico desmotivada em continuar mas as vezes vale a pena insistir.
Denise!
ResponderExcluirDifícil quando não nos identificamos com uma protagonista, principalmente quando faz tantas bobagens.
Ruim quando não engatamos a leitura de um livro, não é?
cheirinhos
Rudy
Eu acho que conforme você lê romance de época, nosso gosto fica mais apurado e não consigo mais gostar das mesmas coisas que acontecem naquela época, inclusive quando não tem aquela magia cativante presente nos personagens principais. Sinto muito pela leitura não ter sido como esperava, eu geralmente tento ir até ao fim, não sou de abandonar livros, porque sinto que preciso ter uma resenha completa mental do que realmente achei, e só consigo fazer isso, quando leio até o fim. Pode ser uma "forçassão de barra" bem chata, mas é como funciono também. Então vou abandonando até conseguir terminar. Estou com um livro assim no momento, mas para não ficar na ressaca, estou lendo outros 4. Cheirinho de livro novo.
ResponderExcluirMesmo meio devagar, eu gostei bastante. Quero ler essa série toda, estou achando muito interessante. Infelizmente tem casais que a gente gosta mais e outros menos, mas para essa série da para levar na leitura.
ResponderExcluirOlá! Isso acontece comigo e o livro anterior, e eu ainda não consegui desempacar, eu tenho percebido que as “mocinhas” dessa série demoram um pouco para cativar nós leitores, na torcida para concluir essa série.
ResponderExcluir