Autor: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 416
Ano: 2016
Editora: Valentina
Gênero: Fantasia, Romance, Suspense
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Editora: Valentina
Gênero: Fantasia, Romance, Suspense
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.
Resenha: Depois de terminar Obsidiana (resenha na imagem abaixo) quase surtei até conseguir ler o segundo livro, eu sou curiosa, fazer o que né?
Nesse segundo volume o que menos importa, assusta ou aparece são os terríveis Arun. Ainda os vemos por aí, porém vamos encontrar inimigos bem piores! E bem mais próximos...e inesperados!!!
O livro começa meio que a partir do fim do segundo...aquela incansável porém divertidíssima briga entre Kat e Daemon ainda está lá, só que desta vez ele está disposto a provar que gosta dela de verdade e não está atrás por causa da ligação ET deles.
"Acho que estou apaixonada por um Alien."
Bom vou resumir aqui sem estragar a surpresa... porque tudo pode acabar virando spoiler e não quero ser muito xingada! Vamos lá...no final de Obsidiana Katy mata um Arun sozinha...ela "ganhou" poderes do Daemon quando ele a curou, acontece que ela não sabe lidar com isso e, ao matar o Arun, "matou" também um satélite, e todos os olhos agora estão voltados para a pequena cidadezinha.
"Eu não estava pronta para acreditar de repente em Daemon, mas eu não podia continuar fingindo que não havia algo lá. Mesmo que pudesse ser só uma gripe alienígena."
Nessa caminhada a Katy conhece um outro menino (precisamos formar um triângulo não é mesmo?) e Dee se envolve com um dos gêmeos Ets, começam a namorar e pouco aparece já que Daemon a protege de tudo, ele não percebeu que isso é pior...mas né...
A mãe de Katy também arranjou um namorado e essa é uma baita surpresa que eu não vou contar.
Com tudo isso, o DOD aparece, claro, e então se mostra o verdadeiro inimigo, ou alguém acredita mesmo que uma organização do governo americano deixaria Ets vivendo aqui...assim...de graça??? Não mesmo né?
A impressão que eu tive no primeiro volume sobre a escrita da autora agora mudou, ela parece que evoluiu para uma escrita só dela! É gostosa e dinâmica. A química entre Daemon e Katy é algo a pontuar...é algo do tipo...meus Deus menina, dá uma chance logo para o cara!!! Ela dá, e volta atrás e dá outra chance, desiste de novo...ai que menina burra viu....mas o que é preciso entender é que romances entre Ets e humanos, além de não levarem à nada, são proibidos...mas então...hehehe
A menina continua com seu blog (é vamos mudar de assunto, antes que eu fale demais.) e seus livros continuam espalhados por todo canto. Adoro esse lado blogueira dela...
"Pegando suco de laranja na geladeira, eu suspirei. Pessoas que não amavam livros não entendiam."
Daemon vira um fofo ao longo da narrativa, o que eu achei que seria chato pois ia acabar com as brigas, me enganei, não acabou.
" - O quê? - Fiquei chocada, impressionada e um pouco mais chocada. - Você vai se desculpar de novo? Eu nem sei o que dizer. Uau.
Enfim, amigos se mostram inimigos, não dá pra confiar assim tão fácil em ninguém mesmo, alguém morre, outro trai. Katy reconhece que sente algo pelo deus-Et, a confusão veio ao encontro deles, e agora não há mais como fugir.
"Eu sabia que, sem dúvida, eu mataria para proteger Daemon e aqueles que eu amava sem um momento de hesitação. A velha Katy não conseguiria entender isso."
"Ele tinha razão. Nesse momento, tudo havia mudado...para melhor e para pior."
A capa é linda, eu geralmente não gosto de personagens nas capas, mas achei tudo bem harmônico! Não encontrei erros, assim como no anterior!!!!
Então, bora para o terceiro! tentei não falar demais, nem de menos...espero ter conseguido!!!!
As emoções estão a mil nesse segundo volume.
ResponderExcluirDaemon tem todas as características pra ser crush literário
Falou e atiçou na medida mais que exata! Não li nem o primeiro ainda, mas depois da resenha aqui, já é uma série que vou namorar com mais afinco.
ResponderExcluirAté por parecer ser fluída demais e sim, estou cumprindo minha meta de ler romance, ao menos um ao mês. Tá, estamos em Janeiro ainda(já pode contar? rs) só preciso ler um de época, mas vamos na fé!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Humanos e Et's com certeza dará problemas, porem Governo e Et's aí é o caos mesmo.
ResponderExcluirAmando acompanhar essa série por aqui, gostei de saber que mesmo o Daemon apaixonado ele e a Katy continuam com suas rixas.
Aguardo a resenha do terceiro livro para saber o que acontecerá na vida desses dois.
Olá! Eu continuo não curtindo as capas, mas a história (tirando o triângulo) segue bastante dinâmica e interessante.
ResponderExcluirNão sei se está tentando tranquilizar começando falando dos aruns e depois dizendo que encontrar coisa pior kkkkkkkk. Parece um série com ritmo frenético.
ResponderExcluirOi, Denise!
ResponderExcluirDETESTO triângulos amorosos rsrs, é um elemento que eu não gosto de jeito nenhum, e essa atitude da Katy em dá uma chance ao Daemon e ficar voltando atrás é pra mim bem negativo pois não gosto de personagens indecisos... Ainda pretendo ler a série sim, mas vou ler esse segundo volume com as expectativas baixas para não me decepcionar :)
Bjos!
Ola
ResponderExcluirQue bom que a escrita da autora melhorou nesse livro.Nâo curto triangulo amoroso e nem esse lance de romance entre ET e humanos.
Denise!
ResponderExcluirÉ um vai e vem sem fim, né?
Não gosto dos tais triângulos amorosos, mas acredito que a autora quis inserir um 'plus' a mais na possível relação deles.
Sou totalmente #teamDaemon...
cheirinhos
Rudy
Lembro de ter visto essa capa, mas não lembrava dessa continuação. Mas curto um triângulo amoroso, quero acompanhar. Gostei da capa de livro.
ResponderExcluir