Desejos do Destino - Homens Marcados, 5 - Jay Crownover

24 de outubro de 2020

Título:
Desejos do Destino - Homens Marcados, 5
Autor: Jay Crownover
Páginas: 324
Ano: 2016
Editora: V&R Editora
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro amor.
Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua vida cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma.
Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as irmãs Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.

Resenha:

Vocês tem acompanhado as resenhas da série "Homens Marcados", da autora Jay Crownover? Hoje a resenha é do quinto livro lançado pela V&R Editora. Confira a resenha dos volumes anteriores, mesmo que cada obra aborda a história de um casal diferente.




Rowdy St. James caiu no sistema de adoção com apenas seis anos de idade, após um ato de violência sem sentido levar a vida de sua mãe. Sem qualquer outro parente próximo, ele pulou de família adotiva em família adotiva. Somente aos dez anos que ele se mudou para Loveless, quando uma família super legal e com vários filhos o adotou. No entanto ele nunca de fato teve uma ligação com eles, sua vida realmente só se transformou quando chegou ao Ensino Médio.

Salem Cruz é filha de um pai extremamente conservador, ele e sua mãe acredita que tudo deveria ser como antigamente. Desta forma Salem e sua irmã Poppy cresceram sendo controladas pelas regras de sua figura paterna, mas por quanto tempo ela conseguiria obedecer e seguir o caminho "certo"?

Rowdy e Salem se conheceram assim que a adoção foi concretizada, a família que o adotou era muito engajada na congregação que o pai de Salem é líder. Além disso eles eram vizinhos, por isso a ligação entre eles começou quando Poppy e Salen brincava no quintal enquanto Rowdy apenas observava sentado da varanda de sua casa. Poppy o convidou para brincar e aproximação entre eles logo aconteceu.

Quando chegaram a adolescência Rowdy entregou o coração a Poppy, mas se sentiu abandonado mais uma vez quando Salen partiu e o deixou. Tempos depois um Rowdy já adulto encontrou o sentimento de família entre amigos muito queridos e é apaixonado por sua profissão como tatuador. O que ele não esperava é que Salen fosse a nova contratada do estúdio que está prestes a abrir.

O passado de Rowdy tem se mostrado um furacão de emoções já nos livros anteriores, deixando os leitores ansiosos para sua história. Por esse motivo cada detalhe que vai sendo revelado é extremamente surpreendente, a autora prende a atenção a todo momento de quem lê. Há diversos dramas de deixar o queixo caído, não só do passado mas também os que vão se desenrolando no presente.

Simplesmente estou apaixonada pela personalidade do protagonista, seus sentimentos são extremamente conflituosos e se mascaram em uma expressão de tranquilidade. Salem por outro lado se destaca por ser decidida extremamente corajosa, cada vez que fala mais sobre o seu passado uma nova onda de admiração surge. Os dois personagens são encantadores, com histórias lindas e uma paixão irresistível.

É um romance que vai evoluindo da infância até a idade adulta, mostrando o amadurecimento de cada um e o desejo que surge de que o outro seja feliz. Este já é um dos meus favoritos, por isso recomendo muito Desejos do Destino.

9 comentários

  1. Não perdi uma resenha até agora!!!
    E a série é uma das que tem as capas mais lindas. Eu amo um bom romance, ainda com aquela pimentinha ali me olhando!
    E todos os livros, não só trazem o romance quente em si, mas há também as marcas e dramas dos personagens e isso me agrada muito.
    Espero um dia, poder ter e ler todos!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Simmmm, tô acompanhando e morrendo de saudade! Ao ler a resenha, fui lembrando o quanto eu gostei desse livro. Sempre tem aquele personagem que a gente quer muito conhecer porque passa os livros anteriores aparecendo e mostrando um pouquinho da sua personalidade. Tô pensando até em reler tudo, sabia? <3

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Gosto quando os romances começam na infância, entretanto, pelo jeito, passam-se muitos anos para que possam realmente ficar juntos, muitos desencontros e dramas na vida do protagonista e que bom que ele tem um jeitinho meigo e ela personalidade fore.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa!

    O protagonista parece bem trabalhado mesmo. E, de certa forma, o leitor desenvolve um certo apego, afinal, a história é basicamente um acompanhamento da vida dele. Acho isso bem interessante numa narrativa, principalmente pelo amadurecimento também.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa!
    O nome da menina é Salem? Achei peculiar rsrsrsrs.
    Como sempre, os livros dessa série nos surpreendem por entregarem protagonistas trabalhados minuciosamente pela autora, de modo que aqui a carga dramática ainda chega a ser maior se formos comparar com os volumes anteriores.
    Tanto Rowdy quanto Salem possuem personalidades fortes e passados traumáticos. Dessa forma, acompanhar todos os dramas desses personagens se torna uma experiência marcante.
    Com certeza terminamos a leitura nostálgicos, porque é como se o casal fizesse parte da nossa vida, tamanha a profundidade da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Tenho acompanhado as suas resenhas e amando muito .
    Esse entáo parece que é aquele romance o de a gente torce o tempo todo pelos protagonistas,pois vamos acompanhando todo as etapas da vida dele etapa de muito sofrimento.
    E vamos vendo esse casal se reecontrando e finalmente sendo felizes.
    Tenho vontade de ler essa serie

    ResponderExcluir
  7. Eu já comecei adorando o nome da protagonista
    Salem me lembra bruxa!
    Essa série tem se mostrado bastante cativante e não vejo a hora de ter um tempo para ler todos eles.
    Gosto bastante quando a trama do romance começa na adolescência e eles são tipo destinados um ao outro.
    Amei a resenha.

    😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou amando acompanhar essa série e não vejo a hora de finalmente começá-la, e é impressionante como cada história parece ser ainda mais interessante que a outra, a cada nova resenha tenho meu queridinho mudado (risos). Esse em livro em especial, parece trazer uma carga emocional maior hein.

    ResponderExcluir
  9. Oie Andressa
    Confesso que nunca tinha dado muita bola pra essa série, mas depois das suas rsenhas já ocmecei a ficar interessada. E já quero chegar nesse livro logo, por ser um dos seus favoritos. Já gostei de saber que eles era vizinhos, e que depois tem reencontro. Parece ser o tipo de livro que também vou amar!!

    Bjss ^^

    ResponderExcluir