Autor: Yule Travalon
Páginas: 435
Ano: 2019
Editora: Independente
Gênero: Comédia Romântica, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Resenha:
Editora: Independente
Gênero: Comédia Romântica, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher!
Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado – agora ex – um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão – que ela acredita ser um acompanhante de luxo – para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés.
Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob controle: como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado... até que de repente a sua adorável – e louca – vizinha surge com uma ideia maluca: fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com... a sua irmã.
Poderia essa farsa ser a porta para um grande amor?
Resenha:
Anne Moore é uma mulher determinada em alcançar seus objetivos, é por isso que está cada vez mais orgulhosa da agência de eventos que criou junto com as amigas e que tem crescido bastante. Sua vida parecia perfeita mesmo que sentisse saudades da família, ela tinha: um trabalho se desenvolvendo, amigas leais e companheiras, o maravilhoso Samuel Griffin é um maravilhoso namorado... ou pelo menos era isso que pensava. Após de dez anos se dedicando ao relacionamento e imaginando um lindo futuro, Anne recebe um convite para trabalhar no casamento de seu namorado com outra mulher.
Enquanto ela se afunda na tristeza de perceber que foi traída, a linda mulher descobre que há um homem extremamente sexy vivendo ao lado de sua casa. O vizinho misterioso exibe um verdadeiro show na janela em frente ao quarto de Anne, é desta maneira que uma inigualável ideia surge. Por que não contratar esse homem escultural para se vingar de seu ex?
Kaleb Petterson é um homem bilionário que investe em negócios que logo se tornam um sucesso, sua vida segue estabilizada e com toda a tranquilidade que sempre sonhou. Além de toda sua beleza de tirar o fôlego, o pacote fica ainda mais irresistível quando demonstra o quão maravilhoso é como pai. Nicolas é seu filho e tem apenas cinco aninhos de idade, ele tem autismo e nutre uma grande admiração pela natureza das formigas. Kaleb dedica todo o seu amor e atenção pelo pequeno, enquanto aprende com ele o que realmente tem valor na vida.
A atração que Anne sente por Kaleb é evidente, mas é a fofura de Nicolas que realmente a conquista e acaba a aproximando do belo vizinho. O que inicialmente inicia como um grande plano para acabar com um casamento, logo faz com que ambos comecem a nutrir sentimentos um pelo outro que os deixam sobre o que é real ou apenas parte da vingança. Tudo isso se desenrola junto com a necessidade de Anne em descobrir sobre si e sobre o passado que Kaleb omite, o quanto tudo isso pode afetar a vida dos dois?
Comecei essa leitura sem grandes expectativas, o enredo parecia leve e clichê, mas logo me interessei. Fui surpreendida com um romance repleto de diversões, lições e paixões. Quando percebi já estava totalmente envolvida na história entre Anne e Kaleb, no enredo misterioso que há entre todos os outros e na doçura de Nicolas.
Com muita delicadeza os personagens trazem para reflexão o relacionamento abusivo (que marca presença tanto em um relacionamento romântico quanto nas relações familiares), a diversidade no Transtorno do Espectro Autista, a violência física e psicológica, etc. Outro ponto interessante é a abordagem sobre ascensão social e como o dinheiro não é de fato garantia de felicidade. Tudo isso colocado de modo muito sutil, trazendo ainda mais beleza a obra.
No entanto o livro não é feito apenas de tais conscientizações, uma vez que o romance é o verdadeiro foco as cenas mais picantes também marcam presença (mas não de forma excessiva como é típico do gênero). Há capítulos repletos de diversões com os momentos cômicos que surgem, os diálogos constrangedores garantem com sucesso boas risadas. Existe também outros personagens que despertam diferentes emoções em que lê e torna a leitura ainda mais marcante,
Simples, fluída e extremamente agradável. Uma leitura ótima pra sair de uma ressaca literária.
Eu sou apaixonada por capas assim rs
ResponderExcluirPodem até soar como toscas, mas eu amo muito. E por tudo que li acima, tá, eu queria um vizinho também,mas queria mais conhecer Nicolas e toda sua doçura e ingenuidade.
Além do hot, hot que eu amo, há esse lado terno da história e com certeza, já vai pra listinha de livros muito desejados!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
A premissa é um dos clichês mais comuns e eu como a louca dos clichês amo esse. A capa, sensual também, é comum no gênero.
ResponderExcluirMas Um Show de Vizinho, vai além do clichê pelo clichê, Nicholas é o primeiro e mais fofo diferencial. O plot da relação entre a noiva e Kaleb também.
Olá
ResponderExcluirUm clichê quando é bem escrito é tudo de bom .
Ainda mais quando tem crianças .
E tem os momentos hots que também gosto .
Uma boa dica de leitura .
Bjs
Esse é um dos meus tipos de livros favoritos, eu amo esse gênero, amo a parte do romance, amo a parte hot, a parte divertida... Olha, esse livro é meu número!!! E realmente, muitos me ajudam a sair da ressaca viu? É um dos gêneros que mais leio junto com os romances de época. Adorei a dica!
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirMesmo com o foco no romance, gosto quando o livro traz assuntos importantes como aqui e ainda mais quando tem crianças, adoro.
cheirinhos
Rudy
Olá,
ResponderExcluirComo gosto de um bom livro clichê, já fiquei com vontade de ler esse aí.
Amo ler romance, e ainda bem mais os que abordam temas necessários.
beijos
Olá! Convenhamos que o que a Anne teve foi um livramento neh! Brincadeiras a parte, o livro está na minha lista, justamente por trazer uma leitura maios despretensiosa, mas ao mesmo tempo, abordando assuntos importantes, eu fiquei aqui encantada com o nosso pequeno Nicolas e já quero muito fazer parte dessa história, mesma que seja apenas como espectadora (risos).
ResponderExcluirOiii
ResponderExcluirEu não conhecia o livro, mas ele tem todos os clichês que amo, tem criança, tem vizinhos, e é um livro leve. E também gosto de livros que mostram mais do espectro autismo, e também achei legal os outros temas tratados no livro. Fiquei com bastante vontade de ler.
Bjss ^^
Oiiie,
ResponderExcluirNão conhecia o livro, olha que adoro um bom romance clichê. A premissa parece ser muito interessante e fiquei um tanto interessada pelo desenrola da historia. Vou anotar aqui para ler em algum momento.
Beijocas:
Tempos Literários
Oi,
ResponderExcluirNossa, parece ser um livro muito bom.
Vários temas importantes a serem falados. E com bom romance e fofo.
Já quero.
Bjs