Autor: Tia Louise
Páginas: 308
Ano: 2020
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Comédia Romântica, Romance, Romance Contemporâneo
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?
Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.
Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.
Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?
Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir...
A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.
Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.
Resenha:
Depois de deixar a marinha Remington Key se dedica a pesquisar o mercado, sabendo sempre onde financiar ou aplicar para que seu negócio continue lhe rendendo milhões e milhões. Além disso o homem também se dedica totalmente ao amor e desenvolvimento de uma garotinha que tem apenas quatro anos de idade, sua filha e de sua falecida esposa. Quando ainda Lillie era recém-nascida o ex marinheiro recebeu a avó materna da criança para ajudar nos cuidados da pequena, mas não imaginava a grande dor de cabeça que isso iria causar no decorrer dos anos.
Ruby Banks mora com a mãe e trabalha como terapeuta, emprego este que não está lucrando tanto uma vez que divide seus dois únicos clientes com a melhor amiga de infância que atua no mesmo ramo. Seu passado é marcado pela opressão de seu pai que menosprezava até mesmo suas grandes habilidades artísticas, atualmente o pai já morreu mas parece ainda ter uma grande presença nos acontecimentos da vida dela. O maior desespero agora de Ruby é: como se sustentar?
Uma noite no único bar da cidade, é desta forma que começa a grande turbulência de emoções na vida de Remy e Ruby. Ele tem um copo de uísque fixo nas mãos e demonstra o quão pouco sóbrio está, enquanto esbanja e distribui um lindo sorriso com covinhas. Ela está solitária e cansada de sempre recorrer aos aplicativos de encontros, sente que precisa repaginar completamente sua vida. Uma proposta inesperada surge e promete trazer muitos sentimentos para os dois, qual será o tamanho desta confusão?
A aproximação que nasce entre Ruby e Lillie é o que primeiramente encanta os leitores, fica notável a afeição que uma desenvolve pela outra e a forte ligação que começam a construir. Mas não é pra menos, afinal a pequena é pura fofura e derrete a todos com sua doce personalidade. Impossível não falar do quanto a menina é apaixonada pelo universo Disney, é possível ver nela um gosto real de muitas crianças da realidade.
O romance nasce suavemente, mas a química que há entre Ruby e Remy é simplesmente de pegar fogo. O drama da viuvez do protagonista não é o foco como esperado, mas sim a negatividade e a grande inveja que começa a surgir com o envolvimento de Ruby na família Key. Logo os julgamentos e diferentes fofocas começam a aparecer, mas a determinação e coragem de Ruby protege de muitos modos o pai e a filha.
Outro ponto bastante interessante no decorrer da leitura é a cultura coreana que marca presença em algumas páginas, uma vez que a protagonista é descendente de coreanos. Além de apresentar costumes desconhecidos próprios do lugar, há a desconstrução de alguns estereótipos criados por outros países. É possível refletir e aprender muito sobre a generalização da diversidade cultural.
O enredo é narrado por Remy e Ruby, deixando mais compreensível as atitudes e sentimentos dos dois. A história conta com uma leitura fluída e simples, trazendo bastante gargalhadas e doces amores no passar das páginas. Vale muito a pena se deixar envolver neste romance.
Eu amo esse clichê. O diferencial dele é o passado da Ruby e A Cultura coreana.
ResponderExcluirCom certeza vou procurar.
Quem não ama uma história que tenha uma criança, um pai amoroso e lindo e uma mulher disposta a ajudar, bom sujeito não é rs
ResponderExcluirEu adoro esses clichês e mesmo sabendo como tudo termina, juro pra você que fiquei curiosa com a parte do casal pegar fogo rs
Já vai pra lista de desejados com certeza!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Amo comédias românticas, seja nos livros ou filmes. Acho que os diálogos são os melhores e sempre deixam o nosso dia mais feliz.
ResponderExcluirJá fiquei morta de vontade de ler só pela sinopse. Quem não fica bobinha com criança??? Está na lista das histórias que eu mais gosto de ler. No final, o último ponto que me ganhou de vez... ser narrado pelos dois. Pronto, já está na minha losta de leitura. Obrigada pela dica :)
Amei o nome da autora! To amando ler coisas com a cultura coreana, entao isso ja é um grande ponto positivo pra eu ler, e romance, comédia, quero!
ResponderExcluirQuem não gosta de dramas familiares com toques de paixão incandescente?
ResponderExcluirParece ser uma leitura bem leve e divertida e ao mesmo tempo me chamou atenção pela inclusão da cultura coreana!
Quem sabe não leio em breve!
Adorei a resenha 🖤
Oi, Andressa!
ResponderExcluirO que mais me chamou atenção na resenha, foi o fato da protagonista ter descendência coreana. Amei! É muito bom quando um livro traz referências de outra cultura. Sua resenha realmente me passou a ideia de um romance gostosinho de ler, bem leve. Eu adoro comédias românticas!
ola
ResponderExcluireu amo um romance cliche
romance assim com esse tema sempre se tornam os meus preferidos . Parece um romance bem gostoso de ler . dica anotadissima .
Olá Andressa!
ResponderExcluirApesar dessa capa de comercial de loja de roupa, a obra parece nos conquistar com esse romance bem construído, sem contar que a divisão dos pontos de vista permite que o leitor tenha uma ampla perspectiva de ambos os protagonistas.
Gostei de saber também que a cultura coreana se faz presente na história, porém de forma menos óbvia do que estamos acostumados (o que é ótimo, por sinal).
A criança com certeza deve ser um amor, e é evidente que a autora utilizou isso para tornar Key mais atraente (o típico clichê do macho que é um bom pai - como se isso não fosse obrigação dele né non).
Beijos.
parece clichê, mas quem não ama ne?
ResponderExcluira linguagem parece meio vulgar, como sou fa dos romances antigos e poeticos, ele ja não faz meu estilo.. mas a historia me deixou curiosa
Olá! Confesso que comecei esse livro, fui fisgada pela criança na capa, mas os primeiros capítulos não me conquistaram tanto assim e resolvi dá uma parada na leitura, por isso, ao me deparar com a resenha, até me deu uma animada (e lembrada) que eu preciso terminar esse livro (risos).
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirAdoro livros que tem crianças e uma história romântica, a interação e química do casal, deve ter tornado uma leitura delicinha.
cheiirnhos
Rudy
Oie
ResponderExcluirAmo livros com crianças assim. O enredo do livro parece ser bem clichê, mas daqueles bem gostosinho de ler, e do jeito que eu amo. Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler, e já peguei ele no kindle 😁
Bjss ^^
Olá Andressa!
ResponderExcluirRomance leve e fofo, exatamente do que eu estou precisando agora nessa fim de ano tão conturbado. E se tem criança envolvida é suspiro na certa, adoro ver a relação de paternidade/maternidade. Estou descobrindo mais sobre a cultura coreana através dos livros, vou curtir saber mais com essa história.
Beijos
Adoro essas historinhas românticas, do cara rico e da moça sem condições. O fim da história a gente ja sabe, mas é tão legal ler o desenvolvimento do casal que chega a ficar emocionante.
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirNão conhecia, mas já quero!
Parece ser tão lindo e fofo.
Um casal com problemas e que juntos vão conseguir a superação.
Bem o drama romântico que curto.
Bjs