Autor: L.A. Casey
Páginas: 316
Ano: 2016
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Branna Murphy está quebrada. Durante meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperou que as coisas mudassem, mas descobriu que era tudo uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Absolutamente nada funcionou.Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem mentindo para uma mulher por quem levaria um tiro, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo mais profundo do que seu antigo passado, e se ele desviar do alvo, as pessoas vão começar a morrer. Pessoas que ele ama. Ele não pode falar. Ele não pode escorregar. Ele não pode perder o foco. Ele não pode fazer absolutamente nada. As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele estará enfrentando uma força que pode destruir toda a sua familia, como também estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor da sua vida ao seu lado.Ryder fez Branna seu alvo desde o primeiro momento em que a viu. E o que Ryder considera um alvo, ele domina.
Resenha:
Ao longo das obras anteriores da série Irmãos Slater, acompanhamos o início e o desenrolar do relacionamento entre Ryder e Branna. No livro anterior é possível perceber que o relacionamento estava conturbado, passando por uma grande crise. Finalmente a resenha de hoje proporciona conhecer e mergulhar mais na história do primeiro casal formado na série, mas antes confira a resenha dos volumes que antecedem Ryder.
Ryder é irmão mais velho de Dominic e de todos os irmãos Slaters, já Branna é irmã mais velha de Bronough. Antes de Bronough e Dominic começarem a namorar, Ryder e Branna se conheceram e logo se aproximaram. Os sentimentos surgiram quase que imediatamente e logo estavam noivos, ambos são considerados os pais da grande família devido a extrema proteção e preocupação do casal.
No entanto tudo começa a ficar estranho quando Branna percebe que Ryder está cada vez mais misterioso, suas ações suspeitas só a deixam mais desconfiada. Saídas frequentes no meio da noite, voltar na madrugada e tomar banho antes de se deitar e os desvios de assunto quando questionados, essas são apenas alguns dos fatores que a deixam insegura. Eles não conversam, apenas brigam, e já não tem mais relações sexuais, o casal mal tocam um no outro.
Apesar de ainda nutrir um grande amor por Ryder e pela grande família que sempre protegeram, Branna sabe que não há condições de se manter em um relacionamento como esse. É hora de deixar os problemas dos outros de lado e focar em colocar um fim na grande confusão que se tornou sua vida, por mais que isso despedace seu coração e machuque aqueles que ela ama.
"Ele me empurrou pra isto e não me deixou escolha."
Branna é uma personagem que eu admirei desde o primeiro livro, a forma com que ela se dedicou em cuidar da irmã e ainda assim deu tudo de si para se tornar uma maravilhosa profissional é linda. Ryder não fica muito longe quando descobrimos o quanto ele doou sua vida para criar cada um dos irmãos, é simplesmente inacreditável descobrir que vida eles realmente levavam e como Ryder amenizou tudo isso. Os dois assumiram papéis importantes que não cabiam a sua idade e conseguiram garantir o bem estar dos que amam, mas é interessante observar que mesmo assim nenhum dos dois são perfeitos.
De todos os livros até agora, essa obra é a menos emocionante ou intrigante, mas a escrita da autora é tão envolvente que se torna impossível não sentir as frustrações da protagonista e as aflições de Ryder quando percebe que está perdendo a mulher que ama. Mais do que isso também é preocupante em como isso irá afetar a família, quem ficará do lado de quem (se é que realmente deveria ter lados). Apesar da simplicidade do enredo quando comparado aos outros, é um livro fundamental na construção da história e é ótimo para descobrir um pouco mais desses personagens que sempre acolheram/confortaram todos os outros.
Estou ansiosa para o conto de Branna e já estou com ele em mãos para embarcar nessa leitura. Confira os livros da série e comente aqui se você já conhece esses irmãos.
Ola
ResponderExcluirEu náo conheço a serie desses irmáos
Acompanho aqui a trama deles
E esse livro traz esse casal que sempre se interessaram pela felicidade de seus irmaos mas que agora enfrentam os seus proprios problemas
Toda essa situaçao tensa que o casal passa ė tao real casais que nao tem mais dialogos ,que a vida sexual e inexistente tudo isso leva a um grande desgaste
Gostaria de saber como a autora resolveu isso
Agora e aguardar o proximo livro e ver como estáo Ryder e Branna
Ola
ResponderExcluirEu náo conheço a serie desses irmáos
Acompanho aqui a trama deles
E esse livro traz esse casal que sempre se interessaram pela felicidade de seus irmaos mas que agora enfrentam os seus proprios problemas
Toda essa situaçao tensa que o casal passa ė tao real casais que nao tem mais dialogos ,que a vida sexual e inexistente tudo isso leva a um grande desgaste
Gostaria de saber como a autora resolveu isso
Agora e aguardar o proximo livro e ver como estáo Ryder e Branna
Mesmo não tendo lido nenhum dos livros ainda, sou doida para fazer isso! Olha essa foto com todas as capas maravilhosas juntas!!!
ResponderExcluirE que esse livro foca muito nesse relacionamento complicado e por isso, talvez o menos intenso, ainda assim, traz esse pedaço dos irmãos que precisam estar ali.
E claro, a personagem que é forte e esse é outro ponto maravilhoso!!!!
Sim, quero muito ler todos!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Ainda não li nenhum livro da série Irmãos Slater, mas já estou acostumada com esse tipo de livro, acho bem clichê e adoro hahah. Inclusive, ao ler a resenha, me veio um déjà vu e comecei até a me perguntar se não tinha mesmo lido esse livro antes. Uma pena que não tenha sido tão emocionante quanto os outros, mas que bom que você gostou, apesar disso.
ResponderExcluirBeijos
Olá Andressa!
ResponderExcluirEssas séries enormes cheias de casais são sempre muito gostosas de acompanhar, né? Sem contar que a escrita de L.A. Casey é muito fluída, fazendo que que a leitura renda muito.
E este volume em específico é todo trabalhado no drama, pois as emoções de ambos os protagonistas são praticamente palpáveis, o que funciona muito bem para que o leitor se importe com o casal e torça para que tudo dê certo no final. Além disso, a autora traz para discussão a necessidade de fazer determinadas coisas para o bem da família, pois muitas vezes nos vemos em situações extremamente delicadas, não é verdade?
Beijos.
Oi Andressa :)
ResponderExcluirEntão, comecei a ler a sinopse desse livro e senti uma sensação de familiaridade. Tinha quase certeza de já ter lido, mas não me lembrava em que momento e quando fui ver minha listinha de livros lidos, não tinha nenhuma menção.
Decidi ler as resenhas dos outros livros que você já resenhou pra ver se eu conseguia lembrar de alguma coisa. E consegui! Eu percebi que não tinha nada no meu caderninho, porque eu não gostei dos primeiros livros da série :( Geralmente quando conheço uma série eu vejo todas as sinopses, e se eu me interessar, leio o primeiro livro, daí se a leitura for boa, eu sigo para os outros. Amo série de irmãos, amo livros em que cada um conta a história de um irmão, aliás tô lendo uma assim nesse momento.
Mas voltando para os irmãos Slater, eu não gostei nem um pouco do primeiro, sei que geralmente o primeiro de uma série é o que menos os leitores gostam, acontece muito comigo isso, mas não consegui continuar. Uma pena! Mas que bom que tá funcionando pra você :)
Abraços
Olá Andressa!
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro dessa série mas estou acompanhando as resenhas aqui no blog e gostando bastante de como a autora conduz as histórias. Nos livros podemos perceber como a relação familiar ganha destaque, além de toda a trama dos casais. E o mais legal são os contos entre uma obra e outra. Fiquei super curiosa para saber o motivo das ações misteriosas de Ryder, deve ser algo muito sério para afetar o relacionamento com Branna e algo me diz que está relacionado ao trabalho, mas só lendo pra saber. É uma pena que esse e os próximos livros ainda não tenham sido lançados no Brasil.
Beijos
Andressa!
ResponderExcluirO que me deixou mais intrigada foi o fato de tanto amor e de repente ele muda totalmente o comportamento, dá para ficar cismada mesmo. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu a ele para mudar tanto e se no final eles conseguem se acertar e ter um happy end.
cheirinhos
Rudy
Oii
ResponderExcluirEu ainda não li nehum livro dessa série, mas tenho vontade de ler. E a história desse livro é uma das que mais me interessou. Pode ser a mais simples mesmo, mas gosto de livro em que o casal já começa junto, e ai vai mostrado as brigas e dificuldades (e no final da tudo certo). Só é uma pena que esse seja o livro menos emocionante da série...
Beijos.
Oi, Andressa
ResponderExcluirUma série bem grande, adorei as capas!
Os personagens sempre se dedicaram a cuidar dos irmãos e agora tem a chance de se entregar ao amor e de repente Ryder muda o comportamento. Algo aconteceu com ele para mudar do nada e não conversar com sua companheira.
Beijos
Oi Andressa
ResponderExcluirEu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas já fiquei com muita vontade de ler esses livros. Eu gostei desse enredo, e eu adoro personagens dedicados a família desse jeito. E fiquei com vontade de ler os primeiros livros dessa série também! Adorei a resenha!
Bjss ^^
Adoro livros com segredos, torna a leitura mais interessante e cria uma boa expectativa para o final. Quero muito ler essa série que conheço pouco, mas ja me conquistou. Creio que será a próxima série a ser adquirida por mim.
ResponderExcluirUm livro essencial pelo visto pela cargarantia emocional. Curiosa para descobrir o que Ryder está escondendo!
ResponderExcluirAtenta às próximas resenhas.
💚
Olá! Nossa, confesso que durante a leitura o ranço quase foi instalado para cima do Ryder, poxa tantas lágrimas (e angústias) poderiam ter sido evitadas se ele trabalhasse melhor a comunicação hein... mas graças aos céus temos sim nosso final feliz (ufa)! Eu amo essa série e esses irmãos.
ResponderExcluirOi, Andressa
ResponderExcluirAs mulheres dessa série parecem ser bem determinadas.
A Branna parece sofrer muito com o relacionamento desse jeito. Eu gosto de livros com dramas no casamento, mas que tenha final feliz né kkkk
Bjs