O Beijo da Fera - Dinastia Capello, 4 - Valentina K. Michael

25 de agosto de 2020

Título: O Beijo da Fera - Dinastia Capello, 4
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 450
Ano: 2020
Editora: Independente
Gênero: Erótico, Romance, Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse: PODE SER LIDO SEPARADAMENTE (LIVRO 04 DA SÉRIE)

Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.



Resenha: Eu, estabanada como sou não reparei de início que esse livro era o quarto de uma série 😅. Mas todos eles podem ser lidos separadamente "grazadeus"!

Não sei se já comentei, mas curto muito livros com histórias que se baseiam em algum conto de fadas ;) . Imaginem o meu deleite em descobrir esse livro de uma autora tão bem indicada como a Valentina K. Michel 😍.

Ele conta a história de um homem que de tanto levar rasteiras na vida se tornou incrédulo nas pessoas, na possibilidade de amar e ser amado.  E de uma mulher que inversamente a ele achava que poderia ter uma vida decente com alguém que finalmente a quis desposar, mesmo sabendo que ela tinha uma limitação física.

Só que em uma reviravolta do destino, essas duas pessoas tiveram seus mundos unidos para os mostrar que estavam redondamente enganados. Ela se chama Germânia (Gema) e ele se chama Thadeo. E de cara se sentem estranhos ao se conhecerem. Talvez por ela estar vestida de noiva entrando em uma propriedade privada no meio no nada sem explicações. Ao menos para ele. Gema estava em fuga, fugindo do seu noivo que se revelou um bandidão que só se aproximou dela para tentar ameaçar seu pai, um juiz influente.

Mas como nos romances algumas coisas são inexplicáveis, aqui vemos duas pessoas paradoxais se sentirem fortemente atraídas. Gema se refugia na vinícola de Thadeo e para pagar sua estadia ela terá que trabalhar para ele. Com ela presente em sua vida, aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Aos poucos o sonho de Thadeo começa a se tornar realidade,  que é ver seu vinho, sua vinícola serem reconhecidos.

Só que nem tudo são flores meus amigos, e logo somos apresentados a um mistério. Há alguém que não quer ver esse sucesso de Thadeo, e faz de tudo para sabotá-lo. Mas o que nos deixa de boca aberta é saber quem é o grande vilão. Saibam, eu fiquei pasma!😧

No fim somos apresentados a um desfecho emocionante.  Pra terem uma ideia, eu não consegui desgrudar os olhos do kindle até ver como tudo era resolvido.

Vi um homem destroçado pela vida a enfrentar,  lutar com unhas e dentes pelo seu sonho. O vi também se derreter feito manteiga por uma mulher de aparência frágil, mas que era na verdade a maior leoa, que o ajudou a ver as verdades, e acreditar no amor.

A fera finalmente foi domada.


PS: Nunca mais irei olhar para uma manteiga como antigamente. Vocês precisam ler este livro para saber do que estou falando🔥.

14 comentários

  1. Oi Marcia,
    Que resenha perfeita, amei e fiquei doida para conhecer o livro, sua resenha mostra o quanto gostou da obra!
    E olha que não leio muito este estilo de livro..
    Eu também Amei a capa!


    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Como assim, manteiga?? (curiosidade gritando rsrsrsrs e minha mente já foi longe)
    Ainda não conhecia o livro, mas vivo fazendo isso, lendo livros que pertencem a séries e eu lá toda toda, achando que tô lendo livro único rs
    Bom que nesse aí, não atrapalhou em nada.
    E menina do céu, Thadeo??O da capa?? Eu amo A Bela e a Fera, só isso já seria motivo suficiente para querer ler e já vai pra listinha de desejados agora!!!
    Beijo


    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. E quem não queria uma fera dessas? haha Também gostei da analogia com o conto da Bela e a Fera, não conhecia o livro e nem a autora. Realmente, um alívio a série poder ser lida fora de ordem. Parece ser mesmo emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia!
    Rsrsrsrs Eu li duas vezes a resenha pra tentar entender se a autora faz referência à Bela e A Fera ou à Cinderela, e pela minha percepção parece ser uma farofa doida desses dois clássicos. Achei criativo e diferenciado, algo excelente para o gênero, não é verdade?
    Confesso que não gosto muito desses protagonistas masculinos que foram “destruídos pela vida”. Porque gente, vamos combinar, TODO MUNDO passa por situações difíceis, e se fosse assim ninguém teria empatia por ninguém. Mas ENFIM, vamos relevar porque é ficção né, sem contar que esse romance parece ser muito bem construído, com um toque refinado dessa questão da vinícola, e vinhos e etc. Achei chique.
    Beijos!
    P.S: Como será que a mulher conseguiu entrar na fortaleza se esta era extremamente protegida para manter todos afastados? Habilidades de ninja!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Puxa como voce faz isso com nos pobres leitores ?fiquei aqui curiosissima a respeito da manteiga rsrs
    Ainda bem que mesmo sendo serie da para ler fora de ordem .
    Dica anotadissima porque eu amo esse tipo de enredo estilo A bela e a fera

    ResponderExcluir
  6. Ah! Márcia!
    Já fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a manteiga...kkkk
    Fato é que romance baseados em contos de fadas também me atraem muito, gosto de ver como o autor faz a adaptação e como tudo se desenrola.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Meu olho chega cresceu nessa nota que você deu ao livro, fiquei super curiosa pra ler a resenha e descobrir mais um pouco sobre esse livro.
    Adorooo descobrir que um livro que eu me interessei faz parte de uma série, e ao contrário de você, eu nunquinha ia conseguir ler fora da série, ia começar lá do início!
    Que legal ver que essa série é baseada nos contos, já meio que entendi por causa do título. E que legal que você conseguiu se surpreender, adoro histórias que tem uma pitada de suspense e faz a gente ficar criando teorias. Tenho até medo dos meus pensamentos com essa manteiga derretida KKKKKKKKKK
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Eu também amo livros inspirados em contos de fadas, e amo a história da Bela e a Fera. Só isso já me deixou interessada nesse livro. Mas também esses personagens que não acreditam no amor e acabam se apaixonando depois. Esse livro tem tudo que eu gosto!! Só fiquei curiosa pra saber da manteiga hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia
    Nossa, é minha cara fazer isso também, começar um livro e depois descobrir que faz parte de uma série e tem livros antes kkkkkkkk
    Eu também amo releituras de contos, e mesmo que eu já saiba basicamente todo o desenrolar da história, ainda sei que vou amar! Fiquei doida pra saber desse mistério, e pra saber o que o livro tem a ver com manteiga kkkkkkkk
    Os outros livros da série também são releituras?

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ahhhh que Thadeo não me decepcionou e provou ser o melhor dos irmãos Capello, foi incrível poder finalmente acompanhar o “felizes para sempre” dele e no melhor estilo hein. Gema é uma protagonista maravilhosa, apesar de algumas de suas decisões me incomodaram um pouco (não vou negar), a leitura valeu muito a pena, a Valentina se superou com esse livro. Fiquei surpresa também com quem era o grande culpado.

    ResponderExcluir
  11. Socorro!!! Curiosidade matando sobre o lance da manteiga! Hahaha seria uma referência ao filme com Marlon Brandon?
    Adorei a resenha notasse que estava empolgada com essa leitura
    😂😉

    ResponderExcluir
  12. Olá Márcia!
    Que bom mesmo que os livros podem ser lidos separadamente, seria uma pena pegar spoiler dos anteriores. Eu também adoro releituras de contos de fadas! Fiquei morrendo de curiosidade pra saber que é o sabotador, quando ler o livro vou ficar de 👀 em todo mundo, mesmo que não seja suspeito rsrs. Ah e claro que agora preciso entender o que a manteiga tem a ver com a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Márcia
    Aiii manteiga kkkkk meu Deus, só tô imaginando a cena kkkk
    Eu não conhecia o livro, nem a autora, mas já quero.
    Adoro histórias baseadas em contos d fadas também e a história do Thadeo e da Gema parece ser lindíssima, de amor, respeito e superação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha desse livro, mas fiquei nais curiosa con essa história da manteiga, ai, ai ai... até imagino. kkkk
    Essa capa é bem chamativa, esse homem com esses músculos todos chama bem a atenção. Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir