Notas Quentes: Jet - Homens Marcados, 2 - Jay Crownover

18 de agosto de 2020

Título: Notas Quentes: Jet - Homens Marcados, 2
Autor: Jay Crownover
Páginas: 312
Ano: 2015
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse: Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama.
Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas super compridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha.
Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.
Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.


Resenha:
Iniciamos aqui no blog a série Homens Marcados com o livro Na Sua Pele, da autora Jay Crownover.

Agora é a vez de conhecer o próximo casal que protagoniza o segundo volume da obra, mas antes não deixe de conferir a resenha anterior, clicando na imagem abaixo:

                                                               

Jet Keller é um talentoso cantor de heavy metal, que leva o público a loucura toda vez que sobe aos palcos. Todos os olhos se voltam pra ele enquanto sua voz transmite uma energia fascinante através dos microfones, homens e mulheres simplesmente não conseguem resistir a todo esse conjunto. No entanto o cantor está longe de se entregar completamente a uma carreira de sucesso, pois tem um pai abusivo que vive a lhe explorar e abusar de sua mãe.

Ayden Cross é melhor amiga de Shaw, apresentada no livro anterior, uma jovem universitária que parece uma típica garota vinda do sul dos Estados Unidos. Ela se mostra divertida e encantadora, enquanto desfila com suas botas de caubói, mas ninguém sabe realmente sobre a luta que foi deixar o passado para trás. Ayd não foi sempre a garota exemplar que todos acreditam, embora continue se esforçando para criar um futuro para si mesma, mas tudo desanda quando seu irmão aparece trazendo todo a sujeira vergonhosa que o rodeia.

No livro anterior houve o primeiro encontro do casal, mas é possível descobrir com esse livro que Jet rejeita Aydeen. Os dois tentam manter distância um do outro, mas fica difícil resistir a atração quando o cantor vai morar junto com Ayd e a amiga Cora. Jet é tudo o que ela não quer em sua vida, no entanto é impossível ignorar os sentimentos que começam a surgir. 

Apesar de tudo o que enfrentaram e ainda enfrentam, a evolução dos personagens é gigantesca. Ambos se mostram pessoas completamente diferentes, mesmo com um passado sombrio e turbulências no presente. É incrível como eles ainda carregam um coração cheio de amor e carinho, até com aqueles que mais os feriram.

A autora traz nessa obra, assim como no volume anterior, muitas questões sobre a diversidade das relações familiares. No entanto, neste em especial, o maior enfoque é na busca dos personagens encontrarem a si mesmo. Além disso, há a construção de laços de amizades mais resistentes do que aqueles que tem o mesmo sangue.

O romance é de tirar o fôlego, a escrita espetacular envolve o leitor completamente no enredo. Os capítulos picantes também parecem e muito, mostrando muita pele tatuada e piercings em lugares exóticos. O fim da obra já deixa aparente quem será o próximo casal e estou muito ansiosa!


12 comentários

  1. Como começar a ler a sinopse e não visualizar esse roqueiro no palco desse jeitinho aí? Menina do céu, eu sou do rock..rs sabe aquela coisa de ser mais jovem e sonhar com o vocalista da sua banda favorita?? Essa era eu(talvez ainda seja, lá no fundo da alma)
    Por isso, suspirei fundo com a sinopse e a resenha, ainda mais que o casal é aquele tipo quebrado que eu tanto amo!!!
    Tá, quero muito ler o primeiro também,mas esse me fisgou ainda mais!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu sou muito fã de Rock e por isso a sinopse me chamou a atenção.
    Eu gostei muito de ler sobre a complexidade que a autorá está trazendo para os livros, com as relações familiares e toda a luta para superar eventos traumáticos e os personagens encontrando um equilíbrio em suas vidas. Fora o romance que parece ser muito interessante.
    Esse está na lista de livros a ler!

    Beijos. Adorei a resenha Andressa 💚

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa!
    Agora tenho certeza que Jay Crownover vai escrever essa série toda utilizando dos mais diversos clichê a seu favor. Mocinho padrão com família complicada? Confere! Mocinha linda meio insegura que ops, se sente atraída mais não quer? Confere! rsrsrs.
    E o mais engraçado é que essas personalidades pré-fabricadas são bem desenvolvidas pela autora, de modo que o resultado é uma trama que nos prende e nos faz torcer para que dê tudo certo.
    E sobre as questões familiares, eu acredito que seja o grande ponto positivo do livro, pois agrega profundidade para os protagonistas, embora seja óbvio qual é esse trauma de Ayden.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Andressa!
    Se o romance é de arrasar, só isso já vale a pena, mas gosto de romances que trazem dramas no passado e fazem as personagens evoluírem no decorrer do tempo e passam a enfrentar o que aconteceu e a superar tudo, principalmente ao se envolverem romanticamente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. ola
    um romance de tirar o folego? é tudo que desejo ...
    mesmo tendo uma trama com cliches ,não importa ,porque ´importante é ser bem escrito
    já vai para a enorme lista de desejados

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu só li o primeiro livro até agora, mas já estou doida por esse. Eu já gosto bastante dos protagonistas desse livro, e gostei também desse passado do Jet com o pai dele. Pelo jeito ele é um personagem que já sofreu bastante! Já quero acompanhar o desenvolvimento desse casal, acho que também vou gostar do livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mulher, engraçado como cada leitor é um mundo né? Vi sua nota e pensei "como assim??? Esse foi o que eu mais gostei!" hahahahaha mas é isso, essa diversidade que é linda no mundo da leitura!
    Amo esse clima de morro por você, mas não posso querer. A tensão sexual é sentida do outro lado do livro e quando o casal deixa de resistir é simplesmente SENSACIONAL!!!!
    Lembro muito bem desses piercings kkkkk ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa!
    Insira aqui um meme da Phoebe de Friends gritando My eyes! pois ao ler a expressão Sporting em lugares exóticos foi essa a minha reação haha. Maia uma vez exulto a autora criação de personagens reais, que tem dores, arrependimento, vergonha. E com um enredo permeado pelo rock a trama fica ainda mais irresistível. Estou ansiosa pelas próximas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa
    Eu já conhecia essa série, mas antes nem ligava muito pra ela. Depois da sua resenha do primeiro livro que fiquei interessada nessa série. E já gostei da história desse livro também. Gosto de livros com personagens que são mais frios por conta de algo que aconteceu na infância, mas depois eles vão "descongelando". Quero muito começar essa série.

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eita que pelo visto as histórias ficam cada vez melhor, vou amar conhecer esse cantor e a série sem dúvida entrou de vez na minha listinha, gosto desse tipo de leitura que traz mais do que aquele romance clichê (que eu também amo)!

    ResponderExcluir
  11. Li o primeiro livro da série e amei e o segundo tenho certeza que também vou adorar. São histórias simples e delicadas mas cheias de momentos quentes. Assim que possível vou comprar esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andressa
    Tô com vontade de ler essa série.
    Os personagens parecem ótimos. Com traumas e dores, mas também dispostos a amar e recomeçar. Bem o tipo de trama que curto.
    Bjs

    ResponderExcluir