Autor: L.A. Casey
Páginas: 412
Ano: 2018
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Alannah Ryan sempre sofreu em silêncio, até que esse silêncio tornou-se tão ensurdecedor que ela derramou segredos que nunca pretendeu. Em um ponto de sua vida, ela ansiava por aventura, uma jornada de roer as unhas... algo diferente da vida mundana que levava. Os seus apelos foram respondidos sob a forma de um disfarce alto e bonito com um tufo de cabelos brancos.
Os sonhos de Alannah por um toque emocionante em sua vida foram destruídos por causa de um erro adolescente. Um que a assombrou por mais de cinco anos e a deixou em pedaços.
Damien Slater era a razão para cada coisa ruim na vida daqueles que ele mais amava. A decisão que ele tomou quando ele tinha apenas quinze anos destruiu a vida de seus irmãos e não havia nada que pudesse fazer para mudar as coisas que haviam sofrido. Arruiná-los doía, mas arruinar a única mulher que o queria por mais de uma noite doeu muito mais.
Fugir ajudou Damien a curar-se, e retornar para a Irlanda só causou mais dor a Alannah. Dor que ele pretendia erradicar e substituir com a paixão que ele sabia que ambos compartilhavam. Quebrar sua paredes não era o único desafio que Damien enfrentava. Outro tinha planos próprios, e suas intenções não eram de vingança física, mas algo muito pior.
Damien valoriza Alannah acima de tudo, e o que Damien valoriza, Damien luta.
Resenha:
No primeiro livro os cinco irmãos Slaters se mudam para a Irlanda e, enquanto mostra o desenrolar do início de relacionamento entre Dominic e Bronough, é possível acompanhar Alannah e Damien se conhecendo. Mesmo sendo muito tímida a jovem deixa visível o interesse por Damien, mas ele ainda não está preparado para um compromisso depois de um passado conturbado. Ela não quer ser mais uma na lista dele, mas ela logo nota o erro que cometeu em transar com ele.
Damien embarca para Nova York, indo pra longe de tudo e todos, finalmente começando a fazer as pazes com o passado. Quando ele finalmente volta, demonstra que se tornou outro homem e está pronto pra ir atrás de quem ama. No entanto, o lado ingênuo de Alanah ficou para trás e ela sabe o quanto Damien ainda pode afetá-la.
Ela ainda nutre uma profunda mágoa de tudo o que aconteceu e tem medo de se entregar novamente, mas ambos Alannah começam a lidar juntos com tudo o que sentem um pelo outro. Em meio a tudo isso, Alannah precisa lidar com o sucesso que seus negócios tem feito e precisa administrar seu trabalho que só cresce. Como se não bastasse tudo isso, a família dela que era perfeita começa a ruir e deixá-la aos pedaços.
É preciso lembrar que Alannah é a única que não sabe sobre o passado dos irmãos Slaters, passado este que parece sempre voltar para lhes atormentar. De que modo tudo isso vai afetar em uma relação que já teve um início conturbado?
No entanto o ponto mais brilhante e emocionante de todo o enredo é a a ligação que Alannah tem como todos os outros personagens, laços esses que foram construídos mesmo quando ela não tem um relacionamento com Damien. Esses momentos fizeram com que eu realmente fosse as lágrimas em determinados capítulos, pois fica visível o quanto ela se importa com cada um deles e o quanto eles se importam com ela. É de apertar o coração ver esse amor que há entre cada um deles, deixando certa aflição quando isso começa a ser colocado em risco.
Este livro não foi tudo o que eu esperava, mas também não decepciona completamente. Além da grande aflição e emoção ao longo da leitura, ainda há muita diversão e momentos engraçados na família. Como é comum no enredo, não pode faltar aquela descrição bem romântica e apimentada entre o casal.
Estou simplesmente apaixonada pela Alannah e mal vejo a hora de ler o conto dela. A escrita da autora mais uma vez não decepciona, então vale muito a pena ler. Deixe nos comentários o que achou da história!
Bom pelo que li é um romance que mostra o crescimento dos personagens e tambem fala sobre recomeços .
ResponderExcluirAinda jovens cada um seguiu um caminho e depois tem o reencontro ..voce revela que em alguns momentos o livro te levou as lagrimas entáo deve ser bem emocionante e tocante .gosto de estorias assim que mexe com a gente
Eu adoro quando os personagens amadurecem,mas deixam ali na alma, os resquícios do passado. A gente vive de marcas e isso é coisa normal. Legal que tenha isso nos livros também.
ResponderExcluirAs capas dessa série são fabulosas e oh, adorei o número de páginas desse livro e claro, a pimentinha ali(eu amo muito tudo isso)
Que o amor tenha vencido rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Olá Andressa!
ResponderExcluirAinda estou meio perdida com a história dos irmãos Slater mas aos poucos as peças vão se encaixando e as coisas vão fazendo sentido. Ao mesmo tempo que admiro a atitude de Damien por tentar recuperar o amor do passado mesmo que eles tenham se magoado, mas entendo o receio de Alannah de que ambos possam se magoar ainda mais. Ah como as histórias dessa série são interessantes, a autora não obscurece a realidade romantizando tudo, é tudo muito real.
Beijos
Eu gosto bastante quando as histórias já começam com um drama assim, sabe? Isso de amor antigo que não deu certo, raiva e amor encubados. Dá uma história e tanto! Outra coisa, assim como você disse, é a evolução. Que delícia acompanhar isso, ver casais se formando no início e que se desenvolvem depois. Além da amizade deles, né? :)
ResponderExcluirOi, Andressa
ResponderExcluirEstou amando acompanhar as resenhas dessa série!
Alannah é uma personagem que pelo jeito não tem como não se apaixonar por ela, é amiga, carismática, se importa com os amigos.
Estou curiosa para saber qual é o segredo que atormenta os irmãos Slater.
Beijos
Andresa!
ResponderExcluirMuito bom ver que Alannah tem uma ligação com as personagens dos livros antigos, porque faz que que estejam mais presentes nesse livro.
Quando temos muita expectativa no livro, parece que geralmente elas não se concretizaram, mesmo que a leitura não tenha sido de toda ruim e quer ler o conto destinado a Alannah.
cheirinhos
Rudy
Olá Andressa!
ResponderExcluirSérie de livro boa precisa ter amadurecimento de personagens, e pelo visto Casey capricha muito quando o assunto é evolução, né? Nesta obra o leitor percebe quer há uma nova dinâmica em relação ao comportamento dos protagonistas, e toda essa construção é feita de forma natural e gradativa.
E ainda há espaço para emoções fortes no arco de Alannah, deixando a leitura ainda mais especial pois os sentimentos da personagem são palpáveis e praticamente não transportam para a história. Ainda bem que teremos um conto só focado nela para conhecer outros aspectos que a envolvem.
Beijos.
Oii
ResponderExcluirEu to doida pra ler essa série. Suas resenhas me deixaram louca por esses livros. Mas confesso que até agora, esse é o livro que menos me atraiu. A história até parece ser legal, mas não me interessou tanto. As vezes depois de ler os primeiros livros, eu goste mais desse por ver o desenvolvimento dos personagens. Só quero começar a série logo!
Beijos!
Oi Andressa
ResponderExcluirAdoro quando existe uma evolução dos personagens! Temos a impressão de que estamos acompanhando mesmo o desenrolar de uma vida real.
Estou muito curiosa ver como vai se resolver tudo.
Mais do que na hora de Alannah descobrir tudo não é?
O casal parece fofo apesar de todo o drama.
Beijos
Oie Andressa
ResponderExcluirEsse livro parece ter uma história ótima também! Achei muito legal mostrar um pouco a relação deles antes dele se mudar, e depois que ele volta, mostrar o amadurecimento dos dois. Só é uma pena que o livro não foi tudo que você esperava =/
Bjss ^^
Simplesmente apaixonada por essa série, mesmo sem ler os livros, apenas resenhas. Apesar de ter gostado mais das outras histórias da série, essa não poderia deixar de ler por ter gostado menos. Vale a pena conhecer o casal e os segredos que rodeam.
ResponderExcluirOlá! Ahhh que minha expectativa em relação a essa a história era tanta que a leitura foi em inglês mesmo, mas confesso que acabei me decepcionando um pouquinho, acho que justamente por esperar tanto (risos). Mas estamos falando dos irmãos Slaters neh, então não tem como ficar decepcionada por muito tempo. No geral foi uma leitura que eu gostei bastante, foi bom finalmente ver a verdade aparecer.
ResponderExcluirOi, Andressa
ResponderExcluirQuero ler essa série, parece muito boa e cheia de emoção.
A Alannah tem jeito de ser uma protagonista muito forte e determinada e meiga.
Tá na lista!
Bjs