Título: A Viúva Estimada - As Damas da Sociedade, 6
Autor: Julie Lopo
Páginas: 80
Ano: 2019
Editora: Independente
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Amazon (Box com os dez livros)
Nota:
Sinopse: Pippa estava acostumada a conhecer o amor, vira com seus próprios olhos o quanto suas irmãs eram felizes. Sua única decepção era não se lembrar de seus pais, que morreram quando era ainda pequena. Ao debutar com dezoito anos, conhecera um cavalheiro encantador, no final da temporada estava casada e se mudara com ele para a casa de sua família.
O que Pippa não imaginava era que o casamento não seria feliz, ficara casada por sete anos e durante três anos lutara para ficar grávida, mas o destino não parecia desejar o mesmo. Quando finalmente conseguira o seu tão amado bebê, seu mundo parecia ruir a cada dia. Perto de sua filha completar quatro anos, seu marido morre a deixando sozinha. Com sua morte, Pippa se encontra amarrada à família de seu marido.
Depois do período de luto, Pippa só deseja fugir de todo tormento, mas não poderia atravessar o país sozinha com uma criança. Sem condições de fugir, ela passa a desejar que alguém venha ao seu socorro, até que finalmente suas preces são ouvidas e um grande amigo retorna à sua vida.
Se você quiser ler as resenhas anteriores, basta clicar nas imagens abaixo:
Resenha:
Confesso que meio que me decepcionei ao ver de quem se tratava este livro!
Da Pippa! Ela casou! E com outro! O James sempre foi apaixonado por ela! E ela casou e o deixou para trás! Mas vamos combinar que ele é mais novo que ela e pelo que eu entendi, ela casou com 18, 19 anos, ele deveria ter uns 15 e obviamente a Pippa não ia querer nada com ele né!
"- Não sou mais um garoto, Pippa. Sou um homem que sabe o que quer.
- E o que você quer?
- Você."
Mas então o tempo passa, o menino cresce, Pippa fica viúva de um homem que não foi nada bom para ela e agora sua sogra e seu cunhado mantém a viúva e sua filha praticamente como prisioneiras, num eterno luto, as duas.
A criança tem apenas 4 aninhos e mesmo assim sua avó manda que joguem todos os seus brinquedos fora, afinal, estão de luto, mesmo que já tenha passado mais de um ano e o período correto já tenha terminado!
"Vocês duas são minhas, Pippa, e não vou permitir que se afastem, não sem uma boa luta."
Pippa não pode pedir ajuda à sua família pois todas as suas cartas são lidas pela sogra antes de serem enviadas, elas não veem a luz do sol porque "estão de luto". Enfim, estão definhando e ninguém sabe de nada!
Até que James vai conversar com a amada, afinal, agora que ela está livre e ele já é adulto, nutre esperanças de, enfim, conquistar a criatura!
"- Então, deu para roubar viúvas agora? - Simon pergunta dando um tapa em seu ombro."
Ele é barrado pela sogra e percebe que tem alguma coisa errada. Então o mordomo da família conta para ele o que está acontecendo naquela casa e ele não vê outra alternativa (sei...) e decide roubar Pippa e sua filha! Simples assim, com a ajuda do mordomo, as leva embora e aí começa a história, finalmente, desses dois!
Amando as histórias de amor dessa série.
ResponderExcluirCurtas rápidas e apaixonantes
Inclusive, vou ver se alguma delas entrará na maratona de RÉ que vou participar
Pelo que estou lendo das resenhas dessa série,a autora cria situações bem diferentes a cada livro.E esse apesar das poucas páginas traz um enredo bem interessante e que foi bem desenvolvido
ResponderExcluirLivros com crianças são tão maravilhosos e só aquecem nosso coração.
ResponderExcluirQue avó amargurada, jogar os brinquedos de sua neta por causa de um luto que já passou o tempo de acabar. Ainda bem que o "príncipe" salva ela e sua amada de longos anos.