Ano (filmes): 2019
Gênero: Ficção, Distopia, Comédia
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone
Nota:
Sinopse:
nos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.
Resenha: Eu estou numa fase de assistir aos filmes e reclamar, mas vamos combinar que eu reclamo com razão né?
Pois bem, mais um filme da série "meus abacaxis" como diz meu marido, entrou para a minha lista!
Eu estava doida para assistir, porque eu gostei do primeiro...fazer o que né? eu tenho um gosto meio esquisito mesmo, eu sei!
Acontece que, como toda a sequência, não superou o primeiro! Não que sejam ótimos filmes, que te acrescentem algo para a vida ou que vá mudar sua vida de algum modo, não mesmo, são mais filmes do estilo sessão da tarde (isso ainda existe?) que assistimos para pura diversão, nada mais!
Dito isso, gente, eu gostei tá! hahahaha!!!! Não como eu gostei do primeiro, que é bem mais divertido, mas achei o filme bem "assistível".
Descrever o filme meio que não cabe aqui porque a história é: 4 amigos ainda vivem juntos, fugindo e matando zumbis e é isso!
Credo, falando assim você jamais vai querer assistir.... deixa eu piorar então! Alguém consegue me explicar, como, em meio à um apocalipse, a Little Rock (Abigail Breslin) conseguiu ficar, e se manter loira? Pois é, porque ela não era! Enfim....né?
Outra pergunta, como uma loira completamente sem noção, a Madison (Zoey Deutch), conseguiu sobreviver sozinha, por tantos anos e tão embonecadinha? Pois é de novo! kkkk
Aliás, vocês já assistiram The Walking Dead? Os personagens são maltrapilhos, mal têm roupas limpas, o pessoal que vive na Zumbilândia é tão limpinho e estiloso....
E pasmem! Tantos anos depois ainda temos combustível!
Mas como eu disse, é um filme para diversão né? Descontração! Então, não deem uma de "Denise" e assistam sem procurar defeitos!
Só que preciso dizer que ainda assim eu gostei do filme gente, de verdade! Não é tão divertido quanto o primeiro e meu marido disse que não valeria pagar a entrada do cinema para assistir (que homem chato!), então esperei poder assistir em casa. mas valeram alguns momentos de diversão, com o marido, que não achou tão ruim assim...
Sério, se gosta do estilo, eu recomendo!
Hahahhahaah reclama com razão!!!Eu vou concordar com seu marido na parte de não valer o preço do ingresso do cinema, mas não chega nem perto.
ResponderExcluirEu amei o primeiro, sou do seu time nesse ponto, misturo todos os gêneros. Mas eu já sou meio pé atrás com continuações mesmo. Acho desnecessário. Mas pensam que por um ter funcionado, o segundo funcionará também.
É como Jumanji. O primeiro dessa nova versão é bacaninha, aí fizeram o segundo. É muito ruim.rs
Mas...vamos encher a fruteira de abacaxi né??
Em tempos pesados, baboseiras nos interessam sim!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Só vou defender a Mad loira, porque ela morava em um shopping, (lá tem salão e por isso ela se mantinha lindinha e loira kkk)
ResponderExcluirMas de resto kkkk
Eu me diverti vendo esse filme, mas realmente não foi melhor que o primeiro e teve uns lances que me incomodaram. A forma como tratam a Mad por exemplo só por ela ser loira e toda barbie.
Mas filme sessão da tarde mesmo. Só vale para ver em casa e rir um pouco.
😘😘😘
Denise!
ResponderExcluirGostei da ideia de trazer zumbis mais evoluídos e que pena que não foi tão bem desenvolvido no filme.
Mas vi outras personagens (no trailler) que você não falou e não parecem zumbis, será que são esses evoluídos? Fiquei curiosa.
Sinto sempre quando um filme tem grande potencial, reuni os atores originais para a continuação e não dá em quase nada.
cheirinhos
Rudy
Olá Denise!
ResponderExcluirEsses filmes a gente assiste pra rir mesmo, né?
Eu descreveria Zumbilândia como uma farofa, e é exatamente por isso (e pelos furos de um roteiro muito sem noção) que o longa se torna divertido, prendendo o espectador do início ao fim com esse mundo apocalíptico no mínimo peculiar.
Mas realmente, COMO QUE O COMBUSTÍVEL NÃO ACABOU DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO???
É rir pra não passar raiva.
Beijos.
Olá Denise!
ResponderExcluirSim, sessão da tarde ainda existe e está servindo pra passar o meu tempo nessa quarentena kkk. Eu não conheço esse franquia de filmes mas tirando todas as coisas nada plausíveis da história até que serve como um entretenimento básico. A verdade é que dos muitos filmes lançados num ano, nem metade tem um conteúdo relevante. Mesmo assim valeu a dica.
Beijos
Olá! Eu até assisti ao primeiro filme, mas para ser bem sincera não lembro muito bem da história! Mas definitivamente existem filmes que merecem (precisam) ficar apenas na versão única é tão mais memorável.
ResponderExcluirNao assisti nem o primeiro e nem o segundo Alias nem conhecia
ResponderExcluirEm se tratando de filmes eu sou desligada mesmo
só fico sabendo de filmes recentes atraves da internet
mas que bom que apesar dos pesares voce curtiu o filme
Quero muito assisti a esse filme, nem acreditei quando falaram que ia ter continuação, achei a ideia perfeita, principalmente por ainda serem os mesmo personagens. Pode ser que tenha alguma coisa que não vai me agradar, mas vale a pena assisti so pelo fato de eles ainda estarem unidos. Tudo vale a intenção e para mim foi bem aceito.
ResponderExcluir