Ano : 2009
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner
Nota:
Sinopse: Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.
Resenha:
Primeiro conhecemos Abby, uma mulher independente, que tem um trabalho que adora como produtora de TV, mas é totalmente frustrada pois ela deseja o homem perfeito em sua vida, só que ele nunca aparece. Até que em uma noite, acidentalmente sua TV liga num programa de um cara chamado Mike que fala a verdade nua e crua sobre relacionamentos, o que deixa Abby muito indignada e a leva a ligar para o programa e discutir com o mesmo, ela acaba sendo insultada em rede nacional mas o que Abby não esperava era que no dia seguinte, o mesmo cara iria ser contratado pela sua emissora e ela teria que ser a produtora dele.
Com o tempo Abby vai "se acostumando" com a presença de Mike apesar dos diários insultos que os dois trocam, e eles se aproximam mais no momento em que Abby tem um novo vizinho que além de bonito, charmoso e musculoso é um cirurgião, e Mike a ajuda a conquista-lo já que ele diz saber "tudo que se passa na mente dos homens"
A partir disso a história se desenrola e as risadas começam, desde todo o processo de transformação de Abby para conquistar o cara até as cenas do programa de Mike que, com certeza vai deixar qualquer mulher que seja uma romântica nata revoltada e com vontade de estrangular o personagem com as coisas que ele fala conseguindo destruir todas as nossas fantasias de um final feliz com um príncipe de cavalo branco.
O filme é risada certa do começo ao fim, super divertido, não tem muito foco em romance, somente no final que é algo bem previsível nas comédias românticas, pois só com essa resenha todo mundo sabe com quem a Abby vai ficar né?
Você passa o filme todo vendo a personagem se esforçando para ficar com o cirurgião que é o cara perfeito, mas por dentro fica torcendo para ela parar com isso e se jogar no Mike mesmo ele sendo um troglodita, pois percebemos que mesmo sendo pessoas totalmente diferentes, um completa o outro de um jeito maravilhoso.
E o que falar desse elenco? Eu gosto muito da Katherine, desde Grey's Anatomy, assisto qualquer filme que ela fizer e a atuação dela nesse filme está impecável como sempre. O ator que escalaram para fazer o Mike também está muito bem e despenhou fielmente um papel de mulherengo (ele até tem cara de mulherengo!)....é um filme leve e divertido, a pimenta que eu coloquei ali? não se preocupem, não tem cenas picantes, só alguns diálogos mesmo. É mais um avisinho mesmo!
É um filminho bem fofo, vale a pena assistir!
E lá vem ela mexer noutro lugar que eu tenho verdadeira paixão: filmes! rs
ResponderExcluirEu amo muito filmes e séries e olha, eu já vi essa doçura duas vezes, mas como sou a louca que mistura tudo que é gênero, deu maior vontade rever esse filme.
Butler é lindo..e oh, eu amo a menina de Greys também.rs
A pimentinha eu entendi bem, pois é realmente um filme leve e romântico e sim, engraçado!
Beijo e obrigada pela "re" dica!!!
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Eu adorei esse filme.E olha que não gosto da atriz então o filme tem que ser bom para me fisgar
ResponderExcluirUm daqueles filmes para nos animar e fazer rir um pouco. Todos os clichês do mundo e mesmo assim agrada sempre.
Adorei relembrar esse filme. Deu vontade de ver!
Olá! Olha um filme que eu assisti (eita milagre), eu gostei bastante, mesmo tendo aquele ranço eterno da Izzy...ops Heigl, digamos o que me convenceu mesmo foi poder ver o Gerard (risos), brincadeiras a parte, é aquele filme bem roteiro de livro neh, a gente torce para o cara errado e se diverte do começo ao fim.
ResponderExcluirDenise!
ResponderExcluirJá assisti esse filme e deu mesmo boas risadas e até chorei com a viagem no balão,lindo demais.
Sem contar que amo o Gerard Butler.
Boa pedida para quarentena.
cheirinhos
Rudy
Olá!
ResponderExcluirAin, amo um romance comedia. Não conhecia o filme e fiquei com muita vontade de assistir, já irei anotar para ver.
Meu blog:
Tempos Literários