Ano: 2019
Gênero: Ação, Comédia
Elenco: Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska
Nota:
Sinopse: Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.
Resenha: Apenas mais do mesmo, é o que eu posso dizer do filme, sem medo de estar exagerando!
Nada de mais! Nada além do esperado!
O que me impressionou, na verdade, porque estava esperando uma interpretação muito pior da sem expressão da Kristen Stewart!
Gosto bastante da Elizabeth Banks, nunca assisti a um filme dela que não a tenha achado legalzinha na tela, mas aqui me parece que ela trocou de lugar com a Kristen!
Bom, deixa eu colocar as coisas mais claras aqui. Todos sabemos que a Kristen Stewart tem a mesma expressão sem graça e com cara de quem está com dor de barriga em todos os filmes. Não adianta tentar defender, eu gosto de Crepúsculo, não me condenem, mas depois de anos dos filmes lançados e várias "assistidas" não dá para dizer o contrário!
Então foi uma surpresa quando, neste filme, achei a interpretação da criatura, no mínimo, passável! Não sei se por ser um filme de ação e por isso mesmo me detive mais nas cenas, ou se por ser bem ao estilo pra lá de conhecido de As Panteras, onde elas arrumam vários disfarces ou por que ela realmente fez a coisa "meio" melhor do que os filmes anteriores, mas o fato é que a interpretação está só ruim, não horrível como eu esperava!
E a Elizabeth Banks, essa foi uma Bosley bem sem gracinha.
Mas enfim, vamos falar do filme! Nos anteriores eu achava a interação do Charlie com suas Panteras bem legal e "o" Bosley ficava mais como uma ponte entre eles, isso foi outra mudança, quase não tivemos o Charlie e tivemos uma Bosley bem ativa (e desnecessária).
Ah olha, falem o que quiser mais eu ainda sou mais o trio Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu), elas são muito mais divertidas e convincentes!
Notaram que eu trouxe mais a minha opinião do que fatos do filme né. É que não tem muito o que falar, como eu já disse lá em cima, é só mais do mesmo...mesmo!
No final parece que ficou um gancho para um próximo filme, já que eram apenas duas Panteras e a impressão de que uma terceira (Elena Houghlin, vivida por Naomi Scott) estava sendo treinada e entraria para a equipe, vamos ver se o filme fez sucesso o suficiente para uma sequência...acho que não!
Acho que até o presente momento é a crítica que foi mais condizente com o filme em questão.
ResponderExcluirMais do mesmo. Só isso e nenhuma vírgula além..rs
Infelizmente, afinal o clássico antigo é bom demais. Por isso sempre que tem essas refilmagens, eu fico com os pés atrás.
Tá, estava esperando uma atuação ainda pior da Kristen, mas acho que ela não tinha como piorar mais.rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Olá!
ResponderExcluirEu tinha até baixado o filme para assistir mas ainda não criei a coragem. Tem uma boa historia e o enrendo parece ser bom, mas não se ainda vou assistir.
Meu blog:
Tempos Literários
Denise!
ResponderExcluirMeu trio favorito é o primeiro, bem da minha época e fizeram um trabalho genial sem ter os recursos mais modernos dos computadores.
Não assisti esse ainda e mesmo sendo mais do mesmo, quero assistir.
cheirinhos
Rudy
Olá! Esses remakes estão ficando cada vez mais assustadores. A gente nunca sabe o que esperar e quase sempre é melhor ir com a expectativa lá embaixo! Pelo menos não dá para ser surpreendido. Eu também, definitivamente, prefiro a versão com a Cameron Diaz e demais.
ResponderExcluir