Sob o véu do tempo (The Graham Saga Book 1) - Anna Belfrage
Sinopse: Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um deserto pântano escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew.
Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo retornando para a Escócia no ano de 1658.
Matthew não sabe bem o que fazer com essa mulher machucada e com uma concussão, aparentemente caída do céu. O que ela é, uma bruxa?
Alex olha para este homem alto e magro com olhos cor de avelã, vestido com o que, em geral, se parece com trapos. No começo, ela acha que ele pode ser algum tipo de ermitão, um excêntrico, mas ela logo percebe que a estranha é ela, não ele.
Catapultada de uma vida de conforto moderno, Alex lida com essa nova existência, mais complicada pela percepção de que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e não exatamente para estender uma mão amiga.
A compensação potencial para essa mudança brutal no destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, não tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente se mostra um protetor disposto e capaz. Ele vem com sua própria bagagem e, às vezes, parece que seu passado o levará à morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, desejando a vida estruturada que costumava ter.
Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer?
Se você está pensando em comparar com Outlander, esqueça! Tem viagem no tempo, e o verdadeiro amor da mocinha está no passado, mas as semelhanças acabam por aí!
É uma narrativa completamente diferente, o desenvolvimento do romance não lembra em nada também, tão pouco a ambientação.
Como eu sei disso se o lançamento ainda não aconteceu? Ah meus amigos...li esse livro semana passada, quando a Editora enviou para seus parceiros! A resenha vai sair em breve, por agora eu só posso dizer que recomendo muito a leitura!
❤ Curiosa com esse lançamento!
ResponderExcluirVou aguardar ansiosa a resenha 😻
😘
A Cherish chegou chegando e ando amando ver os lançamentos que a Editora tem nos presenteado.
ResponderExcluirViagem no tempo, romance no passado, sim, assemelha-se a Outlander, mas foi bom ler que termina aí.rs
Aguardar né?
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Olá Denise!
ResponderExcluirAssim vc mata a gente de curiosidade! Adorei a sinopse, acho que vou gostar. A capa é bem bonita. Que venha logo essa resenha.
Beijos
Olá Denise!
ResponderExcluir"Ok, isso se parece muito com Outlander" foi a primeira coisa que eu pensei ao ler a sinopse hahaha. Mas que bom que autora dá um rumo diferente para a história, que além de contar com uma ambientação incrível também chama atenção pelo romance entre os protagonistas, que possui alguma peculiaridade que eu não pude desvendar, mas aguardo mais detalhes na resenha.
Beijos.
Denise!
ResponderExcluirAdoro livros que trazem viagens no tempo e fiquei tão encantada com esse livro.
A Cherish tem trazido grande títulos e esse não é diferente.
cheirinhos
Rudy
Olá!
ResponderExcluirAdorei o lançamento. A sinopse é bem interessante. Espero conseguir ler!
Meu blog:
Tempos Literários
Olá! Ai que inveja branca de você, por ter tido essa mega oportunidade! Eu amo histórias com viagem no tempo, por isso, nem me importaria tanto assim pelas semelhanças com Outlander, mas ficou tudo ainda melhor por saber que não será bem assim (dançinha de comemoração aqui). #jáqueroresenha.
ResponderExcluirUfa! Logo pensei "copia de Outlander", mas ainda bem que não é a mesma coisa, pois sou apaixonada por Outlander e não aguentaria ler uma copia. Mas vou acreditar na resenha e vou ler esse livro com certeza.
ResponderExcluir