Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 282
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.
Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.
West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.
O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Para ler as resenhas anteriores, clica nas imagens abaixo:
Resenha: E nossa senhora! Felizmente para mim que adoro séries longas, essa ainda não acabou! Porque tem mais uma irmã para casar né? A Gêmea da Pandora! E tem mais gente para aparecer....
Mas bom, deixemos a menina para depois e vamos focar na Phoebe e no West!
O West apareceu já no primeiro livro. Quando o irmão dele herdou um título, propriedades, a viúva do primo que morreu e mais três primas para cuidar. Ele bem que poderia ter vendido tudo, mas a viúva o encantou, o que fez com que West, que é inseparável do irmão, fosse junto para a propriedade.
"-Ah, por favor - disse ele, bem-humorado. - Não é possível que não tenha percebido como ele a olhava, como se você fosse uma lagosta prestes a ser cozida. Faz tanto tempo que já nem sabe identificar quando um homem se sente atraído por você?"
Ele era um libertino, que vivia bêbado, não respeitava ninguém, fora de forma completamente. Até meio gordo pelo que deu a entender lá no primeiro livro!
Mas tudo muda quando ele acaba assumindo os cuidados das propriedades para ajudar o irmão, ele encontra ali um objetivo de vida. Algo que faz e faz bem. Que gosta de fazer.
"A carta que Raphael mandou para Gabriel ontem dizia: 'Caro irmão, parabéns pelo casamento. Sinto muito não estar presente para alertar sua noiva do imbecil inútil que você é. Com todo o meu amor, Raphael.'"
O West que conhecemos no primeiro livro já não exite mais. Agora ele é o administrador das terras do irmão. Bebidas e libertinagens são coisas do passado e seus quilos a mais ficaram no caminho para dar ludar a um cara lindo, atlético e muito trabalhador.
Mas solteiro. Ainda!
Então ele conhece Phoebe, que o odeia, mesmo sem conhecê-lo, já que West foi o terror do marido na escola e o marido de Phoebe era uma pessoa muito doente, todo sensível, mas a amava de verdade. Sabendo que ia morrer logo, deixou a vida da esposa toda ajeitadinha. Com dois filhos e um provável casamento arranjado com um primo dele, que convenientemente administrava as terras que viriam a ser do filho de Phoebe e do então falecido marido...enfim, tudo certinho né?
"Isso foi um acidente - disse Ravenel acima da cabeça dela, ofegante.
- Sim - Concordou, ainda zonza. - Eu compreendo.
- O livro estava caindo...eu fui pegá-lo e...sua boca estava no caminho."
Até que no livro Um Acordo Pecaminoso, Pandora conhece Gabriel, irmão de Phoebe. Agora estão todos reunidos na propriedade rural da família de Pandora para o casamento, e claro, Phoebe vai ter que tolerar West.
Mas ela acaba percebendo, não com muita dificuldade, que tolerar West não é tão difícil assim, ao contrário, é até bem fácil conversar com ele! Claro que daí vai surgir uma amor avassalador, que ambos lutam para evitar, e lógico que evitar não vai ser nada fácil, principalmente quando suas famílias não ajudam muito quando o objetivo é mantê-los separados!
"Sra. Bracegirdle, ele é apenas semidomesticado - Disse Phoebe, lançando um olhar divertido e incrédulo para a babá.
- O que é isso milady...Não há homem vivo que a senhora não seja capaz de domar..."
Como todos os livros da série, eu adorei! É uma leitura rápida e divertida! Leve com cenas picantes é bem verdade, mas o romance é bonitinho e apaixonante!
Este é o quinto, então só faltam dois para terminar e preciso confessar que apesar de já ter escolhido a próxima série para as quartas românticas com a Yohanna, vou sentir saudades desta família que eu adoro!
Por Yohanna / HannaBooks
Ah esses Ravenels! Estou aqui suspirando após terminar essa leitura! Quem conheceu West no primeiro livro, não acredita na mudança. Ele continua cheio de piadinhas mas também se tornou super responsável! Quem diria?
Ele conseguiu a façanha de conquistar todos ao seu redor. E tornou o Priorado Eversby frutífero novamente, com muito suor e estudo. Ao conhecer a viúva Phoebe, irmã do noivo de Pandora, se encanta. Mas sabe que ela não é para ele.
Phoebe se casou jovem e foi feliz com seu marido. Ela sempre ouviu histórias horríveis sobre West. Henry havia estudado na mesma escola que West e ele o aterrorizava. Ao conhecer melhor West, ela percebe que não pode fazer nada além de perdoá-lo.
A atração desses dois é inegável e vê-los tentando fugir disso foi incrível! West é um fofo e Phoebe uma leoa. Esse livro me surpreendeu muito, imaginei algumas coisas mas nossa, o plot foi bem legal. Adorei acompanhar o amor dos dois e como West achava que seu passado poderia influenciar seu futuro. E ele só queria o bem para Phoebe e seus filhos.
Sabe aquela leitura que deixa o coração bem quentinho? Então, esse livro me deixou assim! É fofo, doce, romântico e com algumas cenas sensuais muito bem escritas! Agora já estou aqui curiosa e doida para iniciar a leitura do próximo!
A rainha diva incrível Lisa Kleypas não erra nunca!
É uma história gostosinha .
ResponderExcluirUm slow burn bom de se acompanhar e torcer pelo casal.
Ansiosa pela resenha do livro da Pandora. E pra ler o último que nem sabia que existia kkkk
Eu fico feliz quando a Chelle fica feliz e ela conhece todas essas séries que a dona Angela aqui, só olhava antes de começar essas quartas feiras borbulhando coraçõezinhos.
ResponderExcluirEu já disse mil vezes que sou a negação com romances de época, mas eu acho lindo essa forma de vocês guardam nome, associam personagens de uma história à outra.
Sim, deu vontade ler mais esse? Claro!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
O legal dessas séries é que vamos conhecendo bem e nos apegando aos personagens, então quando chega o livro em que é protagonista já estamos apaixonadas por eles.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Heeey,
ResponderExcluirE mais uma vez romance de época da série.. acredito que já falei que preciso ler essa série.. kkkkk
Necessito completa a série até porque tenho até o 4 se não me engano.. só sei que ler eu preciso.
<"Tempos Literários">https://www.temposliterarios.com/
Gostei muito dessa resenha de vocês sobre os Ravenels, fiquei bem interessada. Aliás já vou deixar como meta para o proximo ano ler Lisa pois é uma vergonha para meu currículo.
ResponderExcluirEssa serie chamou mais minha atenção do que a das estações.
Ei meninas!
ResponderExcluirTão bom quando uma personagem aparece em livros anteriores e quando ressurge, vem totalmente transformado, fofo e lindo...
Deve mesmo ser um livro bem gostosinho de ser lido.
cheirinhos
Rudy
Que gostoso acompanhar essas leituras coletivas de vocês às quartas feiras. Amo quando os personagens vão mudando ao longo do caminho e a Lisa Kleipas sabe muito bem construir personagens que conquistam leitores fãs de romance de época como eu.
ResponderExcluirOi, meninas!
ResponderExcluirAs mudanças do West me lembrou bastante de um outro personagem da Lisa Kleypas, o Leo da série Os Hathaways... Não gostei muito do ler nos primeiros livros da série, lembro que o achei bem desinteressante rsrs, mas quando foi no livro dele, Lisa o amadureceu de uma forma que eu me encantei por ele 😍
E pelos seus comentários tenho a impressão que isso também acontecerá quando eu for ler Uma Herdeira Apaixonada e conhecer o West.
Bjos!
Olá! Ahh que quando li esse livro tive um certo medo né, pois minhas expectativas estavam lá em cima, principalmente com o West que conhecíamos desde o primeiro livro, mas claro que eu não precisava ter me preocupado, afinal esse é um livro da maravilhosa Lisa Kleypas, e ela não decepcionou, a história é ótima e o casal maravilhoso.
ResponderExcluir