Autora: L.A. Casey
Páginas: 252
Ano: 2019
Editora: Bezz
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Keela Daley está estressada com pesadelos e lembranças de um passado recente. Eles a assombram. Ela não tem tempo para pensar neles enquanto se muda do seu minúsculo apartamento para sua enorme casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa chata, e Keela adoraria se as coisas fluíssem de forma silenciosa e tranquila, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece silenciosa ou calmamente. Nada.Para ler as resenhas anteriores, clique nas imagens abaixo:
Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora fazer joguinhos e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba sendo uma falha de proporções épicas. Alec quer compensar Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela ainda queira.
O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma no dia do Inferno. Convidados indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataque de pânico. Briga. Discussão. Sexo e tudo o mais que é louco e representa tão bem o nome Slater. Keela tem uma decisão a tomar, e não a fará com o ânimo leve.
Resenha:
Da mesma forma que o livro Brounagh, Keela é mais um spin off da série Irmãos Slater. Apesar da história se passar em apenas um dia, ela é essencial para a construção de todas as obras. Então não deixe de conferir esta resenha e os livros anteriores, e se você não leu cuidado com os spoilers.
Keela e Alec passam a viver junto e logo ele decide comprar uma casa maior pra ambos, mostrando toda a seriedade em que está levando esta relação. No entanto toda esses acontecimentos estão acontecendo rapidamente e as incertezas começam a surgir na cabeça dela, logo no dia da mudança. Como se essas dúvidas não fossem o suficiente Keela vê seus medos repetidamente nos seus pesadelos e isso o namorado não sabe.
Pensa em uma casa lotada, é assim que está o apartamento de Keela quando todos os irmãos e suas namoradas resolvem ajudar na mudança. Após muitas brincadeiras é feito uma aposta: se os homens conseguirem embalar tudo primeiro, Keela irá cozinhar para Alec por um mês, mas se as meninas vencerem Alec fará um streeptease para elas. As garotas tornam o jogo definitivamente mais sujo e ao longo do dia Keela transparece que há algo de errado.
No meio de toda essa bagunça há ainda uma festa com convidados indesejados, além de todas as garotas ficarem bêbadas e resolverem fazer um teste de gravidez. Os teste são derrubados e misturados no meio da agitação, mas apenas um o resultado é positivo. Qual deles vão ser os futuros papais?
O livro é muito curto e a leitura flui de modo bem leve, quando menos espera a história terminou e o leitor já está ansioso pelo próximo. Eu por exemplo já estou na metade do outro de tamanha curiosidade. E tudo é ainda mais prazeroso quando os personagens secundários aparecem com mais frequência durante a leitura.
Mesmo contendo pouquíssimas páginas a história é envolvente e divertida, mostrando todas as dúvidas e medos quando você assume um compromisso com o outro. L. A. Casey mais uma vez é fiel à realidade quando construiu essa brilhante obra. E é impossível não se encantar ainda mais por seus personagens.
Logo logo venho com mais uma resenha dessa série! Dessa vez o irmão cheio de mistério e cicatrizes é quem será o protagonista.... ansiosos pelo Kane?
Mesmo não tendo lido nenhum dos livros anteriores, venho acompanhando as resenhas dos livros anteriores faz um tempinho e como amo o gênero(e as capas) fico com os olhos brilhando a cada novo livro lido!
ResponderExcluirE vou admitir que já estou com o foco no próximo livro, amo personagens com cicatrizes e mistérios! Sabe a casca grossa?? rs e o coração de homem? Uia...
Ah, amo quando tem a pimentinha ali..rs
Espero ter a oportunidade de conferir todos os livros!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Ola Andressa!
ResponderExcluirGente, como que essa autora conseguiu desenvolver todos esses plots sem se perder toda? Embora tenhamos muitos acontecimentos em poucas páginas, Casey não decepciona e entrega uma história bem escrita, com personagens intrigantes e situações inusitadas que proporcionam um excelente entretenimento ao leitor.
A oubra aborda em grande parte as decisões incertas que acompanham mudanças, deixando uma reflexão bem interessante para os leitores, sem contar que essa aposta que ocorre faz com que não paremos de ler até a última página.
Beijos.
Andreza,
ResponderExcluirMais um romance hot que eu vou comentar e dizer que não é um dos tipos de leituras favoritas, mas preciso admitir que é muito bacana a proposta de enredo. Quanta confusão hein, ainda mais com essas confusões entre apostas e testes de gravidez. Parece ser engraçada essa parte e ao mesmo tempo preocupante.
Ótima resenha, `
Beijinhos.
Olá!
ResponderExcluirGostei muito da premissa, tem uma ótima historia. Não tinha um conhecimento mais gostei bastante e espero ler o inicio da serie toda. Gosto muito de livros que cada um trás um casal diferente e situações novas.
Meu blog:
Tempos Literários
Oi, Andressa
ResponderExcluirAchei meio doido kkkk festa com indesejados, teste gravidez kkk muito doido e não gosto de hot, então esse e não lerei.
Mas sempre vejo falar bem da autora.
bjs
Olá! Ai ai, mesmo (ainda) não digerindo muito bem, as escolhas do Alec, esse livro serviu para mostrar que pelo eles conseguiram seguir em frente e apesar da estremecida na relação, eles enfim conseguem superar mais esses problemas e não é que se tornam um casal ainda mais forte. A parte dos testes foi bem engraçada e por um momento achei que a sortuda seria outra (risos). Não dá para reclamar um pouco mais da família Slater é sempre bem-vinda.
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirA série é bem badalada no mundo literário.
Gosto queando os autores fazem um spinn-off entre um livro pricipaal e outro, assim podemos conhecer um pouco mais as personagens.
Fiquei intrigada para saber sobre as dúvidas de Keela e quem é o casal grávido da história...
cheirinhos
Rudy