Autora: Kristen Proby
Páginas: 100
Ano: 2015
Editora: Editora Charme
Gênero: Romance, hot, erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?
Resenha:
Este é um conto entre o primeiro (Fica Comigo) e o segundo (Luta Comigo) livro da série With Me In Seattle, que já iniciou aqui no blog. Desta vez a autora Kristen Proby traz um pouquinho da historia de Isaac e Stacy, personagens que já marcaram presença desde o início. A obra curta é simples traz com perfeição a história de um casamento que já possui 10 anos.
Três anos de tentativa foi o tempo que levou até enfim Isaac e Stacy realizarem o sonho de serem pais. A esposa decide ficar em casa e cuidar de sua amada filha e marido, se dedicando como hooby a resenha de livros em seu blog. E Isaac se entrega na expansão de sua empresa de construção, ficando cada vez mais ocupado em sua profissão.
Tudo começa a ficar estranho quando mensagens suspeitas começam a chegar, comportamentos fora do normal começam a ganhar espaço e os questionamentos são respondidos friamente. Logo Stacy começa a sentir a insegurança assumindo, desconfiando da fidelidade do seu marido. Será que a nova realidade da paternidade e a relação conturbada levaram Isaac para os braços de outra mulher?
Ser um Montgomery já garante a Isaac todo o pacote: lindo, quente e sensual. Mais do que isso logo no início notamos o quão sedutor, gentil e educado ele pode ser, um verdadeiro cavalheiro. No entanto suas recentes escolhas acabam trazendo a tona as recentes dificuldades de sua relação.
Kristen Proby com este conto aponta que ao dizer "aceito" e proclamar os votos nem sempre é garantia de um feliz para sempre. Muito pelo contrário, o casamento é apenas o início de grandes batalhas a serem enfrentadas ao escolher viver uma vida a dois. Todo casal teme a rotina e tem suas inseguranças, se preocupando se o amor será o suficiente pra vencer cada dia.
Mais uma vez a autora aborda com precisão todos os conflitos e situações que envolve uma família. Com toda a delicadeza do enredo, é deixado a incrível mensagem da importância que há o diálogo e o amor em uma relação. E ainda aponta essa linda transição de quando um casal se torna uma família.
Mesmo sendo uma leitura curta ainda há os momentos sexys e de tirar o fôlego, como é típico de Kristen Proby. Podemos também nos divertir vendo um pouquinho dos outros personagens e ficar curiosos pelos que ainda estão por vir. São paginas encantadoras, fofas e super envolventes, recomendo!
Eu adoro livros que mostra as dificuldades do depois de "Felizes para Sempre".
ResponderExcluirQuero ler essa série que parece ser muito interessante ❤🔥
Beijos
Como sinto vontade conhecer os livros anteriores!!!Mas..enquanto isso não acontece, é gostoso ver que mesmo num livro tão pequeno, aliás, num livro de um conto, a autora conseguiu traçar as delícias e dificuldades de um relacionamento.
ResponderExcluirNão são só flores né? rs Mas também não precisa de espinhos demais.
E mais uma vez, tem isso do hot, hot(que a gente adora)
Já quero com certeza!!!
Beijo
Andressa!
ResponderExcluirPor que achei todo enredo bem parecido com a vida real? kkkkk
Acredito que todos os leitores irão se identificar, mesmo sendo um romance de dúvidas e com dramas familiares.
cheirinhos
Rudy
Oi Andressa,
ResponderExcluirÉ uma história curta, mas que tem muito a dizer. Amo romances que focam no depois do “sim”, pois é a oportunidade ideal para os autores explorarem outros pontos de um relacionamento e trazerem muitos elementos reais para as histórias. A relação de Isaac e Stacy passará por muitas provações e nessa hora é importante a confiança e o diálogo entre eles. As desconfianças só surgem quando algo não está bem e, com certeza, será bem difícil para Stacy lidar com elas. Acho que fiquei ainda mais curiosa com esse livro do que com o primeiro e espero mesmo ter a oportunidade de conhecer essa série.
Olá! Adoro esse tipo de leitura mais curtinha, porém com toda a intensidade que a gente ama. E o mais engraçado é que tenho o livro aqui no meu Kindle e quem sabe, porque não, numa dessas viagens para o trabalho não comece mais essa história, que mesmo com poucas paginas parece trazer grandes reflexões para quem passa por algo parecido.
ResponderExcluir