Luta Comigo - With Me In Seattle, 2 - Kristen Proby

17 de setembro de 2019

Título: Luta Comigo - With Me In Seattle, 2
Autor: Kristen Proby
Páginas: 391
Ano: 2015
Editora: Charme
Gênero: Romance, hot, erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Submarino
Nota:   
Sinopse: Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.
Resenha anterior na imagem abaixo:

                                                                          

Resenha: 

Inteligente, confiante e independente, uma mulher fantástica. Todo seu corpo e rostinho bonito fazem parte do quão amável e graciosa ela é por dentro. Uma amiga incrível, uma filha amada e uma irmã hiper protegida são suas principais características, além de sua impecável dedicação a profissão e suas habilidades fantásticas em se livrar de homens babacas.

Já Nate é a mistura perfeita de tudo que um homem deveria ser: centrado com uma leve dose de rebeldia, com dotes culinários incríveis, romântico e fofo com crianças. Nate carrega toda personalidade CEO, mas embaixo do terno e gravata há um motoqueiro tatuado com piercing em um lugar exótico. É possível afirmar que com este homem nenhuma roupa fica inteira!

A atração que surge entre os dois é recíproca. No entanto eles trabalham no mesmo lugar e, ainda pior, Nate é o chefe dela. Ele decide encarar os desafios e se render a esta paixão. Ela se sente solitária e precisa cada vez mais de alguém para abraça-la. Será que ambos conseguirão enfrentar todas as barreiras para ficarem juntos e ainda manter os empregos?

Nota-se que os livros hot estão cada vez mais populares e, com eles, a prática BDSM tem se apresentado com mais frequência. Durante várias e várias leituras rotineiras, esta autora surpreende ao demostrar que é sim possível falar dos prazeres de uma relação com BDSM sem que haja machismo e/ou moralismo. Sua incrível escrita não tem base em um relacionamento com uma pessoa extremamente controladora, mas um romance que evolui com muita harmonia.

Quando Nate começa a mostrar certo lado mais autoritário, Jules o coloca em seu lugar. A protagonista deixa bem claro toda sua força quando afirma que não é o "tipo de garota que  aceita ordens". Assim, é bem interessante o quanto é abordado a importância do diálogo e o respeito entre as pessoas.

O livro é maravilhoso, com um enredo ainda mais espetacular que o primeiro volume. Torna-se bem divertido toda a relação que Jules tem com a família, principalmente seus irmãos. É possível acompanhar um pouco mais da trajetória dos personagens que protagonizaram o primeiro livro e já imaginar quem será o próximo casal. E deixa o leitor se perguntado: como essa série não virou um grande sucesso?

Uma leitura romântica, cômica e sexy. Mais uma obra de tirar o fôlego e mal posso esperar para a sequência. Super recomendo e estou pensando seriamente se essa autora deveria dar umas aulas para os atuais escritores.

5 comentários

  1. Ah que delícia! rs
    Mesmo não tendo lido o livro anterior, eu nunca escondi o quanto adoro um bom romance hot. Mas sim, o hot com história, com romance que evoluiu e não apenas trata esta forma de amar com vulgaridade e sexo por sexo.
    Por isso, já me encantei com tudo que li acima, pois gosto demais de outro ponto, o lance da casca certinha por fora e por dentro?? Ui!rs
    E de uma personagem que não baixa a cabeça para ninguém não!
    Com certeza, já vai para a lista dos desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse me chamou muito mais a atenção que o primeiro livro!
    Isso e as fotos! 😱😂
    Eu gosto de relacionamento onde o respeito e diálogo prevalecem e mesmo assim o lado 🔥 é bem escrito.
    Vou ler!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Adoro um romance hot e venho acompanhando algumas resenhas dessa série há bastante tempo. A cada nova indicação fico mais curiosa com as histórias. É difícil vermos romances nesse estilo que tragam algo de diferente, seja pela personalidade ou enredo principal, mas acho que aqui a autora conseguiu fugir um pouco dos estereótipos, como, por exemplo, um mocinho que não é controlador, mas que pratica BDSM. A principio pensei que Jules fosse fazer o tipo muito indefesa (já que tem 4 irmãos), mas não foi esse o caminho seguido pela autora que nos trás uma protagonista que sabe se impor e adorei isso. With Me In Seattle será mais uma série que vou querer acompanhar e espero gostar de cada história.

    ResponderExcluir
  4. Andressa!
    Bem o tipo de leitura que gosto, com romance, romantismo e sensualidade e sexualidade, mesmo trazendo o tema BDSM... Não sou praticante, porém conheço muitas pessoas que a utilizam e sentem prazer, precisamos entender e através de leituras do tipo, podemos nos acostumar com a ideia...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa agora fiquei ainda mais curiosa em conferir a escrita da autora! Muito bom saber que ela conseguiu ir além do tema e nos entrega uma história, que apesar de clichê, com aquela pegada mais hot, respeita a individualidade dos personagens, tornando a leitura ainda mais interessante. Acho que o jeito é conhecer a família toda e se entregar de vez a essa nova série (risos).

    ResponderExcluir