Autora: L.A. Casey
Páginas: 140
Ano: 2017
Editora: Bezz
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.
Para ler a resenha anterior, clica na imagem abaixo:
Resenha:
Já lançamos aqui no blog a resenha de Dominic, o livro de estreia da série Irmãos Slaters e hoje estou trazendo um spin off pra saber um pouquinho como anda esse primeiro casal, se você não leu cuidado com os spoilers nessa resenha. Vale a pena lembrar que L.A. Casey dá o nome do livro seguinte para a personagem que é o interesse amoroso de cada um dos irmãos. Mesmo que seja uma obra mais curta o spin off também é muito importante para compreender toda a história, então vamos lá?
A obra é contada três anos após o livro anterior e Bronagh está completando 21 anos de idade, finalmente chegando a maioridade oficial. O principal foco da história é exatamente o aniversário da protagonista e como todos se unem para tornar esse dia marcante. No entanto, mesmo assim, podemos acompanhar um pouco sobre a vida atual de Nico e Bronagh nos pequenos detalhes.
“É seu aniversário, e eu planejei um dia inteiro fora para você.”
Dominic apesar de toda sua brutalidade, como foi dito na resenha anterior, demostra seu grande amor por Bronagh ao planejar cada detalhe e pensar em cada presente. Fez-se quase impossível não suspirar por ele nesse livro com todo esse carinho e fofura. Além disso é possível observar uma grande evolução neste personagem, mostrando o quão adulto ele se tornou.
"- Você quer se desculpar por ser um idiota?
Ele bufou.
- Não mais, porque sua atitude adorável me fez repensar o pedido de desculpas."
Porém as irritantes implicâncias e brincadeiras que motivam as brigas continuam, mostrando as contantes discussões entre os personagens. A falta de comunicação também era um aspecto enorme que precisava ser observado durante a obra. Mas finalmente a autora começa a desenvolver essas falhas mostrando que o tempo pode fazer com que o outro amadureça.
“Pensei sobre o que você disse e sei que estava certo. Estava certo sobre tudo. desculpe-me por não ter percebido nosso problema. Prometo que vou encontrar algo que me ajude a lidar com as minhas emoções do jeito certo.”
Mais do que um conto que vem apenas pra mostrar o "felizes para sempre" de um casal, a autora vem apontar exatamente todas as mudanças que ocorrem ao longo dos anos. É possível acompanhar todos os desafios e barreiras que um casal precisa enfrentar um com o outro quando se tem um relacionamento sério. Assim vemos um casal completamente diferente daqueles de três anos atrás, carregando somente o mesmo amor.
As cenas mais quentes aumentam nesse livro, mesmo em suas poucas páginas. Embora a história seja bem curta, a autora mostra com profundidade uma explosão de sentimentos vividos que precisam ser trabalhados. Recomendo muito este pequeno volume e deixem aqui suas impressões sobre este casal.
Li bem pelo alto... porque fugindo de spoilers!
ResponderExcluirTô aqui só para dar um Oi mesmo!
Como a resenha de Dominic é bem recente, deu para lembrar direitinho e este segundo livro com cheirinho de conto, veio bem na hora certa.
ResponderExcluirMais uma vez, há este lance do romance mais pegado, mais cru e eu adoro isso. Fico ali de olho na pimentinha..rs
Quem dera o amor só tivesse lado bom né? Mas a gente sabe muito bem que não é assim, por isso acho bacana um livro assim.
Com certeza, já quero ambos!!!
Beijo
Andressa!
ResponderExcluirTão bom quando podemos ler um romance que em apenas três anos, traz uma grande evolução para o casal e a esperença de que possam realmente se acertarem e terem seus felizes para sempre.
Gosto muito quando os romances trazem trechos hots.
cheirinhos
Rudy
Olá! Sou só suspiros com esse livro, adorei ver um Dominic mais maduro e ele conseguiu ser fofo. É muito bom quando temos um pouco mais de como está a vida dos nossos personagens favoritos e a autora consegue pincelar todos eles num livro só aguçando nossa curiosidade e torcida!
ResponderExcluirOi Andressa,
ResponderExcluirO que mais acho interessante nessa série são os spin-offs, pois nos permite conhecer melhor as mocinhas e saber como anda a relação com os irmãos. Acompanhar Dominic e Bronagh após alguns anos é algo diferente nesse romance, pois nem sempre os autores exploram uma relação longa em um livro. Nico, como sempre, intenso quer fazer do aniversário de sua amada algo inesquecível, o que acho um amor, mas sendo Nico sabemos como isso pode acabar. O amadurecimentos dos personagens é algo fundamental, por isso é tão notável como isso acontece no livro e que bom que autora deu atenção para certos detalhes para que isso viesse a acontecer, como a comunicação entre eles. Eu não li toda a série, mas quero ter a chance de fazer e acho até que vou reler esses primeiros livros para isso.