Ano (filmes): 2019
Gênero: Romance
Elenco: Noah Centineo, Camila Mendes, Laura Marano
Nota:
Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.
Resenha:
Noah Centineo tem sido reconhecido como o atual queridinho dos romances juvenis."O Date Perfeito" é mais uma comédia romântica estrelado pelo ator, sob a direção de Chris Nelson, no novo lançamento da Netflix. Depois dos filmes "Para todos os garotos que já amei" e Sierra Burgess É Uma Loser, esta estréia vem afirmar ainda mais o crush por Noah.
Desta vez o artista interpreta Brooks, um jovem que sonha em entrar pra faculdade de Yale. Ele é filho de um escritor em decadência e o trabalho em uma lanchonete não tem o ajudado a conseguir seus objetivos. Até que, depois de escutar uma conversa, Brooks se oferece para levar a prima de um conhecido ao baile e receber uma boa quantia por isso.
Assim ele conhece Celia (Laura Marano), uma menina decidida e de atitude. Ela é rebelde, ousada e foge dos padrões, mostrando toda sua diferença quando comparada aos outros de sua escola. O louco "encontro" ocorre e Brooks recebe o pagamento.
E é com esse acontecimento que surge a ideia do The Stand-in, um app onde os clientes selecionam a personalidade que precisa em um determinado encontro. Brooks se transforma em: cowboy, astronauta, babaca, dançarino, surfista e por aí vai. Com este trabalho ele acaba sendo inserido nos contextos mais inusitados, garantindo uma boa dose de riso.
O romance começa quando Celia pede ajuda ao Brooks para se aproximar de um crush da escola, fazendo com que os dois finja um relacionamento. Com isso Brooks se encanta por Shelby (Camila Mendes), uma garota linda e rica. Assim duas pessoas, com vidas completamente diferentes, se aproximam através de Célia.
O grande problema começa quando Brooks começa a deixar tudo de lado em prol do trabalho como acompanhante. Murphy, seu melhor amigo que o ajudou a criar o app, começa a se afastar. Além disso ele ofende publicamente Celia, com uma briga que deveria ser fake.
Aqueles que são apaixonados por um adorável clichê, vão gostar da obra. A história em si é bem simples e leve, sem grandes tramas. No entanto a fofura e o doce romance que marcam presença, nos faz suspirar com cada cena do enredo.
A verdade seja dita: todos, lá no fundo, adoram uma comédia romântica. Quanto mais clichê, melhor. Quando envolve Noah Centineo o bobo e comum se torna ainda mais interessante.
Vocês já assistiram? Deixe aí nos comentários se vocês contratariam o serviço dos jovens e qual personalidade escolheriam. Tenho certeza que vocês vão se divertir com esse roteiro.
Virou queridinho mesmo e tá aí mais um filme que gostaria de ver. Bem clichê mas ah, adoro! É bom de ver umas coisas assim, leves e um tanto bobinhas. O enredo não tem la tanta coisa assim, soa bem clichê mesmo mas parece bom. Queria ver.
ResponderExcluirOi, Andressa!!
ResponderExcluirRealmente o Noah Centineo é o queridinho do momento da Netflix para filmes de romances fofinhos!! Mas ainda não assisti O Date Perfeito não é que eu não curta o filme e que no momento estou assistindo uma fila imensa de séries que está na minha lista, e também ando lendo mais esses meses, mas vou tirar uma tarde do meu fim de semana para poder enfim assistir esse filme.
Bjs
Olá! Apesar de amar um bom clichê, não me senti assim tão atraída pelo enredo desse filme e mesmo tendo lido muita coisa positiva em relação à história não me vejo assistindo, pelo menos, por enquanto.
ResponderExcluirOlá Andressa!
ResponderExcluirComo se trata de uma produção original do serviço de streaming, mantenho minhas expectativas bem baixas, porém é notável que o grande destaque do filme não é a trama em si (que por sinal é extremamente superficial), mas sim os atores que protagonizam, que são carismáticos o suficiente para entreter o expectador ao longo dos acontecimentos previsíveis do longa.
Beijos.
Olá Andressa!
ResponderExcluirRi muito com a mudança de personalidade, principalmente a de babaca 😂. Noah é apaixonante e eu torcia pelo casal desde o começo. Lógico que eu contraria um encontro (apesar de não achar legal esse tipo de coisa) com a personalidade de leitor e intelectual,
é claro.
Oiii <3 Adoro o Noah Centineo e a Laura Marano! Espero poder ver o filme em breve, já que tenho ouvido boas críticas sobre ele. E apesar do filme parecer bem clichê, a ideia de Brooks se vestir e ter a personalidade que quem o contratar quiser é bem original.
ResponderExcluirOi Andressa.
ResponderExcluirEu demoro a ver essas comédias românticas, dos que ele fez só vi o da Lara Jean. Mas esse parece bem fofinho. E eu adoro a Camila Mendes
Então verei em breve!
Sabe que isso me lembrou um filme bem antigo com a Debra Messing (que faz a Grace de Will&Grace)
Ela também contrata um acompanhante e na época eu achei que faria o mesmo, se estivesse na situação dela kkkk
Mas não gastaria dinheiro não com isso! Ia contratar algum amigo mesmo em troca de cupcakes!!! 😂😂😂
Já até tenho em mente um que toparia 😉
Beijos