Autor: Lorraine Heath
Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Harlequim Brasil
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.
Resenha: Claro que a partir do momento que vi essa capa, estava doida para ler né! Que capa linda!!!!
Então, finalmente eu e a Yohanna resolvemos trazer a série para as nossas quartas feiras! Estava ansiosa por eles!
E que amor de livro gente!
Começamos com uma mulher tendo um filho e ela não quer nem olhar para a cara do bebê. Faz o marido se livrar da criança imediatamente. Confesso que não entendi, afinal de contas, claramente se tratava de um casal apaixonado, porque então se livrar de uma criança deles??? Fiz suposições demais, desde as mais simples até as mais mirabolantes e não acertei em momento algum, quem, ou o que seria aquela criança para aquele casal até conhecer, de fato, tudo o que envolvia aquele casal e aquela criança.
Bom, 30 anos se passaram e Mick Trewlove agora é um próspero empresário. Foi criado por uma mulher que deveria ter se livrado dele, cresceu e fez fortuna. Mas seu único desejo é a vingança!
Agora ele está decidido a se vingar do homem que o abandonou, através do seu filho. O filho que ele deu todo o amor que não deu à Mick.
Para isso, ele vai destruir tudo o que puder da vida do conde Kipwick. Ele tem uma noiva, sua prometida desde criança, e faz parte dos objetivos de Mick, acabar com o noivado do então, meio irmão. Acontece que ele colocou os olhos em Aslyn, a noiva e seu mundo mudou. O desejo de vingança vai, aos poucos, dando lugar à outros desejos e agora o cara vai ter que decidir entre a vingança e a garota!
Mas o conde Kipwick facilita tanto as coisas que está ficando fácil para Mick concluir seu objetivo, já que ele é um jogador compulsivo e está perdendo facilmente tudo o que seu pai tem.
Dificilmente eu me surpreendo com um romance de época, geralmente já sabemos que é para ser com a mocinha e o mocinho encontrando a felicidade e era isso, mas esse livro trouxe uma reviravolta final que, deste vez, me surpreendeu pra caramba! Não esperava e minhas teorias caíram por terra, até o último momento, fui enganada pelo que meus olhos quiseram ler...Adorei isso!!!
Enfim, é uma leitura maravilhosa e surpreendente. Com um romance gostoso e envolvente e uma mocinha atrevida e inteligente! Vale a pena a leitura!
Com certeza nossas próximas quartas feiras serão recheadas de irmãos Trewlove. Eles não são irmãos de verdade, foram criados por uma mãe que deveria receber as crianças e "dar um fim à elas", mas não era o que ela fazia, os criava. E criou tão bem que se tornaram irmãos de coração de verdade!
Foi uma ótima escolha para nos acompanhar nesta e nas próximas seis semanas! Aguardem, pelo jeito, só melhora gente!
Dé do céu!! Você não imagina o quanto quero ler esse livro é a série toda.....tá encalhada aqui kkkk. Mas optei por dar preferência aí Clube dos Sobreviventes que estava mais tempo encalhada.
ResponderExcluirVoltando aos Trewlove....elogios e elogios....todo mundo ama de paixão e espero ser arrebatada assim
Eu só sabia da existência destes livros, claro, pelas capas!!!Mas não sabia do enredo rs Me lembrou um pouco de Ecos rs onde as crianças eram deixadas e ao invés de serem sacrificadas, eram criadas pela bruxa.
ResponderExcluirTá, aqui foram muito bem criadas, felizmente!
Mas essa mistura de romance e vingança sempre rende cenários maravilhosos!!!
Vou amar acompanhar vocês em mais essa jornada!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Realmente parece um romance de época diferente. Fiquei curiosa para saber quem sairá ganhando e quem sairá perdendo nessa história.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Denise!
ResponderExcluirÉ uma das melhores séries de época, amo os irmãos Trewlove. Eles tem personalidade forte, inclusive a irmã.
Surpreendente a mudança, não é, chega deu uma coisa no coração devido o inesperado.
cheirinhos
Rudy
Ola
ResponderExcluirTenho essa série mas ainda não li porque estou lendo os romances que estão há mais tempo parado aqui em casa.
Vai ser ótimo acompanhar acompanhar as resenhas de vocês aqui no blog.
Oi, Denise!
ResponderExcluirEssa primeira cena da mãe se livrando do bebê já me deixou curiosa para descobrir o porque... Mas que triste a situação dele!
Já tinha visto Desejo e Escândalo mas não tinha parado para ver sobre do que se tratava a trama, e já estou adicionando na minha lista de leitura, quero acompanhar Mick em busca de sua vingança.
Aguardando ansiosa para ler a opinião de vocês sobre os próximos volumes da série Irmãos Trewlove.
Bjos!
Um tempo desse um tipo de box/ kit com o volume 1 e 2 estava tão barato e eu tenho tanta vontade de ler. Não posso falar nada dos plots, pois, para mim todos os plots em romance histórico/de época fica maravilhoso.
ResponderExcluirSó o início da resenha já aumenta a curiosidade da brasileira. Fiquei bastante interessada para saber sobre o motivo da mulher não querer a crianca e qual foi a reviravolta da história.
ResponderExcluirMocinhas inteligentes me conquistam sempre.
Amo romances de época, è um dos meus estilos preferidos. E è claro que amei a resenha do livro, bem explicado sem dar muitos detalhes. Com certeza vou procurar a série para ler.
ResponderExcluirOlá! Então né, eu comecei essa série pelo segundo livro (não me julguem), e depois li o primeiro, eu gosto da escrita da autora, mas sempre me demoro a ler seus livros, acho que ela tem uma pegada diferente dos romances de época escrito por JQ e Lisa Kleypas, por exemplo, tem romance, tem, mas tem um algo mais, ela nos mostra a realidade de uma época em que a sociedade não era tão bacana assim, vai ser ótimo acompanhar mais essa série com vocês.
ResponderExcluir