Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 304
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
Uma mulher que desafia seu tempo.
Dra. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras.
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.
Leia as resenhas anteriores clicando nas imagens:
Resenha: Pois lá vem mais uma resenha da série Os Ravenels!
Resenha: Pois lá vem mais uma resenha da série Os Ravenels!
Confesso que estava meio apreensiva pois o que raios tinha a ver Garrett e Ethan com os Ravenels? Tá, Garrett é amiga da Helen, já havia aparecido nos livros anteriores e Pandora foi salva por ela...beleza né? e Ethan também já havia dado o ar de sua graça antes, tanto para ajudar Garrett, não que ela precisasse, quanto para investigar o atentado à Pandora. Até aí vá lá, e claro que eu já desconfiava de alguma coisa porque anteriormente já nos ficou claro que os olhos do cara lembravam o dos Ravenels...mas e como, santo Deus, haveria um parentesco ali?
Havia....certamente que a autora daria um jeito né? Acontece que no final das contas, o cara era filho bastardo do pai de Helen, Pandora e Cassandra e nutria um ódio bem grande e meio sem sentido por toda a família. Culpou a todos pelas maldades que o pai fizera e não queria saber de aproximação com eles, o que logicamente seria um problema já que estava encantado por Garrett e ela é bem chegada à eles né?
Bom, Garrett é uma personagem bastante peculiar. Uma mulher independente e eras à frente do seu tempo, já que, numa sociedade feita por homens e para homens, onde a mulher não passava de mero enfeite, ela decidiu ser médica! Imaginem o quão difícil seria para uma mulher ser aceita numa sociedade dessas né?
Lá no segundo livro, Winterborne conheceu Garrett e a contratou para trabalhar, como médica, na sua loja de departamentos, abrindo então as portas para um número maior de clientes, dada a chance, a garota só precisaria se mostrar competente, e foi o que ela fez.
Independente e muito bem vivendo sozinha, não queria nada com ninguém, até que descobriu Ethan seguindo-a, para protegê-la, claro, sem nenhum interesse romântico...sei...😏
Os dois acabam se esbarrando, se conhecendo melhor e nada pode mudar a atração que sentem um pelo outro. Nem mesmo a vida duvidosa que o cara tem, tão pouco as pessoas que resolveram acabar com essa vida....
Ah, pois é...se no livro anterior tivemos o atentado à Pandora, nesse as coisas não ficam mais calmas e caberá à jovem doutora salvar a vida do seu amado!
Nem posso dizer que foi uma surpresa já que adoro a escrita da autora e essa série é mesmo maravilhosa... Tem cenas mais quentes, mas não é nada tão, tão assim. Está na medida certa e a autora nos traz uma história divertida, envolvente e cheia de ação, com personagens tão bem desenvolvidos que dá gosto de ler!
Nossa LC está realmente maravilhosa. Estamos no quarto livro e nem percebemos as páginas voando à nossa frente!
Por Yohanna / HannaBooks
Lisa Kleypas não erra! Minha nossa que essa LC está simplesmente fantástica! Essa família Ravenel... Cheia de segredos e mistérios, do jeitinho que eu amo!
Diferente dos outros livros, temos dois personagens muito peculiares e sérios, os dois salvam o mundo a sua forma, possuem seus medos e jamais amaram de verdade. Eles tem tudo para dar errado e acompanhar como eles conseguem fazer dar certo foi maravilhoso! Mais uma vez, a autora mostra sua destreza na escrita, trazendo um amor proibido, uma mulher fora de sua época e uma família que quer mudar, que quer ter um novo legado. Espero que nos próximos livros possamos saber mais como será a interação de Ethan com os Ravenels após todas as revelações!
Outra coisa que amei foi ter West de volta, ele possui uma leveza fora do comum! Aliás, faz piadas fora de hora, trazendo aquela diversão quando necessário! Gostei de ver Ethan se desprender das amarras do passado e seguir sua vida da melhor maneira possível!
Já estou aqui ansiosa para ler o próximo! 💜
DENISE!
ResponderExcluirGoto muito da autora, mas não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série.
Gostei de ver o quanto Garret é independente e uma mulher bem a frente de seu tempo, porque afinal ser médica em um mundo exclusivamente masculino, não deve ter sido fácil, ainda mais morar só.
Quanto ao Ethan fiquei curiosa em saber como se dá a aproximação com as irmãs e o que aconteceu de tão grave para Garret ter de salvá-lo...
cheirinhos
Rudy
Oi, Denise
ResponderExcluirAinda não li nada da autora, mas estou acompanhando as resenhas. O melhor livro foi o terceiro.
Gostei muito dos livros anteriores e nesse a autora não decepciona.
Trás uma moça a frente do seu tempo, com uma profissão que na época era só para homens, e um mocinho apaixonante.
Espero poder ler essa série, beijos!
Olá! Também estou amando essa série da Lisa, e fica até difícil decidir qual é o meu favorito, já imaginava que Ethan teria um parentesco com os Ravanels, mas para mim, foi uma surpresa (boa) que ele fosse irmão das nossas mocinhas, e ele com esse sotaque irlandês é simplesmente maravilhoso. Garret demonstra ser uma mulher super forte e que luta com muita garra por aquilo que quer, a maneira como ela lidou com a recuperação de Ethan foi linda de se ver.
ResponderExcluirEu ameiiii de paixão Garrett , amei ela ser a frente de seu tempo. Ethan já tinha me conquistado há tempos. Mas algo na história não me conquistou 100%... acho que queria mais romance......
ResponderExcluirEstar podendo viver pela primeira vez essas resenhas maravilhosas, têm me feito sorrir.
ResponderExcluirAté eu que juro que não tenho coração mais, suspiro fundo ao ler sobre cada livro e ver as estrelinhas, coração e claro, a pimentinha na medida exata!
Ainda não li nenhum dos livros da série, mas Lisa é soberana e sim, pretendo só ler todos!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
A cada resenha de algum livro da Lisa so aumenta a minha vergonha por não dar continuidade nos que tenho aqui. Porem preciso cumprir pelo menos a maioria de minhas metas então creio que ficará para o próximo ano. Amei o fato da protagonista ser uma médica e independente sou muito fã de histórias assim. Já ansiosa para a próxima quarta.
ResponderExcluirOla
ResponderExcluirMuito bom poder acompanhar essas leituras coletivas às quartas feiras.
Gosto de romances com essas características. Espero gostar muito quando ler.
Olá! Realmente ficamos com a pulga atrás da orelha antes de ler o livro, para descobrir qual a ligação de Ethan com os Ravenels, (embora já tivesse minhas suspeitas), e quando descobrirmos, entendemos o porquê desse livro, que assim como os outros, é ótimo né.
ResponderExcluirHeeey,
ResponderExcluirTo amando saber um pouquinho mais de cada livro e assim saberei do que se trata quando eu for ler, isso se eu lembrar né.. minha memoria é ruim... Mas já irei colocar na listinha para ano que vem..
<"Tempos Literários">https://www.temposliterarios.com/
Oi, meninas!
ResponderExcluirNunca li um livro de romance de época onde a protagonista era médica... Bom saber que as cenas quentes estão na medida certa, ultimamente estou "cheia" de livros com esse tipo de cena em demasiada.
Bjos!