Autor: Kristi Gold
Páginas: 288
Ano: 2017
Editora: Harlequin Brasil
Gênero: Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse: UMA NOITE QUENTE - Kristi GoldA sedução é capaz de transformar inocência em paixão? E tentação em amor? O sheik Rayad Rostam dedicou a vida a proteger seu país… e vingar a morte prematura de sua esposa e filho. Por isso, a atração repentina pela jornalista Sunny McAdams não é bem-vinda ou esperada – mas é inegável. Sunny teme um futuro ao lado de um homem obcecado com a vingança. Ela já passou por momentos sombrios demais em sua vida... mas está se apaixonando rápido demais pelo sensual soldado, e ele pode se tornar uma tentação à qual ela não conseguirá resistir...Resenha:
AMOR INESQUECÍVEL - Elizabeth Lane
“Vim buscar o menino.” Por três anos, Angie Montoya escondeu seu filho da família do falecido noivo… até que foi encontrada pelo irmão gêmeo dele. Jordan Cooper só quer fazer o que é certo: levar o filho do seu irmão para o rancho da família, que fará parte da herança do menino. Tomado pela culpa desde a morte do irmão gêmeo, Jordan busca redenção ao cuidar do sobrinho. Mas dividir uma casa com Angie faz ressurgir uma fome dentro dele que só pode ser satisfeita por ela. Mas será que Angie poderá perdoá-lo quando descobrir a verdade sobre o falecido noivo?
Dois em um. A editora Harlequin traz este livro que, embora pareça ser um único volume, possui duas histórias de diferentes autoras. Hoje a resenha é de "Uma Noite Quente", de Kristi Gold que compõe o primeiro enredo do livro.
A sedução já inicia quando descobrimos que o mocinho da história nada mais é que um sheik, que carrega cicatrizes no corpo e na alma. Rayad Rostam é um homem que perdeu tudo e agora busca proteger seu país e encontrar a vingança pela perda. Um homem que já se entregou ao amor e, por isso, possui grandes traumas... tem como não se apaixonar?
"- O que é este lugar? (...) - O segredo do meu passado."
Sunny McAdams é uma jornalista corajosa e decidida. Vivendo sempre em circunstâncias perigosas, desta vez ela procura a tranquilidade e a paz na casa de sua irmã. Tentando se recuperar de um grande susto, o que ela menos desejava era ficar atraída por um soldado.
"Não sou tão boa em fingir coisas"
As páginas traz um enredo de suspirar. Os cenários descritos são únicos e de tirar o fôlego, deixando ainda maior a carga de sensualidade na obra. Este é um livro sexy, mas que também envolve superação e muito amor entre os personagens.
"Eu lhe juro que me esforçarei para realizar cada uma das suas fantasias nos dias que virão."
A leitura é gostosa e bem simples. É possível sentir falta de certas pontas que ficam soltas mesmo com o final da história, mas essa característica fortalece ainda mais a mensagem do livro. O enredo é curto, um leitor consegue terminar com apenas algumas horas.
Esta é apenas a primeira obra do livro, a segunda promete personagens completamente diferentes. Logo mais a resenha de "Amor Inesquecível", da Elisabeth Lane, também estará aqui no blog!
Olá! É tão bacana acompanhar resenhas desses livros maravilhosos, histórias com sheiks são umas das que eu mais gosto (só perdem para as histórias com crianças!), uma leitura super gostosa cheia de momentos doces mesmo.
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirSou "a louca" dos romances de banca e sinto que a Harlequin não os lance mais, agora só comprando em sebos.
Não conhecia esse e gosto quando o ambiente é no deserto e os poderosos são protagonistas e ainda tem uma história com irmãos gêmeos que amo.
cheirinhos
Rudy
Oi, Andressa
ResponderExcluirUma pena não ter mais esses romances de banca da Harlequin.
Como não se apaixonar por um enredo tão cativante e que trás vários sentimentos ao mesmo tempo.
Adorei esse casal, beijos!
Preciso dizer que tem quase um ano que não acho mais romances de bancas na minha cidade, pelo menos não nas que tem por perto, mas eu costumo pegar vários na biblioteca, e ler com a minha mãe, quando mais nova. São bem fofos apesar de muitos também ser hots. Vou colocar esse na minha lista de leituras infindáveis.
ResponderExcluir