O Destruidor de Corações - MMA Fighter, 1 - Vi Keeland

21 de dezembro de 2018

Título: O Destruidor de Corações - MMA Fighter, 1
Autor: Vi Keeland
Páginas: 310
Ano: 2014
Editora: Charme
Gênero: Romance hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva | Amazon
Nota:   
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Resenha:
Um homem sexy, tatuado e lutador de M.M.A. Uma mulher inteligente, bem sucedida e acomodada em um relacionamento monótono. Essa resenha vem mostrar um pouquinho do primeiro livro da série MMA Fighter, da autora Vi Keeland.

"A perfeição é altamente subestimada."

Nico se difere de muitos outros personagens, deste gênero, por simplesmente não ser o típico bad boy todo autoritário. Além de todo beleza em seu corpo e músculos, ele se mostra um homem atencioso, carinhoso e sensível.  O seu lado "família" é de arrancar suspiros, luta por causas nobres e é um fofo interagindo com crianças. Como se não bastasse: ele cozinha maravilhosamente!

"Eu sou um personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora."

Elle não fica muito para trás, ela não é a mocinha submissa e tímida. A personagem é extremante decidida e tem atitude. Sendo super inteligente, Elle tem  um emprego incrível e namora um ótimo partido. 

"Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós."

No entanto, tudo muda quando Nico entra no escritório de Elle. Nico encontra na jovem uma forma de superar uma grande luta que se passa em seu interior. E Elle, que também possui grandes segredo no passado, se vê finalmente pronta a enfrentar os traumas. O que se mostra uma forte atração, mudará a vida deste casal.

"Destruidor de corações" foi uma leitura rápida e curta, mas extremamente gostosa. É possível apreciar cada capítulo, que intercala a visão dos dois personagens, e se encantar logo nas primeiras páginas.  O romance, o drama e a sensualidade são distribuídos perfeitamente.

" É amor. Puro e simples. É o amor que derrama de nós dois se conectando em um beijo."

Há ainda grandes lições na obra. A temática central gira em torno do perdão a si mesmo e no aprender a compartilhar os sentimentos com o outro. Desperta o leitor a não ficar preso na rotina e monotonia do cotidiano, mas viver intensamente errando e acertando. Por fim, verificamos que a dor e o sofrimento se cura com o tempo e com amor.

Se você não conhece ainda o furacão que é a história de Nico e Elle, corra para ler! Garanto que é uma leitura muito prazerosa! Já estou ansiosa pra iniciar o próximo!

12 comentários

  1. Não sou mais muito de ler histórias do tipo mas acabei dando uma chance pra esse livro por ver falar bem. É bom mesmo. Gostei do tom maduro da história, de ter uma história e personagens que passam por problemas e não só aquela coisa de cena de sexo gratuito todo instante. Os personagens encantam fácil, adorei essa garota e é mesmo muito bom de ler porque passa rápido e você se conecta fácil com a história. Vale a pena pra quem gosta de romance e coisa hot. Tem uma trama legal, com umas lições até mesmo. É bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Todos os elementos na medida certa, sem exageros.
      Foi o que deixou o livro perfeito

      Excluir
  2. Oi, Andressa!!
    Ainda não conhecia essa série série MMA Fighter da Vi Keeland. Mas adoro histórias que o mocinho é fofo e super família, ache muito interessante a autora colocar o mundo do MMA nesse série e já estou louca para conferir esses livros!! Ansiosa para conhecer o segunda história dessa série.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Uma série relativamente antiga... mas que poucos conhecem! Vale a pena compartilhar essa história com mais leitores!

      Excluir
  3. Olá, vejo que a obra conta com protagonistas que não fogem do que é comum aos romances hot, porém possuem algumas originalidades que corroboram para que o leitor desperte empatia pelos mesmos. Uma fato que poderia aumentar a profundidade de Nico seria uma abordagem maior sobre esse mundo de MMA, porém é notório que o galã possui uma caracterização ótima. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deixou um gostinho de quero mais em relação ao MMA. Esperamos por mais detalhes nos próximos livros 😊

      Excluir
  4. Olá Andressa!
    Apesar de não conhecer a autora, adorei esses personagem um pouco fora do padrão pois acho bem exaustivo rapazes egocêntricos e brutos que estamos acostumada a ver nesse tipo de livro. O fato da trama abordar muito mais do que simplesmente o romance caliente, promovendo reflexões e dando lições de vida sobre outros assuntos dá muitos pontos positivos à obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que já li vários livros desse gênero e esse foi o que mais se destacou por esse diferencial. Foi uma ótima leitura.

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá! Li outros livros da Vi Keeland em parceria e eles são quase sempre carregados de dramas, gostei de saber que esse, apesar de ter sua carga de drama, também traz outros elementos, a história pode até ser meio clichê (o que eu amo), além disso, tem todos os elementos que eu curto em um bom livro, romance, cenas hot, paixões avassaladoras, mocinho lutador, mocinha forte e essa capa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Essa capa é realmente maravilhosa...
      Acredito que no fundo todos amam um bom clichê. 😍

      Excluir
  6. Oi Andressa!
    Não conhecia esse livro ainda, mas adorei sua resenha, os personagens parecem ser muito apaixonantes, além de bem trabalhados, sem clichês.
    O romance parece ser bem arquitetado também e por falar em perdão, já quero, pois é um tema que amo ler sobre, sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado pelo elogio!💙 Se você gosta desse tema garanto que vai se apaixonar por esse livro!

      Excluir