Autor: Deby Incour
Páginas: 94
Ano: 2015
Editora: Angel
Gênero: Contos, Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:
Sinopse:Resenha:
Henrique Escobar é o advogado criminalista conhecido por “detonador”. Parte de uma família de homens e mulheres da lei, sua família é conhecida nacionalmente, exalando poder por onde passa. Prestes a tirar férias, recebe um caso em suas mãos que ele não pode rejeitar.
Ana Louise Ferdinand se formou recentemente na faculdade. Ao chegar em casa, encontra seu noivo morto e, ao se colocar na cena do crime sem nenhuma testemunha, é acusada pela morte do mesmo. Desesperada e sem apoio de ninguém, ela é presa.
Ana Louise e Henrique vão viver uma luta interna de sentimentos e, no meio disso tudo, ainda precisam descobrir quem é o verdadeiro culpado e colocá-lo atrás das grades.
Seria possível o Advogado apaixonar-se por sua cliente em poucos dias? O amor à primeira vista seria verdadeiro? Eles se entregariam ao que estão sentindo em meio a toda essa confusão?
(Para maiores de 18 anos de idade)
Nem sempre o volume em minhas calças é uma ereção. Só fique calada e não diga nada que não queira ou sem me avisar, tudo pode te prejudicar.
Henrique é um renomado advogado criminalista, trabalha muito e é temido nos tribunais. A história começa com Ana Louise na delegacia, ela encontrou seu noivo morto em casa, está suja de sangue e acabou tocando na arma. Como não havia testemunhas, ela é a principal suspeita. Henrique estava prestes a sair de férias quando sua irmã pede que ele ajude Ana Louise, ele acaba indo resgatar a jovem moça. Ao conhecê-la percebe que ela está muito assustada e que não matou o noivo.
Henrique é um advogado muito perspicaz, faz diversas perguntas para Ana Louise, sobre seu relacionamento, sua vida pessoal e etc. Acaba descobrindo que o relacionamento do casal não ia bem e que Ana Louise estava pensando em terminar o relacionamento, pois seu noivo mudou completamente quando ela disse que talvez pudesse estar grávida. Ana não tem o apoio de ninguém, amigos ou familiares, sequer tem um lugar para ficar, então Henrique a leva para sua casa. Alguns dias depois, Ana resolve sair um pouco e é atacada, quase leva um tiro. É quando os dois percebem que existe algo a mais que apenas relacionamento entre cliente e advogado.
O enredo do livro é bem fluido, os personagens são divertidos e é possível ter uma perspectiva das próximas histórias. É uma leitura rápida, logo descobrimos quem é o assassino e o final é super romântico e fofo.
Todos sabem que não sou a segunda opção, sou a primeira, e não aceito ninguém pela metade.
Não deixem de ler! Beeeeeeeijos :*
Oi, Yohanna,
ResponderExcluirTodos os elementos reunidos contribuem para que seja uma história bem dosada, com um romance equilibrado e agradável de se acompanhar.
Nice post, beautiful blog. 🙂
ResponderExcluirFollowing you, follow back?
www.minniearts.com
Olá!
ResponderExcluirO livro tem um enredo muito bom. Me deixou bem curiosa pelo livro e além do mais traz aquela pequena diversão nos diálogos que gostamos.
Meu blog:
Tempos Literários
Oi Yohanna!
ResponderExcluirPrimeira vez que leio sobre esse livro, como eu gosto de livros do gênero, fiquei interessada na leitura, principalmente em conhecer o personagem.
Bjs!
Gosto muito de histórias investigativas, são o meu gênero preferido. Algo interessante nesse livro é que ele consegue misturar gêneros e temáticas quase contrastantes entre si, mas que de alguma forma se combinam para construir a história. Acho que será interessante acompanjar o desenvolvimento da trama e das peesonagens.
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas ja me ganhou, amor a primeira vista. Pelo visto é so o romance mesmo, sem suspense ou mistèrio, mas gostei mesmo assim. Quero ler todos da sèrie.
ResponderExcluir