Diretor ou produtor: Brad Peyton
Ano (filmes): 2018
Gênero: Ação, Aventura
Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton, Jeffrey Dean Morgan
Nota:
Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos
Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Resenha: Se você acompanha as minhas resenhas, sabe que eu sou doida por uma tragédia, uma destruição, etc...
Aí eu vejo um filme, com o título de um jogo que eu gostava muito de jogar e logo depois "Destruição Total" Ahhhh né....não resisti! Ainda mais com um elenco desses!
Mas vamos lá, Davis trabalha em um zoológico, por assim dizer, rodeado de gorilas. Que trata como iguais, tem altas conversas com eles, na linguagem dos sinais. Assim seus dias passam...ele é um cara estranho, meio recluso que vive com seus primatas e seus estudantes.
Ao mesmo tempo, conhecemos uma empresa que faz experimentos com animais, a fim de "aprimorá-los". Estão fazendo testes no espaço quando algo dá muito errado e durante uma fuga, pedaços do experimento caem, espalhados em alguns lugares da terra, sempre nos Estados Unidos, é claro!
Assim George, um gorila albino e o mais inteligente de Davis é contaminado, juntamente com outros animais. Essa contaminação faz com que os animais fiquem extremamente agressivos, além de terem um crescimento anormal.
Então os animais partem para a cidade, e vão destruindo tudo - e todos - no seu caminho. Agora Davis vai se juntar com a cientista que começou isso tudo a fim de tentar conseguir um antídoto que os ajude a "acalmar" os animais. Além disso, precisam enfrentar pessoas que querem mais é que a coisa fique feia e os animais destruam tudo, já que só assim seu experimento terá sucesso.
Enfim, tem muita coisa acontecendo e muita coisa pra contar, mas como falar demais tira a graça, só posso dizer para que assistam, porque vale a pena, eu gostei bastante. E a destruição que o título prometeu??? Ah... estava lá....
Trailer
Oi, Denise,
ResponderExcluirO roteiro é bem eletrizante e unânime, causa um frenesi no espectador com toda a desenvoltura do mesmo.
Olá! Muito bom quando o filme cumpre com aquilo que prometeu e a surpresa fica por conta de superar nossas expectativas. O filme já está na minha lista, mas o tempo não esta colaborando, adoro esses filmes que estão cheio de aventura e que não nos deixa piscar em nenhum momento para não perder nada.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEu já vi o trailer desse filme e quero muito ter a oportunidade de assistir..Não sei quando, mas vou..kkkk
Tem uma destruição, cientifico e muito mais, coisas que gosto em filme.
Meu blog:
Tempos Literários
Oi Denise!
ResponderExcluirEu ainda não conferi o filme, já li mtas criticas sobre ele, confesso que algumas até me desanimaram um pouco, mas vou tentar nesse fds.
Bjs!
Eu amo o The Rock e amo filmes com animais, apdsar de sempre chorar muito com eles. O qur eu mais curti no filme em questão foi que ele não é apenas mais uma destruição em massa e consegue nos passar algumas boas mensagens, sejam elas sobre ambição desenfreada, amizade e persistência. Além disso, é difícil não se emocionar com a relação entre o protagonista e o gorila albino, que eu vou proteger e defender até o fim porque é um amor.
ResponderExcluirCurto muito o ator, o filme é bem diferente dos filmes que a gente ver com ele. Vi o trailler e curti muito. Mas confesso que vou assisti mais pelo Dwayne Johnson do que pelo filme.
ResponderExcluir