Christina Dalcher
Sinopse: O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.
Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.
Sinopse: Alasca, 1974.
Imprevisível. Implacável. Indomável.
Para uma família em crise, o último teste de sobrevivência.
Atormentado desde que voltou da Guerra do Vietnã, Ernt Allbright decide se mudar com a família para um local isolado no Alasca.
Sua esposa, Cora, é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, inclusive segui-lo até o desconhecido. A filha de 13 anos, Leni, também quer acreditar que a nova terra trará um futuro melhor.
Num primeiro momento, o Alasca parece ser a resposta para tudo. Ali, os longos dias ensolarados e a generosidade dos habitantes locais compensam o despreparo dos Allbrights e os recursos cada vez mais escassos.
Porém, o Alasca não transforma as pessoas, ele apenas revela sua essência. E Ernt precisa enfrentar a escuridão de sua alma, ainda mais sombria que o inverno rigoroso.
Em sua pequena cabana coberta de neve, com noites que duram 18 horas, Leni e a mãe percebem a terrível verdade: as ameaças do lado de fora são muito menos assustadoras que o perigo dentro de casa.
A grande solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana. Uma bela e tocante história sobre amor e perda, sobre o instinto de sobrevivência e o aspecto selvagem que habita tanto o homem quanto a natureza.
Sinopse: Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca
esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um
homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a
encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte.
Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta , aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?
Diana Gabaldon
Sinopse: Uma história sobre lealdade
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras
penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e
os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a
entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra
exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma
milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar
o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor,
mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire
Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste
futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o
conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter.
Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conf lito histórico.
Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.
Sinopse: Theodosia era a herdeira do trono de Astrea quando seu reino foi invadido, deixando um rastro de destruição.
Dez anos depois, a princesa, órfã, prisioneira e subjugada, percebe que não lhe resta mais nada, a não ser lutar pela própria liberdade.
O passado, que por tanto tempo ficou enterrado, agora
precisa vir à tona para mostrar a Theodosia os caminhos
que poderão levá-la de volta ao trono.
Mas Theo conseguirá ser a rainha de que seu povo precisa?
Ou será que anos de humilhações transformaram a herdeira da Rainha do Fogo em meras cinzas?
Sinopse: Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.
Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da
serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...
Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus
sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.
Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?
Oi, Denise,
ResponderExcluirPra mim, o lançamento mais desejado é sem dúvidas "Princesa das Cinzas". 😍
Olá! Ai ai a Arqueiro sempre arrasando, quero muito conferir o novo livro da Eloisa e claro Outlander.
ResponderExcluirOi Denise!
ResponderExcluirSó livrão né? Adoro as edições da Arqueiro!
Bjs!
Olá!
ResponderExcluirOS lançamentos da editora está incrível, já estou com alguns na listinha para compra..
Meu blog:
Tempos Literários
Lendo o resumo de Vox, quase me senti sufocada, que história maluca. Almas gêmeas parece ser bem legal, pois tudo que o autor escreve é sucesso. Mas de todos esses livros, eu gostaria de ter coragem para ler todos os livros da Diana Gabaldon.
ResponderExcluirEu acho a editora maravilhosa e sempre curto muito os lançamentos deles. A grande solidão e Vox são os meus desejados entre os citados no post, não só pelas capas maravilhosas mas também pelas premissas de ambas as histórias.
ResponderExcluir