Autor: Sarah MacLean
Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Gutenberg
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:Resenha:
Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma…
Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir.
O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias...
Conhecemos a irmã perigosa mais velha, lá no primeiro livro,ela é conhecida por ser sortuda, afinal conseguiu fisgar um duque, porém pouco sabemos de sua história,apenas que ela está grávida e que seu casamento não está muito bem. A primeira impressão que temos do Duque, não é das melhores, afinal, ele está sendo um completo idiota e Sophie o joga no lago, onde está acontecendo uma festa.
No começo do livro, Malcolm está sentindo falta de sua esposa, ela foi embora sem deixar rastros e ele quer achá-la de qualquer maneira. Ele acabou descobrindo o quanto a ama e quer que as coisas voltam a ser como antes, os dois completamente apaixonados.
- Vossa Graça - Haven disse.
- Perdão? - ela perguntou , arregalando os olhos.
- Você me chamou de "meu lorde". O correto é "Vossa Graça".
Existem alguns flashbacks nos primeiros capítulos, que mostram como Seraphina e Malcolm se conheceram até o momento em que Sera reaparece do nada na Câmara dos Lordes, e ela simplesmente quer o divórcio. Malcolm só quer conquistar sua esposa, mas ela está diferente, para ela o amor não é suficiente mais. Então ele decide fazer um acordo com ela, Sera terá que ajudá-lo a achar a nova Duquesa de Haven. Sera acaba aceitando, pois deseja mais que tudo enfim conseguir sua liberdade, e poder ter seu negócio. Ela já possui o negócio, mas não é dela, pois as mulheres casadas da época não podiam tê-los.
- Malcolm - ela disse, já virando a maçaneta. Ele ficou tenso ao ouvir seu primeiro nome, mas não olhou para ela, nem mesmo quando Seraphina disse em alto e bom som: - Sinto que devo lembrá-lo de que, embora as infidelidades de um marido não sejam motivo para divórcio, as da esposa são totalmente diferentes.
Seraphina acaba indo para a propriedade de verão do Duque e lá precisa ajudá-lo a encontrar sua nova esposa, é claro que Sera não vai sozinha, leva todas as suas irmãs, que se sozinhas já causam uma grande confusão, juntas são impossíveis! As gargalhadas são garantidas.
Esse livro apesar de muito divertido (como todos os livros da Sarah), também traz uma história em que nem sempre o amor é suficiente, nem sempre a pessoa aguenta carregar um casamento sozinha, chega um momento que simplesmente é impossível aguentar, a carga fica pesada demais. E com Seraphina aconteceu isso, ela perdeu sua filha e a dor que sentia junto com a dor de seu marido ser um crápula, deixou as coisas inconcebíveis.
Malcolm se culpa por seu casamento não ter dado certo e Seraphina ter fugido, ele demonstra o quanto a ama com ações, e no fim esse livro além de mostrar muito sobre perdão, mostra como o amor pode curar. Sou bem suspeita quando se trata de Sarah, simplesmente amo tudo o que ela escreve. Se está a procura de um enredo lindamente escrito corre pra ler esse!
Beijoooooooooos :*
Oi, Yohanna,
ResponderExcluirRomances sobre segundas chances são sempre carregados de muitos sentimentos, e a simples ideia de ver o mocinho se redimindo, causa uma euforia e ansiedade em mim. Então, acredito que esse é um livro que vou apreciar muito.
Fora isso, os flashbacks se fazem necessários para melhor compreensão do leitor - sobre toda a história do casal. Então, é um ponto certeiro para a Sarah. Livro mais que desejado. Quero pra ontem! 😍
Olá Yohanna!
ResponderExcluirEssa série já está nos meus desejados, não vejo a hora de ler mais obras da autora, além de curtir mto o gênero eu adorei a escrita dela.
Bjs!
Olá! Amo romances de época e amo a escrita da Sarah, ainda não comecei essa série, mas as capas são lindas e já fazem parte da minha coleção (momento ostentação). Ahhh e essa leitura parece ser aquela que vai arrancar algumas lágrimas hein.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAdorei muito esse livro. Já ouvi fala muito da escritora e dos livros dela, já amo romance de época e agora quero conhecer mais. Essa será a próxima que quero muito conhecer!
Meu blog:
Tempos Literários