Autor: Katherine Laccomt
Páginas: 250
Ano: 2018
Editora: 3DEA Editora
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Nota:
Sinopse:Resenha:
“Como não conquistar seu chefe CEO bilionário, é o mais novo romance de Katherine Laccom´t!
Nessa nova empreitada, a autora nos apresenta Gillian, uma personagem cativante: trinta pouco anos, que vive com os pais e se divide entre a fé e o trabalho em uma renomada empresa de casting de modelos e atores, que, mesmo sendo o sonho de muitos, não é o dela. Tudo muda após assumir um novo cargo e passar a conviver com pessoas bem diferentes de seu mundo: Samuel, um CEO lindo - capa de revista, o assistente de produção Allen, a assistente do assistente, Nancy e o fotógrafo Ryan. Uma história inebriante, onde a autora deixa por nossa conta e imaginação as cenas tórridas desse divertido romance.”
Sinopse:
Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!”
Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.
A brincadeira é a seguinte, seduza e corra para outro emprego. Se apegar não faz parte do pacote.
Gil trabalha na VanitySin há três anos, ela não trabalha diretamente com Ceo, afinal ele possui uma assistente. Ela está lá apenas para ganhar experiência, não quer ter nada a ver com a vida pessoal do seu chefe, o trabalho é apenas um meio para um fim.
O problema é que seu chefe além de ser bem famoso, é beeeem sexy e ... pega as assistentes, que acham que ao pedirem demissão, Samuel irá correndo atrás. O que não acontece, lógico. Gil fica preocupada, afinal nos três anos que está na empresa, seu chefe já teve quatro assistentes. Tudo muda, quando Samuel avisa a Gil que ela irá com ele para o Brasil. Afinal sua assistente acabou de se demitir e a viagem não pode esperar. Ela fica animada para conhecer nosso Brasil lindo de bonito.
Logo na viagem, Gil mostra o quanto é desastrada. Pagando um pequeno king kong no voo, é claro que Samuel é cavalheiro e a ajuda. Ela evita ter um contato pessoal até com seus colegas de trabalho, aos poucos as coisas mudam, ela vai se soltando mais e decide que irá tentar se divertir nessa viagem.
O problema é que é Gil é bem recatada, ela mal consegue pronunciar a palavra sexo, se veste sempre com roupas que escondem seu corpo, é o jeitinho dela de ser. Ela não é festeira nem nada disso, ela gosta da sua vida como está.
Desastrada como ninguém, Gil acaba apostando com seu amigo de viagem, que irá conquistar seu chefe. Isso me rendeu várias risadas, ela simplesmente não sabe ser sexy, não consegue andar de saltos e sempre, sempre acaba pagando vários micos super hilários!
Em um piscar de olhos, estou pressionada na parede, saboreando a boca do meu chefe CEO bilionário.
Samuel é sempre cavalheiro, um homem bem fofo, que apesar de Gil não perceber, morre de ciúmes dela. Eles tentam ser amigos após a viagem, mesmo Gil enviando um email de demissão. Aos poucos eles acabam querendo ser mais que amigos, Gil por vezes é insegura e Samuel não fala logo que está atraído por ela. Será que os dois ficam juntos? O que mais Gil apronta ? Isso , só lendo pra saber!
Bom, eu gostei muito da leitura. Ri muito, é uma leitura leve e rápida, daquelas que se lê facilmente em um dia.
Recomendo!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
Oi, Yohanna,
ResponderExcluirParece ser uma leitura bem descontraída, sem forçação de barra - com um romance que cresce relativamente aos poucos. Sendo bom de acompanhar.
E, é claro, toda a diversão que o livro proporciona, prende com certeza o leitor até a última página.
Acredito piamente que de vez em sempre, a gente precise de dar um tempo nas leituras pesadas e densas(no meu caso, amo suspenses e terror) e abrir a alma a romances mais leves e clichês!
ResponderExcluirAinda mais se eles vieram com boas doses de bom humor!rs
Como não conhecia o livro, já vai para a lista de desejados.
Beijo
Olá, a obra parece ser daquelas que são impossíveis de parar de ler, ainda que notadamente a autora use os maiores clichés tanto para compor os protagonistas quanto a trama em si. Gil parece ser aquele tipo de personagem que o leitor cria empatia logo no começo da leitura, e começa a torcer para um final feliz. Beijos.
ResponderExcluirOlá Yohanna! Já estou dando risadas só com essa resenha, não tem nada mais cômico do que uma pessoa normal querer ser sexy de um jeito forçado. Acho que apesar da aposta com o amigo, Gil já tinha um interesse no chefe pra arriscar o emprego desse jeito. Esse é um ótimo livro pra sair de uma ressaca literária. Estou torcendo pelo casal e já coloquei a obra na minha lista de leituras. Beijos
ResponderExcluirOi, Yohanna
ResponderExcluirNem conhecia o livro mas já quero. Me diverti muito com a Gil e tenho certeza que esse livro é diversão na certa.
Beijos
http://www.suddenlythings.com/
Oi Hanna,
ResponderExcluirAh, esse tipo de protagonista sempre é amorzinho, se envolve em situações hilária e torna a história bem divertida. Gostei desse toque de humor misturado com romance, e sendo CEO, claro que conquista. Bom saber que Samuel é diferente, cavalheiro, é um ponto positivo e nos faz torcer por ele, rs.
Adorei o livro.
Beijos
Oi Yohanna,
ResponderExcluirAdoro esse tipo de história, com uma narrativa divertida e descontraída, muito propícia para ler depois de um livro mais pesado e forte. A Gil é gente como a gente, desastrada (já me identifiquei kkk). Fiquei empolgada para acompanhar as peripécias da tentativa de sedução da recatada Gil com o seu chefe, quero saber como essa história termina.
Beijos
Oi Yohanna!
ResponderExcluirEu ainda não conhecia o livro, gostei mto, parece ser uma leitura boa e por ser rápida e leve creio que vou curtir mto essa leitura, já vou add nos desejados.
bjs!
Olá.
ResponderExcluirEsse tipo de livro é a minha cara,amo histórias nesse sentido. É só através da resenha posso imaginar que me renderia boas risadas.
Obrigado pela dica. :D
Yohanna!
ResponderExcluirJá gostei porque me identifiquei com a Gil, porque sou um tantinho desastrada também e ver que o livro dá para dar boas risadas. Me parece um bom chick lit e faz tempo que não leio um livro do gênero.
cheirinhos
Rudy
Olá! Olha confesso que me identifiquei muito com a nossa protagonista. E esse livro sem dúvida promete trazer altas risadas. Já conheço o trabalho da autora e amei saber que ela resolveu se arriscar em um gênero completamente diferente para ela.
ResponderExcluir