O Jogo das Sombras - Christine Feehan

3 de abril de 2018

Título: O Jogo das Sombras - Série GhostWalkers, 1
Autor: Christine Feehan
Páginas: 368
Ano: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico, Fantasia, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse:
Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.

Resenha:

Heeeeeeeeeeeeeeey Moreeees! Como vocês estão? Vamos de sobrenatural ? Sim ou com certeza!

Assim que li a sinopse desse livro, fiquei bastante curiosa e posso dizer: QUE LIVRÃO !

Aviso:
Livro altamente sexy. Mocinho extremamente romântico e carinhoso. CENAS MUITO QUENTES!


"Ryland havia convencido seus homens a participar do experimento que os colocara todos dentro de jaulas no laboratório, onde agora ficavam. Homens bons. Leais. Homens que desejavam servir ao país e ao povo."

O Capitão Ryland Miller decidiu participar de um experimento que aprimora as habilidades psíquicas dos indivíduos. Mas para participar desse experimento, era necessário tem algum tipo de predisposição paranormal, pois o experimento tinha o objetivo de fazer com esses poderes adormecidos se fortalecessem. Tornar um esquadrão de elite bem treinado em uma equipe totalmente silenciosa e fatal.

O Dr. Whinters é o homem que está a frente de tudo, ele fica preocupado quando os " cobaias" começam a morrer, ele sabe que tem algo de errado com essas mortes. Então ele chama sua única filha Lily, para ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo.

"Acima de qualquer coisa, quando Ryland viu o rosto dela, ao entrar na sala, a alma dele pareceu ter buscado a dela, em reconhecimento. Sua respiração estava mais calma, e ele não conseguia desviar os olhos dela."

A atração entre Lily e Ryland é explosiva e imediata. Os dois sentem uma ligação muito forte e Ryland deseja Lily de uma forma muito primitiva. Ele a deseja, ele quer protegê-la, mesmo não tendo a menor ideia do porque.

"Ryland Miller tinha sido totalmente inesperado. Ela podia jurar que a Terra saíra do eixo assim que ela o viu pela primeira vez; ele tinha dons e talentos próprios."

Dr. Whinters acaba desaparecendo, mas acontece que ele foi assasssinado, porque não queria passar para o governo toda a tática para criar novas cobaias. Lily sente a dor de seu pai. Ela consegue descobrir algumas coisas antes de perdê-lo de vez. Ela tem poderes paranormais, escuta pensamentos, move coisas e tudo mais, porém apenas seu pai e alguns empregados de sua casa sabem, Empregados esses que são mais família que empregados de fato. Assim que seu pai morre, Lily sente uma dor inexplicável e Ryland está lá por ela, infelizmente não pessoalmente, pois ele está preso em um laboratório, mas ele está presente nos pensamentos dela, aliviando como pode sua dor.

Lily também sente essa louca atração inexplicável, mas ao contrário de Ryland, ela tenta de todas as formas negar tudo. Ela acha que de alguma forma seu pai manipulou a ligação deles. Mesmo de luto e confusa com esse turbilhão de sentimentos, Lily decide ajudar o capitão e seus homens.

Eles precisam de um local seguro, mas não qualquer lugar. Um local onde suas mentes fiquem protegidas do mundo exterior, afinal os "Ghostwalkers" são sensíveis aos sons, às emoções e etc.

"O coronel nos traiu. Não temos opção além de fugir. Reúnam informações e apoiem uns aos outros da melhor maneira. Esperem as minhas ordens."

O esquadrão foge e vai para a mansão super protegida de Lily, ela dá toda a assitência necessária à todos e eles ficam mjuito gratos com a ajuda. Não só pela casa e comida, mas também com os exercícios que Lily passa para eles, para que eles possam se proteger melhor.
O relacionamento de Lily e Ryland é intenso de todas as formas que se pode imaginar. Ryland é muito protetor, é carinhoso e um amante maravilhoso. As cenas eróticas são quentes, tipo suuuuuuper quentes! Ryland que não pe bobo nem nada, até entra em um sonho de Lily e o resultado ? Ahhhh não vou contar! Leia ! Leeeeia!

Livro lindo, muito bem escrito, tem ação, aventura,romance, uma pitada de drama e acima de tudo tem amor. Tem amor entre homem e mulher e tem amor entre irmãos, aquele tipo de leitura que você não pode perder!

9 comentários

  1. Oi, Yohanna.

    Mesmo o Ryland se submetendo a esses experimentos, acho que não somente ele, mas todos que se voluntariaram (possivelmente), descobrir o quão terrível isso é.

    Embora haja uma relutância da parte da Lily, acredito que com o passar tempo, será possível enxergar a veracidade desse sentimento que foi desenvolvido entre ela e o Ryland.

    Enfim, estou com muitas expectativas pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna!
    Não conhecia o livro ainda, que capa linda, confesso que só de ler a sinopse já deu vontade de ler mais e mais desse livro, gostei de conhecer e já vou add aos desejados e torcer mto pra que uma oportunidade surja em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna!
    Sempre tive uma queda pelo sobrenatural e com um mocinho super fofo, já me empolguei aqui!
    Achei muito interessante, um romance hot com uma história de personagens com superpoderes, e que escutam pensamentos e etc.
    Parece realmente aquele livro cheio de aventura, drama e muito romance.

    ResponderExcluir
  4. Li uma resenha deste livro estes dias e fiquei morrendo de vontade conhecer mais da história.
    Acho que a combinação de erótico, aventura e suspense é uma jogada de mestre de qualquer autor ou autora.
    Mas fazia tempo que não aparecia um livro com um enredo tão bom.
    Ainda mais quando o casal protagonista tem essa química de instantâneo e de quebra, precisam lidar com o desconhecido e a dor da moça.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Ah, a capa é maravilhosa!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Falou de sobrenatural falou a minha lingua minina! Ainda mais sabendo que tem cenas intensas. Se a autora soube explorar ambos os temas, com certeza saiu um livrão mesmo. Fiquei morrendo de vontade de ler. E paguei pau pra essa capa...

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna.
    Esse livro parece bem interessante. Poderes sobrenaturais, ação, romance, não tem como ficar melhor.
    A narrativa parece bem envolvente e os personagens bem desenvolvidos.
    Espero que não seja uma série enorme.
    Achei a capa lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da história o único fato que não me agradou é esse negocia de poder ler mentes, não sou muito fã dessas paranormalidades.
    O fato de juntar vários gêneros em um também ajuda a aliviar um pouco esse fato da história. Não seria minha primeira opção de leitura mas se tiver a chance com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  8. Oi Yohanna.
    Já havia dito que me surpreendi com sua resenha, não esperava algo sobrenatural na história e estou ansiosa para saber mais sobre os dons que esses homens possuem, e claro conhecer Ryland.. Achei que a protagonista Lily foi muito bem formada, gostei da posição que ela se encontra no romance, parece bem inteligente (amo ver mulheres se destacando em histórias).
    Ah, outro detalhe que me chamou a atenção foi a capa, achei incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ja conhecia esse livro ha algum tempo e realmente é muito interessante. Tem uma história que parece prender o leitor, o que é muito bom para não deixar a leitura cansativa. Ja esta na lista para as próximas comprinhas.

    ResponderExcluir