Autor: Clara de Assis
Páginas: 352
Ano: 2017
Editora: Charme
Gênero: Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:
Sinopse:
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.
Resenha:
Esse livro é daqueles que você não consegue parar de ler. Comecei em um dia de folga pela manhã e lá pro meio da tarde já havia terminado. É impossível não rir com essa história maravilhosa!
Débora é uma mulher extremamente inteligente, sexy e divertida. Ela está a procura de um namorado fake. Aí você me pergunta, se ela é tuuudo isso, porque está procurando um namorado de mentira?
Bom, todas nós sabemos que homem decente hoje em dia é tipo: DIFÍCIL. Então, Débora imagina que será mais fácil se conseguir um garoto de programa. Assim não haverá nenhum sentimento envolvido. Depois de procurar bastante , Débora acaba se deparando com um anúncio bem delicioso, onde um homem lindo de viver está mostrando o corpão bonito. Ela não pensa duas vezes e liga, marcando um encontro. Mas para que a Débora quer um namorado fake para início de conversa?
Seu irmão vai se casar em breve e ele acabou convidando o ex namorado de Débora para ser padrinho, junto com a ex amiga de Débora, que agora namora seu ex. Loucura né ?
Pois bem, Débora não quer chegar lá sozinha e acabar sendo alvo de fofocas. Então a solução é: Arranjar um garoto de programa para se fingir de namorado nas ocasiões certas.
Théo, é o garoto de programa que Débora viu o anúncio. Eles já haviam se esbarrado antes, em uma livraria, e Débora fica bem surpresa. Théo não parece nem de longe um garoto de programa. Ele é sexy, inteligente e com certeza é aquele cara que faz com que você se apaixone por ele todos os dias. As mulheres suspiram quando ele passa. Quando as pessoas começam a conhecer Théo, nem acreditam que Débora fisgou um homem daqueles e meio que duvidam, é então que Carol tem a brilhante ideia de dizer que eles estão noivos.
Assim, as coisas mudam um pouco o valor que Débora tem que pagar para Théo é alto e ela diz para Carol que ela irá pagar a metade, afinal a loucura foi dela. Sendo assim, Carol de pronto sabe que tem que pagar e não reclama. Théo " se muda " para a casa de Débora, ela começa a vê-lo de uma forma diferente, ele é muito educado, sabe cozinhar, mas o problema é que Débora começa a ficar incomodada com as ligações que ele recebe, com suas viagens a trabalho e tudo mais. O problema é que Débora se apaixonou por Théo, e ela sabe que tudo o que ele faz é puro fingimento e é tudo por dinheiro.
Gente, eu não gosto de ler livros com esse tema: garoto ou garota de programa. Por que ? Porque sempre tem um personagem que joga na cara e questiona os caminhos que levaram a pessoa se prostituir. E eu fico muito puta com isso. Enfim, se você também é assim: já adianto que esse livro não é o que parece, Théo é muito misterioso e Débora pouco sabe de sua vida, os dois tem a cabeça quente e acabam se precipitando e tomando algumas decisões erradas, mas no fim, compreendem que o amor que sentem pelo outro é muito mais forte que qualquer obstáculo.
Li algumas resenhas no skoob e o pessoal reclamou bastante que o final foi morno, eu particularmente não achei morno, de forma alguma, foi justamente no final que o amor entre eles ficou mais claro. Onde eles se mostraram mais fortes e unidos. Me diverti muito com a leitura, soltando várias gargalhadas com as loucuras de Débora e Carol, com o jeitinho misterioso e sexy do Théo e seus segredos malucos .
Recomendo e muuuuuuuuuuuuuuuito a leitura, não deixem de conferir!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
Oi, Yohanna.
ResponderExcluirAs circunstâncias, essa ideia louca no qual eles se envolveram e que fugiu do controle, foi bastante peculiar... Como pouco a pouco eles foram se conhecendo, e se viram imersos por um novo sentimento.
Com certeza a Débora não saiu perdendo com o término do namoro com o João, pois ela encontrou outro homem melhor!
Eu já desconfiaria sobre aquela descoberta, que é revelada quase no final do livro. E eu amei a Carol! Queria uma amiga assim!
Quanto ao final, eu gostei muito. Perfeito!
Esse livro simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos! Simplesmente fantástico! A ideia era eu lê-lo aos pouquinhos, mas me vi totalmente mergulhada na história, e li ele bem rápido também. O livro é muito viciante!
Yohanna estou namorando esse livro desde o lançamento, qro mto ler!!
ResponderExcluirAmo leituras que não deixa o leitor tirar os olhos das páginas, e como amo esse gênero preciso pra ontem, e essa capa? Linda!
Bjs!
Oi, Yohanna
ResponderExcluirEu li esse livro há muito tempo e sim, concordo com você, ele é maravilhoso! Me diverti muito, a escrita da autora é maravilhosa e não teve nada que não gostei. Mais do que indicado!
beijos
http://www.suddenlythings.com/
Oi Yohanna!
ResponderExcluirQue história meio maluca uahauhahu
Como assim o irmão dela convida o ex pra ser padrinho dele (eu ia matar meu irmão, real auhauha)
Adorei a história, colocando também na listinha aqui
Bjs
Yohanna!
ResponderExcluirSó em saber que não dá para largar o livro, já me interessou...
Tenho a impressão de ter assistido um filme com esse título, embora o enredo não seja tão igual...
Gosto dessas histórias que envolvem garotos de programa.
Fiquei curiosa para poder descobrir quem é o Théo verdadeiramente...
Sem contar que amo livros eróticos, né?
“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
BOA PÁSCOA!
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Gente, que livro doido! Curti de cara. Realmente parece ser aquele livro que a gente so larga no fim. So do cara ser garoto de programa ja chama a atenção. Ja anotei esse livro para as proximas aquisições.
ResponderExcluirVou ser sincera: julgo o livro pela capa. E dessa não gostei :( Parece ser um romance divertido, se bobear eu leria bem rápido. Mas eu tenho preconceito aihaiuaha não consigo ler se não gosto da capa, preciso melhorar nisso Em geral, gostei de saber sua opinião sobre.
ResponderExcluirOi Yohanna.
ResponderExcluirNão gostei da premissa dess livro. Não é meu tipo de leitura.
Estou um pouco cansada de personagens que tiram conclusões precipitadas, entendem tudo errado e depois tem que se redimir.
Mas que bom que você curtiu a leitura e leu rapidamente! Às vezes precisamos de leituras mais leves.
Beijoss
Não gosto muito de livros sobre essa temática não por que alguém vai questionar o por que a pessoa fui fazer isso, mas porque penso em como vai ser o futuro, acho meio irreal e olha que gosto de coisas fora da casinha. Mas sempre encontramos algo assim nos livros e sempre temos novas descobertas.
ResponderExcluirFiquei curiosa em saber o segredo do Théo, ele é mafioso? Rsrsrsrs
Oi Yohanna.
ResponderExcluirParticularmente também não gosto muito do tema, talvez porque ache vem contraditório para um romance, mas desde o princípio percebeu que seria uma livro que arrancaria rosadas, me vi lembrando de alguns filmes "sessão da tarde" que assisti, rsrs. Gostei bastante dos comentários sobre a história, nao sei porque alguns leitores acharam o final morno, mesmo eu ainda não lendo não acredito muito nisso, que bom que você teve uma impressão diferente! Sem dúvidas quero ler..
Beijos