Autor: Daya Engler
Páginas: 295
Ano: 2018
Editora: Independente
Gênero: Romance, Erótico
Adicione: Skoob
Nota:
Sinopse:
Gostosuras ou Travessuras?
Lana Bianchi escolheu travessuras.
Uma Noite. Um cara quente. Sexo gostoso. Orgasmos.
Afinal, o que podia dar errado?
Nada. Exceto um teste de gravidez marcando duas barrinhas.
Resenha:
Quero que entenda que, antes de sermos homens e mulheres, somos seres humanos suscetíveis aos erros e acertos. Perfeitos em nossa imperfeição.
A PRIMEIRA VEZ não tem que ser um show de horrores.
O PRECONCEITO deve ser debatido para que a mágica aconteça, uma vez que sua raiz é a ignorância do não saber e da falta de compreensão.
MATERNIDADE não torna nenhuma mulher imortal e perfeita.
Lembre-se, sua experiência é pessoal e se limita apenas a você.
Abra a mente, se explore, se questione!
Se permita mudar.
Se permita ser melhor por você e para você.
*NOTA DA AUTORA*
AHHHHHHHHHHH, vim aqui com mais um nacional! Meu peito se enche de orgulho quando leio um romance assim, beeeem amorzinho e ainda por cima é de uma autora nacional! YAY
Como vocês sabem, sou super mega hiper fã da Daya. Já temos resenha de todos os livros dela, da série Dangerous aqui no blog. Então quando vi no facebook dela alguns quotes e lógico alguns spoilers, fiquei contando os dias para me deliciar com mais uma história.
Muito beeeem, chega de lenga lenga e vamos para a resenha.
Lana é uma mulher empodeirada, dona da sua vida, linda sexy e muito inteligente. Ela é também uma escritora famosa, mas gosta do anonimato, afinal não quer viver sob os holofotes, sua vida é bem planejadinha e ela não pretende mudar nada. As coisas estão ótimas como estão.
Thalles é um homem sexy, inteligente e um ator suuuuuper famoso. Claro que também é um pegador com "P" maiúsculo. Mas Thalles também é um homem super carinhoso, atencioso, lindo de viver em vários níveis!
Lana e Thalles passam uma noite INCRÍVEL juntos, sexo quente e suado de primeira categoria. Mas Lana não quer nada mais além disso, UMA NOITE.
Mas como nem tudo são flores, Lana descobre que está grávida, e agora? Lana fica receosa e não sabe o que fazer, deve contar para Thalles ? Deve esconder? O que sua família irá achar ? Bom, ela acaba contando para Thalles e ele como o homem que é, diz que irá assumir o bebê. O que Thalles nem imagina é que Lana não quer ser mãe do bebê de um cara super famoso e desejado.
Thalles me corta enquanto veste a camiseta.
— Alguns dias, Lana. Isso é tudo que você tem para contar que eu sou o pai ou eu conto. Pode não querer me assumir como homem, mas vai me assumir como a porra do pai desse bebê.
Thalles gracinha demais! Ele sempre quer fazer a coisa certa, quer participar de tudo, mas Lana, sendo Lana, fica totalmente "armada" pra cima do coitado. A partir disso, os dois iniciam um embate, entre o amor e o ódio, mas principalmente com o medo. Lana tem muito medo de tudo o que está por vir e Thalles tenta de várias maneiras fazer com que as coisas acabem bem.
Amei demais esse livro, é bem doce, romântico e mais uma vez me vi perdida na escrita da Daya. Os personagens amadureceram durante a história, eles erraram, aprenderam e amaram. A leitura flui rapidamente, o enredo é bem descontraído e me acabei de rir com os diálogos super incríveis!
Super dica! Não deixe de ler!
Yohanna amei essa capa assim como o enredo que parece bem bacana, como eu curto mto o gênero esse livro não pode faltar na listinha né?
ResponderExcluirEspero ler em breve.
Bjs!
Oi, Yohanna.
ResponderExcluirO Thalles, apesar de ser famoso, mostrou que tem atitude e que é responsável.
E acredito que com o tempo, ele conseguiu quebrar essa barreira imposta pela Lana, e mostrar que podem ser felizes juntos.
Coisa mais linda! Obrigada Yohanna pelo carinho, sempre me faz sorrir saber que minhas crias te conquistaram, e tbm ao blog Eu Pratico Livroterapia por abrir as portas <3
ResponderExcluirOi Yohanna.
ResponderExcluirEsse livro parece ser bem gostoso e rápido de se ler.
A premissa é bem clichê, mas às vezes precisamos de uma leitura despretensiosa.
Achei a capa bem colorida e ainda não consegui decidir se gostei dela ou não rs
Beijos
Eu também sinto este orgulho quando vejo e leio a resenha de algum livro nacional! Sei lá, dá um calorzinho no peito, como se a gente conhecesse o autor ou autora e no mínimo, lhe desse um abraço e dissesse: Parabéns!
ResponderExcluirComo não conhecia o livro, já vai para a lista de desejados de cara. Amo ler livro mais quentes, ainda mais quando tem uma pitada generosa de romance junto e até um pouquinho de drama.
Adorei a capa!
Beijo
Yohanna!
ResponderExcluirAdoro conhecer nossas autoras nacionais e fico bem orgulhosa também.
Uma pena que ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da autora e preciso remediar isso...
Gosto de um romance mais tranquilo, onde a leitura flui e ainda terminamos com um sorriso no rosto.
Bom domingo!
“Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Olá!Eita que gostei demais da resenha e já preciso ler esse livro. AMEI (sim, em maiúsculo) o Thalles e o que dizer de uma protagonista forte e decidida?! Deu match! A história tem vários elementos que eu curto nas minhas leituras, já vi que vai ter suspiros e muitos sorrisos. E de quebra é nacional.
ResponderExcluirOi Yohanna!
ResponderExcluirAdoro dicas nacionais, sempre dou uma olhada com carinho nas indicações de vocês.
Aiii já anotei a indicação, eu AMO livros amorzinho e quando o protagonista é maravilhoso então, combinação PERFEITA.
Com certeza já na minha lista pra leituras futuras!
Bjs
Oi Yohanna!
ResponderExcluirAdoro quando colocam crianças na equação <3 Sou fraca demais por livros que a principal fica gravida ou que o pai só descobre que tem um filho anos depois.
Muito bom ver nacionais sendo bem escritos assim.
Bjs