Ano: 2017
Gênero: Horror, Comédia
Elenco: Judah Lewis, Samara Weaving, Bella Thorne,
Nota:
Sinopse: Cole (Judah Lewis) é loucamente apaixonado por Bee (Samara Weaving), sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos.
Resenha:
Imagina você ter 12 anos de idade e ainda ter uma babá quando seus pais saem? Pois é, esse é o caso do nosso protagonista Cole.
Mas longe de ser uma babá comum, Bee é bonita, inteligente e parece realmente gostar de ser amiga dele.
Cole não é exatamente o garoto popular da escola, e ele realmente só conversa com sua vizinha que frequenta a mesma escola que ele e são da mesma idade.
O seus pais são bem peculiares e vez ou outra saem para passar o final de semana juntos, e é quando Bee fica sozinha com Cole.
Um pouco curioso e talvez enciumado, ele diz que dessa vez ira fingir dormir e depois irá observar o que Bee faz até tarde da noite.
Após deitar e fingir dormir um pouco,Cole levanta e o que ele encontra não era o que estava esperando: Bee e um grupo de amigos, brincando de Verdade ou desafio. Até aí tudo bem, se não fosse por um desafio de beijo, se transformar em assassinato.
E então começa a noite mais estranha que Cole iria viver até ali. Após matar o garoto, Bee e seus amigos recolhem o sangue para um ritual satânico. Em pânico Cole tenta voltar a dormir, mas é descoberto.
Quando Cole acorda, ele está amarrado numa cadeira enquanto observa o grupo de adolescente mais estranhos que poderia encontrar: um latino, uma asiática com cara de sádica, uma líder de torcida loira, um negro, e a chefe do grupo: sua babá.
O mais engraçado é que passado o pânico inicial, Cole tenta ao máximo não demonstrar que está com medo quando encontra-se amarrado.Tentando muito desfazer o nó que prende seus braços.Será que ele irá conseguir fugir? E o que irá acontecer aos adoradores do diabo?
A Babá, é um filme que lembra aqueles que passavam na sessão da tarde na década de 80 e 90: Garotos Perdidos, A hora do Espanto, Meus Vizinhos são um terror etc. Tem comédia e situações absurdas, mas também tem muito sangue, e não, não dá medo, mas se não gosta de ver mortes do tipo cabeças esmagadas, é melhor não comer antes de assistir o filme...ou melhor não assistir.
Não é um filme imperdível, mas dá para passar um tempo. Fiquem com o trailer e deixem-me saber se já assistiram.
Até a próxima 🖖
Oi Karla.
ResponderExcluirEu quero muito assitir esse filme, eu adoro que ele tem esse humor cômico e não é um terror, ja que tenho medo de assitir.
Estou ansiosa para saber o desfecho final e ver o que irá acontecer com esse grupo de jovens, por via das duvidas, não comerei nada quando for assistir rsrs.
Bjs.
Oi Karla!
ResponderExcluirEu sei que provavelmente o filme não será nada diferente de outros que já assisti, acredito que nem deve ter tanto terror, mas ainda assim quero ver. Deve ser até divertido o final!!
Beijos
Vi este filme recentemente e me diverti muito.rs
ResponderExcluirNadinha de terror,mas com uma pitada generosa de humor negro e sarcasmo que deixam cada cena imperdível.
A gente consegue imaginar tudo,menos o cenário de Esqueceram de Mim nessa versão bem trash!
Super recomendado a quem quer diversão e umas risadas boas!
Beijo
Parece aqueles filmes bem clichês que brincam com um terror, mas com um tom até engraçado e gosto dos absurdos em umas coisas assim. Deve dar pra divertir.
ResponderExcluirSó não é lá muito meu tipo de filme. Não costumo parar pra ver umas coisas assim hoje em dia. Mas é uma opção se você está procurando algo totalmente doido porque esse aí parece é bem do doido mesmo.
Karla!
ResponderExcluirBem os filmes que gostava de assistir nas tardes dos anos 80 e 90.
Gostei da indicação e vou procurar para assistir.
Valeu!
Um final de semana carregado de luz e paz!
“A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!
Eu gostei do filme. Assisti esse fim de semana e e um ótimo filme para se passar o tempo. A mistura de genero de terror e humor funcionou muito bem
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAssisti dias atrás, não curti não...Pode ser que outras pessoas gostem, mas pra mim não rolou...
Bjs!
Olá! Ainda não assisti, mas já tinha visto o trailer e realmente não parece dar medo não, pelo contrário dá até para dar umas boas risadas de tão bizarras que são algumas situações.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEsse filme está para terror aterrorizante. A história é interessante, não tinha assistido mas me parece um filme de assistir com alguém ao lado que goste desse suspense.
Meu blog:
Tempos Literários
Oi, Karla!
ResponderExcluirNão gosto de filmes de horror, filmes com mortes do tipo cabeças esmagadas não é a minha praia, por isso eu não assistiria A Babá...
Abraços!
Nem preciso dizer que este não e o tipo de filme que me agrada, por ser sangrento, outro ponto e o fato de estar correlacionado com uma criança que presencia o assassinato, o que ao meu ver e ainda mais absurdo (risos), talvez um dia quem sabe eu assisto o filme, mas por enquanto deixo passar a dica. haha
ResponderExcluirVENHAM PARTICIPAR SORTEIO NO AR: petalasdeliberdade.blogspot.com.br
Faz um tempo que vejo o anúncio da Netflix e fico com vontade de assistir, mas tenho um pouco de medo e nojo desse tipo de morte que você descreveu. Então fico nessa de assisto ou não assisto...
ResponderExcluir