Essa será nossa última postagem pessoal 😲, mas para os que gostaram dessa coluna, acalmem -se! Como tinha dito na postagem anterior, o
Quem conta um conto será uma coluna de verão, de férias, pois eu não queria fazer algo mal feito para vocês, e como estou retornando a faculdade darei uma pausa, contudo, toda vez quem uma história precisar ser contada, eu retornarei.
Hoje trouxe um pequeno conto de uma amiga minha. Espero que gostem e curtam esse último conto dessa primeira temporada.
Em um belo fim de tarde, ele caminhava alegremente cantarolando uma canção, totalmente perdido em seus pensamentos. Ele desatento, ela lendo um panfleto. O tombo foi forte, fez a menina ralar o joelho. Ele se abaixou, mesmo estando um pouco afobado com aquela beleza jovial, a ajudou a reergue-se. Ela, mesmo dolorida, não deixou de perceber o quanto aquele menino estranho a encarava, com um bobo sorriso no rosto, e lhe sorriu também. Eles pediram desculpas um ao outro e se apresentaram. Ela se chamava Rosa e ele notou que ela era tão cheirosa quanto uma. Despediram-se com uma sensação de perda, algo novo para as duas pessoas que nunca tinham se visto antes, e a partir desse dia não deixaram de prestar bastante atenção na caminhada, para ver se o destino os esbarrava novamente.
Achei esse conto uma graça! Quero agradecer novamente a minha amiga Carina por ceder sua pequena história para essa coluna, e também quero agradecer a todos que leram e que me apoiaram nesse novo projeto. Prometo retornar com mais histórias e com muitas novidades. Esperam que tenham curtido se aventurado por esses contos.
Até breve!
Oi Cinthia, tudo bem?
ResponderExcluirGostei do conto da Carina, gosto de histórias fofas assim <3
Beijos
Quanto Mais Livros Melhor
Olá!!
ExcluirFico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho ❤
Olá!!
ExcluirFico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho ❤